quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Imagine Belieber - 2º cap.



All I want is you 2º capitulo
E eu não me importo, se eu não conseguir nada
Tudo que eu preciso é de você aqui agora- All I want is you



eu: Me diz primeiro o que você tem.
sn: Não é da sua conta!
eu: Eu me importo com você.
sn: Mas você nem me conhece.
eu: Isso não importa. Me diz o que aconteceu.
sn: NÃO É DA SUA CONTA ! VAI EMBORA SEU BRANQUELO METIDO!

Engoli aquelas palavras a seco aponto de xinga-la , mas eu não conseguia, eu apenas queria vê-la sorrir e não chorar , eu nem a conheço direito, só sei seu nome e a odeio. Ela é a menina mais grossa, idiota e sem educação do mundo inteiro. 

Tomei fôlego e logo disse:

eu: OLHA GAROTA EU NUNCA FIZ NADA PRA VOCÊ, SÓ QUERO SABER PORQUE RAIOS VOCÊ TA TRISTE, LARGA DE SER SEM EDUCAÇÃO. EU ME IMPORTO CARALHO.

Ela me olhou por alguns segundos e as lagrimas escorriam por sua face sem ela perceber , ela me olhou com raiva por alguns segundos mas eu pude ver em seus olhos, dor, sofrimento e angustia. Via também uma pequena garota precisando de um abraço.

sn: Vai embora por favor.
eu: Não vou e ponto.
sn: Então fica ai que eu vou.

Ela saiu caminhando e eu fui atrás, me perdi um pouco dela naquele enorme jardim mas logo a achei sentada em um banco admirando uma paisagem perfeita de um lindo lago. ~clique~

[seu nome] abaixou a cabeça por alguns segundos e logo limpou outras humildes lagrimas com a manga da blusa, me aproximei e me sentei em seu lado.

sn: Você não desiste mesmo.
eu: Não...

Ela me encarou por alguns segundos mas logo desviou o olhar e voltou a olhar para o lago.

sn: Eu costumava vir aqui com a minha mãe. Sabe, brincar com ela...
eu: O que aconteceu com ela?
sn: Não quero falar sobre isso.
eu: Tudo bem , mas por que tava ou ainda ta chorando?
sn: Por que eu cansei de estar cercada por pessoas falsas.
eu: Você não é a única.
sn: Essas pessoas só querem seu dinheiro.
eu: E querem se aproximar você , só porque você é JUSTIN BIEBER.
sn: Grande merda ser Justin Bieber.
eu: Ser eu da muito trabalho sabia?
sn: Muito né? Você faz uns shows, canta e dorme, tem vida melhor?
eu: Na verdade sim, eu faço isso para ver os sorrisos nos rostos das minhas fãs.
sn: Você não deve estar acostumado...
eu: Com o que?
sn: Com pessoas te tratando mal.
eu: Na verdade eu estou sim.
sn: E você se importa com elas?
eu: Não mas com você é diferente.
sn: Como diferente?
eu: Eu vejo uma garotinha pedindo socorro nos seus olhos, eu vejo dor e raiva. Eu vejo que você não esta insatisfeita .
sn: Que lindo você falando refrões de músicas do lil wayne.
eu: Gosta de lil wayne?
sn: Amo!
eu: Sabia que o lil wayne gosta de abraços?
sn: Como é?
eu: Assim !!! - A abracei.

Ela esperneava "Socorro" mas eu  ria e não a soltava , logo quando eu a soltei ela me  deu alguns tapas, não muito doidos então comecei a fazer cócegas.

sn: ME SOLTA - ria.
eu: QUEM É O BRANQUELO METIDO?
sn: EU, EU AGORA ME SOLTA SEU RETARDADO!
eu: Vou soltar você gata mas só porque você pediu com jeitinho. - A soltei e sai correndo. 

Depois de tanto correr nos sentamos no chão e ficamos apreciando o pôr do sol. Olhei seu rosto por alguns segundos e caimos na gargalhada.


[seu nome] P.O.V

Passei a tarde inteira me divertindo com Justin, ele não era uma pessoa tão metida como eu achei que fosse, ele é uma ótima pessoa. Uma criança no corpo de um quase adulto.

eu: Você o que seu idiota?
jb: Matei meu hamster e não foi muito legal porque eu chorei durante semanas.
eu: Idiota isso sim! Você é um idiota.- ria enquanto ele fazia cara de tapado.
jb: Desculpa...
eu: Por que?
jb: Por não poder ficar aqui pra sempre.
eu: Vou sobreviver sem você.
jb: Duvido.
eu: Quer apostar?
...
Alguns dias se passaram, três talvez. Justin não me deixava em paz nem um segundo, a cada milésimo era uma mensagem diferente. Roberta estava um pouco diferente porque eu iria fazer uma viagem para o Canadá para visitar minha mãe e por incrível que pareça ela mora na mesma cidade que Justin, ele estava ficaria de férias bem no mesmo dia que eu. Seria bom ver meu "velho" amigo.

eu: Não é possível, você mora na mesma cidade que a minha mãe.
jb: Eu também não acredito nisso.
eu: Será que a sua mãe conhece a minha?
jb: Não sei ,talvez sim... veremos.

No mesmo minuto Roberta entrou no quarto com uma cara nada boa, olhou para mim foi para dizer algo mas ouviu a voz do Justin no telefone.

rob: Desculpa não queria interromper .
eu: Não rober... - ela fechou a porta. - Justin vou desligar, preciso falar com a Roberta.
jb: Tudo bem vai lá, beijos.

Desliguei o telefone e fui correndo até roberta, ela estava para abrir a porta mas eu entrei na frente e fechei a porta , como um golpe de gato.

eu: O que você tem?
rob: Nada, deixa eu ir embora.
eu: FALA LOGO CARALHO, EU TE CONHEÇO.
rob: EU TO CANSADA DE VOCÊ COM O JUSTIN, UMA HORA VOCÊ TA ODIANDO ELE E NA OUTRA VOCÊ TA AMANDO.
eu: Roberta eu não amo o Justin, ele só me ajudou aquele dia porque eu tava triste e só, e agora eu vou ir fazer uma viagem pro canada pra visitar a vadia da minha mãe .
rob: Não fala assim dela, ela é sua mãe.
eu: Depois do que ela fez, eu nunca vou perdoar ela.
rob: Então ta indo por que já que odeia ela?
eu: Meu irmão...
rob: PARA DE MENTIR, VOCÊ TA INDO VER O JUSTIN.
eu: ROBERTA EU JÁ PLANEJAVA ESSA VIAGEM ANTES DE EU CONHECER O JUSTIN, MAS QUE PORRA!

Logo todos os empregados da casa começaram a se juntar na sala .

eu: EU NÃO AMO O JUSTIN ELE É MEU AMIGO - eu gritava mas ela não entendia.
rob: VOCÊ SEMPRE SOUBE QUE EU GOSTAVA DELE.
eu: EU ACHAVA QUE VOCÊ GOSTAVA DO JUSTIN BIEBER , CURTIA AS MÚSICAS DELE.
rob: NÃO É SÓ ISSO.
eu: Eu sei roberta, eu sei que você é como todas as outras, você nega mais é. Você só se importa que ele é Justin Bieber.
rob: Isso não é verdade.
eu: Sim é! Você é INTERESSEIRA , E NÃO ADIANTA NEGAR.

Ela me encarou e logo me tirou da frente da porta, por alguns segundos parei pra pensar e percebi que o que eu tinha falado não tinha sido a melhor coisa a se dizer em uma ocasião daquela. Logo corri para meu quarto, eu precisava ouvir a voz dele me acalmando. Só ele tinha esse poder. Só ele me acalmava. Ele era o que eu precisava agora.

                                                         <3
Continua com +5 comentários.

11 comentários :

  1. OMB '-' , Que peeeeeerfeeita veey O.O
    Coontinua plammds , estou amando !
    Sua IB é top na balada 3bjus recalque haha u_u '
    Bjos *;

    ResponderExcluir
  2. OMMMMGGGG que perfeitoooo to amando essa Ib eu amo quando começa assim a gente odiando o Juss, a e quando vai postar a nova do Chris?? to anciosa beijoos

    ResponderExcluir
  3. sabia ninguém consegue odiar o justin por muito tempo u.u ela já tá é querendo o corpo nu dele continua hoje kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hsy roof dglxuelvehpstihdfhkhgb. comentei bitchhhhhhh continua sa porra ae :33333 vo te morde avisa pro pessoal que talvez eu pozte semana que vem

    ResponderExcluir
  5. perfeita demais, continua!!!

    ResponderExcluir
  6. eu escrevi uma ib mas não tenho onde postar, entra em contato no tt @ifsh4wty

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)