terça-feira, 27 de novembro de 2012

AVISO MEGA IMPORTANTE


  1. AVISO: Vou excluir Unfair Life, 1º porque eu to fazendo para as paredes né só pode. Vocês pararam de comentar, e também porque da muito trabalho e se eu for fazer também vou resumir tudo em um texto só, vocês preferem que eu poste tudo resumido ou exclua de uma vez?
  2. Vou fazer um imagine belieber.
  3. Não vai rolar mais coisa pra saber quem vai ser moderadora porque ninguém enviou o imagine (quem quiser mandar já pode)


PERGUNTA: Querem o que no próximo imagine?




6 comentários :

  1. Ta ta doida? o.o Bom deve dar trabalho mesmo já tentei fzer um IB dá muito trabalho...e nñ é pra excluir o Unfair Life ok? u.u Bjo gata *:

    ResponderExcluir
  2. neeeeeeeeeeeeeeeeeeeem , nñ é pra excluir n muier :(
    Eu seei deve ta muuito trabalho , ainda mais quando vc tem trabalhos escolares provas etc .. Mais tipo nñ exclui nñ ta ?
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. nao exclui :( unfair life é muuuito bom
    suas imagines beadles babe sao as melhores, sao muito perfeitas
    nao exclui unfair life nao :/

    ResponderExcluir
  4. Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    POR FAVOR NÃO EXCLUI ELE É TÃO PERFEITO
    Vc pode fazer um IB mais não exclui pf pf pf

    ResponderExcluir
  5. Naoooo exclui. Eu vou fazer o imagine hj pra te mandar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)