sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Unfair Life - 6º cap


Leia no final 

E eu prometo que eu não sou como eles, os outros meninos
Eu vim do fundo agora
Eu estou no topo dizer eu te amo todos os dias e que eu nunca vou parar-

Thinking About You



*Quando nós eramos crianças ela sempre me xingava, sempre me batia e fazia as coleguinhas da escola me bater também. E quando eu me apaixonei pela primeira vez ela simplesmente roubou meu garoto.
*Você já se apaixonou?
*Claro que sim! Todo mundo já se apaixonou.
*Não acho que eu já me apaixonei.
*Sério? - falei bocejando.
*Acho que esta na hora de alguém ir dormir.
*Também acho, boa noite chris.
*boa noite.
 Desliguei o telefone e fui dormir, o dia seguinte seria cansativo.
Acordei ás 8h00 em ponto e acordei Talita junto , ri ao ver sua cara de sono.
-Ei, acorda precisamos arrumar nossas coisas, daqui a pouco Christian vai passar aqui para buscar nós duas.
-Então quer dizer que você aceitou e que a mãe dele deixou?
-Sim - sorri
-AI MEU DEUS!!! - pulava e gritava em cima da cama.- Vou arrumar minhas coisas. 
Ela correu para o guarda roupas e eu apenas a observava. Peguei uma mochila e comecei a fazer o mesmo. Peguei alguns lençóis e coloquei junto.
-Ta pronta? - perguntei
-Sim , vamos logo.
-Temos que esperar o Chri...
Não terminei de falar e ouvi alguém bater na porta, logo suspeitei de Christian e fomos até a porta correndo e felizes. 
-Então vamos? -Falei assim que abri a porta.
-Vamos - ele concordou sorrindo.
Coloquei nossas coisas dentro do carro e sorri. Ele fez o mesmo e deu partida.
Longo caminho, Talita estava super animada, o sorriso em seu rosto era inconfundível.
Chegamos na casa/mansão do Christian e fomos recebidas por uma grande família feliz, Sandy logo veio me abraçar e lamentar pela minha vida.
-Sinto muito pela sua mãe e seu pai, aqui você vai ter todo o amor e carinho do mundo. - sorriu.
-Muito obrigada mesmo! Não sei nem como agradecer ... - abracei ainda mais forte.
-Venha vou mostrar o quarto de vocês.
Ela me levou para um quarto lindo e luxuoso, suspeitei se ele era para mim e sim era, só para mim. 
-É incrível - falei olhando em volta.
-Venha Talita vou te mostrar o seu quarto.
Eu me sentia feliz, basicamente felicidade era uma coisa que eu não sentia desde de que... desde que o Christian entrou na minha vida.
-Hey [sn] vou te levar em um lugar que você vai adorar.
-Aonde fica?
-Surpresa! Esteja pronta as 22h00 em ponto.
-Ok! 
                                            ...
21h00 e eu não tinha nenhuma roupa, resolvi pedir alguma a Caitlin.
-Caitlin?
-Entra.
-Desculpa incomodar mas é que eu vou sair com seu irmão hoje e não tenho roupa...
-E quer a minha ajuda?
-Isso.
-Vem cá deixa eu te ajudar.
Ela tirou algumas roupas de seu enorme guarda roupas, roupas que realmente pareciam combinar comigo e estavam me chamando.
-Eu nunca usei essas roupas, elas são muito escuras sabe... não gosto muito de preto. O que acha?
-Perfeitas!
-Então vista.
Fui até meu novo quarto tomei um banho e coloquei a roupa, nem me olhei no espelho e fui até Caitlin.
-O que achou?- perguntei.
-Você esta linda! -respondeu.
-Mas e o sapato?
-Toma esse salto, ele combina com essa roupa.
Coloquei o salto e sim, eu me sentia bonita.
-Acho que estou pronta!
-Espera só falta esse chapeu.
Alguns minutos conversando com Caitlin e ouvimos alguém bater na porta e como sempre era Christian. 
-Pronta? - falou abrindo a porta.
-Pronta!
-V...você esta linda - falou gaguejando.
-Você também.
E realmente ele estava, na minha opinião ele sempre foi lindo ...
-Vamos então.
                                         ...
Chegamos na boate e Christian saiu para dançar, eu fiquei sentada apenas observando até um garoto qualquer vir falar comigo. 
-Então por que a gatinha esta sozinha?
-Não é da sua conta.
-Ei princesa, me desculpa começar assim... meu nome é David e o seu?
-[sn]
-Bonito nome.
Conversei com David quase a noite inteira ele realmente era um cara muito legal quando me dei conta já estava no meio da pista de dança agarrada em seu pescoço e ele na minha cintura, logo senti ele se aproximar e me roubar um beijo, eu aceitei o tal beijo e assim foi o resto da noite até Christian aparecer.
-VOCÊ VEM COMIGO - gritou me puxando pelo braço.
-HEY ME LARGA. 
Ele me levou até o estacionamento.
-O QUE FOI ISSO CHRISTIAN?
-EU TE DEIXO 5 MINUTOS SOZINHA E VOCÊ JÁ ESTA SE AGARRANDO POR AI?
-5 MINUTOS? VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA A NOITE TODA.
-EU ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA BEM SEM MIM.
Ele entrou no carro mas logo saiu quando eu perguntei o motivo por ele estar assim...
-Christian... o que ta acontecendo com você?
-Não é nada , caralho!
-Não fala assim comigo.Eu só quero saber o porquê que você agiu dessa maneira
-É QUE EU TE AMO !
                                       ______________
gENTE eu ia postar ontem mais aqui acabou a energia, to aqui pra dizer PARABÉNS pra nova moderadora do blog ... DUDA você ganhou cara, e tipo eu amei, amei, amei a sinopse. Te passei a senha do blog pelo email olha lá, e colgas sejam legais com ela e comentem direitinho, falando em comentar direitinho que tal agente fazer assim eu posto em dia se vocês comentarem em dia que tal? +7 comentários e eu continuo. O que acharam do visual de natal?
----
respondendo comentários:
justinbieber-belieber2011: Ninja você ein k 
@lifebybeadles: Ta ai cata.
Jessica Drew: Hum vidente
Duds: CARA EU RECEBI AWM AMEI SÉRIO.
Vitoria Martins: KKKKKKKKKKKK QUE ANTA, PORQUE DIABOS ELA JOGOU O NOTE NA PAREDE? AI SOCORROOOOO
@SwagOnYou: Não reclame bitch u_u to brincano
carol: Lógico que não aceitou, porque ele esta namorando comigo, me inveje.
Anônimo: Não ri ! sou feia e shiu



9 comentários :

  1. HAUSUKOKAKPAKAKAKAKOKAPKPAKPKOKOAKOPAKOKAOPKAOKOPAKOSKAOPKSOAKSOPKAPOKSOPKAKSAKSPOKASK. VOMITANDO ARCO IRIS MAN *-* EU VI O EMAIL *---------------------* EU POSTO HJ A SINOPSE CUMÉ QUE É?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' ok né
    ISSO DAKI TA PERFEITOO,AAA ELE ME AMAAAA KKKKK' VEM NIMIN KKKK'
    Tu é linda *---* amei a blusa *---*
    Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Sou vidente mermo Problem? kk ' Naam nam esses dois complica de mais pq num beija logo ¬¬' kk aaaaaaaawn tu é Linda *u* Continua coisa feia u.u

    ResponderExcluir
  4. vey e coisa normal jogar o not na parede'-' kkkkkk aaaaaaaaah minha querida o Chris tá é cmg dalicença u.u eu fui a unica pessoa que fiquei de cabeça pra baixo pra olhar a foto dela eu nn posso ser a unica anormal daqui -' CHRIS SEU TEZUDO ME BEIJA EU TAMBÉM DE AMO PERDIÇÃO DE ATLANTA

    ResponderExcluir
  5. Awn adorei o capítulo amor *-* continua. @lifebybeadles

    ResponderExcluir
  6. Awn adorei o capítulo amor *-* continua. @lifebybeadles

    ResponderExcluir
  7. Awn adorei o capítulo amor *-* continua. @lifebybeadles

    ResponderExcluir
  8. Minha Nossa Senhora da Bicicletinha,Dai me equilíbrio!!!
    Contiiiiinuaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)