sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Selinho



OMG Isabeliebers, ganhei meu primeiro selinho *0* que emoção! Vou infartar...
Primeiramente quero agradecer a IB Next 2 you que me deu um selinho cara, sei nem o que dizer. 
E também quero agradecer a vocês Isabeliebers , sem você isso não seria possível. (Parecendo que eu ganhei um prêmio no Grammy) enfim, vamos para as perguntas...
 1- Qual sua opinião sobre Jelena ?
-Se o Justin ta feliz eu to também.
2-Como reagiria se encontrasse Justin Bieber na Rua ? O que falaria ?
-Ia ir abraçar ele e tentar falar inglês, e sim, eu pagaria um mico.
3-Qual foi a coisa mais maluca que fez por causa do Bieber ?
Briguei com a minha familia inteira, com todos os meus amigos e até com a diretora da minha escola por causa do Justin , fiquei contra o mundo por ele.
4-O que tem do Justin ?
Posters, first step 2 forever, believe, my worlds, camisa , udm e caderno (sou pobre)
5-A quanto tempo é Belieber ?
2 anos e meio.
Agora vamos aos indicados a ganhar um selinho... os indicados são ~tananana~
Vou tentar fazer algumas perguntas:
1- Por que se apaixonou pelo Justin?
2- O que você faz quando xingam ele ?
3- Qual sua música favorita do My World?
4- Qual música do Bieber te faz sorrir quando você esta triste?
5- Sua primeira reação se um dia o encontrasse em algum lugar?

Um comentário :

Obrigada por comentar :)