quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Unfair Life - 4º cap.



                image
Mamãe, você estava sempre esteve em algum lugar,
E papai, eu vivo fora da cidade,
Então me diga como eu posso ser,
Normal de alguma forma?-Down to Earth


-Idiota !!!- minha mãe gritou - solte ela, VAI EMBORA, VAI EMBORA DAQUI AGORA, PEGUE AS SUAS COISAS E SUMA!!!
-VOCÊS VÃO SENTIR MINHA FALTA, VOCÊS NÃO SÃO NADA SEM MIM, QUE SE FODA AS DUAS... TOMARA QUE MORRAM NO FOGO DO INFERNO. 
-VAI EMBORA!
Vi meu pai pegar uma mochila e colocar suas coisas pegou seu dinheiro e partiu, alguns minutos depois em meio das lagrimas senti cheiro de algo queimando...
-MÃE! O mãe!!!
Procurei pela casa inteira e não a achei, deduzi que estava no banheiro, mas não estava . Fui até o fundo de casa e não achei mais nada, alguns segundos depois ouvi barulhos repetitivos de batidas na porta com bastante euforia. Abri e vi Mercedes a vizinha do lado esquerdo da minha casa. Ela puxou pelo meu braço apenas gritando "Ei, venha, venha com nós." Alguns passos corridos depois olhei para o mato em que bombeiros e toda a vizinhança estava, percebi que todos me olhavam, um homem com a aparência de ser simpático colocou a mão em meu ombro e com a cara de infeliz disse:
-Sinto muito por sua mãe.
Fiquei sem entender por um longo tempo até ver a corrente que a dei em seu aniversário no chão queimada...
-Na...não pode ser!
-Nós sentimos muito.
-NÃO ISSO É MENTIRA POR FAVOR ME DIZ QUE É MENTIRA.
-Não , infelizmente não.
-DROGA! - falei em meio de mais lagrimas.
Em alguns instantes jogada no chão sem ninguém me ajudar, afinal de contas ninguém se importava comigo, ninguém. 
Eu não sabia o que faria agora, como eu iria cuidar de Talita? Como? Como nós sobreviveriamos? 
-ME SOLTA! - ouvi alguém gritar em meio as várias pessoas. Olhares foram direcionados a tal pessoa e eu pude ver meu pai , meu pai sendo carregado por policiais. 
-O que aconteceu? - perguntei um pouco assustada.
-Ele foi quem botou fogo naquela mulher senhorita.
-FOI VOCÊ! VOCÊ FEZ ISSO! EU TE ODEIO...
Foram as últimas palavras que disse ao meu pai antes que ele entrasse na viatura e nunca mais voltasse...
                                      ...
Tali estava quieta, ficou assim toda a tarde depois que bem... minha mãe pegou fogo.
-Tali..
-Oi?
-Podemos conversar?
-Ah! Claro, senta ai.
-Você está bem?
-Sim, por que?
-Como porque, nós estamos mortas ...
-Não nós não estamos, nós vamos conseguir sobreviver!
-Nossa mãe morreu.
-Pessoas morrem todos os dias, todos iram morrer, eu vou morrer , você vai morrer... ninguém vai ficar vivo para sempre.
-O que nós vamos fazer agora?
-Vamos dar um jeito. Eu consigo ficar aqui sozinha enquanto você trabalha.
-Mas e se você desmaiar?
-Se eu desmaiar eu acordo depois não tem problema.
-Tali eu tenho uma ideia, e que tal você ir todos os dias comigo ao trabalho?
-Seria magnifico.
-Então será assim daqui em diante.
-Ei, agente não pode sei lá... ligar para nossa tia vir nos buscar para morarmos com ela no Canadá?
-Não será muito fácil, você sabe que eu odeio a Sophie e também a nossa tia nos odeia .
-Verdade... então ficaremos aqui. - apoiou a cabeça em meu ombro.
                                        ...
Estava novamente no pequeno beco em que encontrei com Christian, todas as semanas eu ia até lá mas ele nunca aparecia eu estava pronta para desistir, me levantei e claro estava indo embora...
-Hey, psiu, hey - me virei rapidamente e vi teus lábios lindos me chamando.
-Christian?
-Claro, o que esta fazendo por aqui?
-Tentando refletir um pouco, anda acontecendo várias coisas na minha vida.
-Ok, sente se e me conte.
-Minha mãe morreu e meu pai foi preso.
- AI MEU DEUS COMO ISSO ACONTECEU?
-Meu pai colocou fogo na minha mãe.
-|Seu nome| eu sinto muito mesmo.
-dei uma leve risada- tudo bem,eu estou legal.
-Mas como você e Talita estão vivendo?
-Como sempre foi, eu trabalhando e ela indo comigo.
-Mas e o tratamento?
-Não tem mais tratamento Chris, começou mas não tem como terminar - falei chorando.
-Eu tenho uma proposta.
-Então diga...

♔________________________________♔

Olá meus amores eu tava meio sumida né :s ok , eu estava! Mas eu avisei ai no último capitulo de Strange girl enfim, eu tava pensando em fazer um #IB aqui nesse blog o que acham? Quem concorda diga scooby - doo haha, beijos! continua com 10 comentários.
--------------------------------------------------------------
Respondendo comentários:

Anônimo: Ta ai.
carol: Merece eu é claro.
Jessica Drew: Ai cara eu sei que o justin me merece.
@lifebybeadles: Ta ai.
@SwagOnYou: Eu sei que vc tava zoando mais foi engraçado.
@BeadlesArmyBr: Venk mano.
Anônimo: Ta ai.
Duds: Tudo bem cadela, eu entendo.
Anônimo: e.e ta ai colega.
Jessica Drew²:kkkkk ta ai amiga
Anônimo: São seus olhos
carol: Awm eu não consigo viver sem você , kkk é que eu tive que estudar e blah e tbm é muita coisa pra mim.   

10 comentários :

  1. OMB OMB , Na booa tá peerfeeeita !
    O que será que o Chris vai propor pra ela ? ex a questão ~suspense~ kkk '
    Coontinua gatiinha , estou amaando a sua IBB *-*


    Quem mi indicou foi a vaaca da Carol ae kkkk , te amo amiga ((: s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Até que enfim né já estava em estado de depressão,menina que homi ruim é esse matar a propria muié eu hein tá repreendido,continua logo senão eu me suicido me jogo do meio fio bjoprorecalque*

    ResponderExcluir
  3. Naam minina NUNCA mais demore tanto pra posta quase morro u_u' eeeeeee continua coisa feia aa já ia esquecendo tá PERFEITA k' *: (scooby - doo)

    ResponderExcluir
  4. Continua, sua história é perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Eeeeh kkk' foi siim
    Tipo Scooby-doo kkk' ia ser legal essa ideia de novos ibs
    Aaaa mamazitaaaa
    caraca vey quando eu vi 'tenho uma proposta' Então diga ...
    Eu odeio pontinhos o.o kkk'
    Continua ta perfeito diva e ve se não some ta Rhum'

    ResponderExcluir
  6. Xjahqgwgfaoxixsihsj sfh. Scooby scooby doo, :p saudades de tu vaca ah talvez hoje eu poste dois capítulos u.u não perca

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)