quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Unfair Life - 7º cap

E apesar desse amor difícil
Ser tudo o que nós temos
Nós vamos continuar escalando
Até o topo da montanha-One time


O encarei por longos 10 segundos e cheguei a conclusão que ele tinha bebido e não estava falando coisa com coisa.
-Você o que? - perguntei chocada.
-Isso mesmo que você ouviu.
-Christian você esta bêbado?
-Pela minha boca não passou nada com álcool.
-Você ta falando a verdade?
-Sim eu estou.
Continuava sem acreditar até que tudo começou a fazer sentido na minha cabeça, mas não tanto sentido como eu queria que fizesse.
-Christian não acho que você esta bem, eu vou apé.
-ESPERA!
Ignorei e continuei andando logo senti meu pulso ser puxado e um beijo de repente. Os lábios de Christian se colaram ao meu, esqueci do mundo, eu queria me soltar dele e sair dançando. Mas ai os labios dele me chamariam novamente, era um beijo calmo. Eu estava sorrindo. Paramos de nos beijar por conta do fôlego . Encarei seus olhos por um instante e sorri, sorri espontaneamente. Não era um sorriso forçado era um sorriso verdadeiro, sei disso porque eu nunca sorri daquele jeito.
-Agora você percebeu que eu to dizendo a verdade?
-Percebi da melhor maneira possível.
Voltamos a nos beijar enquanto todos os carros passavam buzinando. Mas foda-se, quando agente ama é capaz de ignorar tudo, bem... pelo menos é o que eu acho.
Depois de alguns minutos estávamos em casa, não tinha ninguém acordado. Caímos na gargalhada quando Christian bateu o pé na mesa , uma gargalhada que acabou acordando todo mundo.
-O que ta acontecendo ? - Sandy perguntou chegando na sala.
-Desculpa é que eu e o Christian chegamos agora e tava escuro...
-Já entendi, vão dormir logo.
Ela voltou para o seu quarto e eu e o Christian fomos dormir. Entrei no meu quarto e tirei aquele salto que tava me matando por dentro e por fora. Encarei uma foto da minha mãe e senti um aperto no coração, mas nada que o Christian não resolva.
Tirei minha roupa e fui tomar um banho relaxante, era tudo o que eu precisava.
Terminei de tomar banho, vesti qualquer roupa me joguei na cama e dormi...
Acordei ás 12h00 em ponto , escovei meus dentes rapidamente e fui até o quarto de Christian, percebi que ele não estava e desci para tomar o café da manhã, ou melhor o almoço.
Logo avistei Christian, Justin e mais alguns meninos em uma grande mesa comendo uma deliciosa pizza.
-Quero um pedaço - falei colocando a mão e pegando uma fatia.
-Bom dia pra você também. - Christian disse.
-Bom dia - falei de boca cheia. - Bom dia Justin.
-Bom tarde né? - rimos.
-Oi pra todo mundo.
-Oi disseram em um coro.
-{seu nome} esses são Chaz, Nolan e Ryan meus amigos.
-Prazer - falei cumprimentando todos.
Terminamos de comer a pizza e os meninos foram jogar video game, me sentei no sofá enquanto Talita brincava de bonecas no chão com uma prima de Christian.
-MINHA VEZ - gritei. - Eu contra você Justin.
-Certeza?
-Sim! - falei pegando o controle do nitendo - Que música?
-Beauty and a Beat. 
-Não!!! isso é trapaça! A música é sua você sabe dançar.
-Vai amarelar?
-Claro que não.
A música dançou e eu sai na pior, eu não sabia dançar e aquilo era o maior mico da minha vida. Eu nunca dançaria tão bem como o Justin NUNCA.
Terminei de apanhar... quer dizer... dançar e subi para o quarto, Christian logo veio atrás de mim. Me encheu de beijos e deitamos na cama, ligando a tv e assistindo qualquer coisa.
-Sabe amor... - ele disse- eu parei pra pensar e acho que tem como eu pagar o tratamento de Talita.
-Não Christian... não precisa. Eu to trabalhando e juntando dinheiro. Não precisa mesmo.
-Não adianta discutir, eu, meu pai e minha mãe já resolvemos. Eles amam a Talita como uma filha. Todos dessa casa amam. Já viu como o Justin trava ela? É a coisa mais fofa, ele tratava Avalanna assim e eu acho que ele vai querer ajudar também.
-É muito caro não posso deixar que...
-Fica tranquila, já disse pra você! A papelada ta acertada, não adianta reclamar. Nós vamos salvar a Tali.
-Eu te amo - falei e o beijei.
Por um longo tempo eu não sabia o que era amar, não sabia o que realmente era o amor, pra mim a única pessoa que eu amava era Talita, mas ai chega esse idiota e muda tudo, mas esse idiota me deixou bem. ELE me faz sorrir sem motivos, ELE me faz bem, demorei pra perceber isso. Mas sem querer me entreguei nesse amor de um dia. Com ELE eu sabia o que era ser feliz, eu sabia o que era felicidade coisa na qual eu nunca havia sentido. Ele me faz feliz!
_________<3________
Wazzup my ladys!!! Desculpem não ter postado rs é que tipo, é semana de provas ai agora só vou poder postar quando não tiver prova e outra to muito chateada com vocês 1º porque algumas de vocês só comentaram na sinopse da duda e não comentaram aqui NÉ VITÓRIA... e 2º cara cadê vocês comentando? Lembro quando eu ficava um tempinho sem postar e chovia comentário, mas agora não :c ces parou de comentar, to chateada!  Só isso - beijos CONTINUO COM + DE 7 COMENTÁRIOS.
----
Duds: Parabéns uhul
@SwagOnYou: Minha blusa é gata eu sei .
Jessica Drew: Tu é linda tbm coisa feia - sentido pra que né <3
carol: Muito normal, até porque se eu jogar meu not na parede meu pai come meu cerebro fatiado e ainda serve pros cumparsa kkkk.
@lifebybeadles: Obrigada coisa diva ³
Kamila Rizo: KKKK e ai leitora nova iorsnlgr

17 comentários :

  1. Suuuuuua Diiiva , continua tá perfeeita ! *O*
    Sério , na boa mi viciei na sua IBB , entro aqui todo dia pra vêr se vc postou , quase entro em depressão junto com a Carol kkkkkkkkk '
    Então , sério ta muuito liinda ^^
    Bjos gaata :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuuuuuuuupa Carol ~primeira a comentar~

      Excluir
    2. awm minhas fãs incabuladas, amo vocês. <33

      Excluir
    3. mermã tu comenta e não posta eu vou ter que ser obrigada a te descer o cacete quando tu posta vai ter que ser dois capitulos enormes u.u

      Excluir
    4. Poisér DOIS capitulos enormes pra nóis curar a nossa ânsia pelo Chris , nam vey vou entrar em depressão se tu num postar !

      Excluir
  2. Contiiinuuaaaa Pleaseeeee!!!

    ResponderExcluir
  3. essa Vitoria merece umas porrada mermu ler e nem comenta essa discabada,ainda bem que o chris me deu uns pega já não tava guentando mais u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe doida tu num viu meu comentário não ?
      E ainda usa óculos imagina senão usasse kkkkkk u_u

      Excluir
  4. Awn que fofo amor *--* continua. @lifebybeadles

    ResponderExcluir
  5. Djxjahsbqvbahajeksaiwisj. Perfeito mano *-* eu sério o que é amor ~samba. Christino me ama g suis

    ResponderExcluir
  6. vai ser o jeito eu chamar minha gangue mesmo pra ir bem ai na tua casa te da uma pisa pra ver se tu posta logo
    Te amo tá sz '

    ResponderExcluir
  7. Tem 4 selinhos para você aki linda

    http://imaginebelieber143.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-happy-birthday-jasmine.html#comment-form
    (:

    Vey na boa ta cada dia mais perfeitoo
    continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua cooisa Linda *-* e pensar que vou fica 1 mês sem ler teu Imagine \;

    ResponderExcluir
  9. olá minha bella asdbvkhsbvkjdvdksavj continua vaca <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)