quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Imagine Belieber - 1º cap.


 All I want is you 1º capitulo
                      
Diga-me qual é o seu nome, para sua informação, não me interpretem mal
Você sabe o que é certo, não seja tão fria - Take you



Era uma noite como qualquer outra noite de novembro, eu estava no meu quarto junto  a Roberta, ao som de Justin Bieber. Roberta colocou um tal de Under the Mistletoe para tocar e  tampei os ouvidos para irritá-la

eu: Roberta tira isso!
rob: Não e não, se você não gosta o problema é seu...
eu: Ok desculpa!
rob: Esse vestido esta bom?
eu: Você já trocou de vestido umas 30 vezes e meia.
rob: Eu só quero que ele me ache bonita. Você sabe que eu curto muito as músicas dele.
eu: Só as músicas?
rob: É, só as músicas, já te disse mil vezes que não sou FÃ apenas uma admiradora.

Roberta estava visivelmente animada, trocava de vestido a cada 5 segundos, eu não estava nem ai se o JUSTIN BIEBER viria a minha casa hoje, meu pai o convidou para jantar aqui esta noite pois ele estava novamente em turnê no Brasil.

rob: E você não vai trocar de roupa não?
eu: Por que?
rob: Porque você ainda ta de pijama.
eu: Ata, mas qualquer coisa é só colocar uma calça jeans e uma blusa.
rob: Vai tomar um banho e colocar uma roupa que se preze.
eu: Não quero.
rob: VAI AGORA!!!
eu: TA BOM MAMÃE.

Entrei no banheiro e fiquei mais ou menos 30 minutos de molho, pensando... dormindo talvez.

rob: [SN] ANDA LOGO JÁ É SETE HORAS.
eu: Já to saindo.

Me enrolei na toalha entrei no meu closet e vesti uma calça jeans e uma blusa qualquer, isso sempre resolve meus problemas. Sai do banheiro e Roberta me olhou com uma cara de espantada. 

rob: Vai já trocar de roupa.
eu: Eu não, eu estou na minha casa. Não sou obrigada a trocar de roupa, os convidados são.
rob: Já vi que você não tem jeito mesmo.

Sorri e nós descemos as escadas e encontrei meu pai e o de roberta comentando sobre algo sentados no sofá com um copo de uísque ambos.

eu: Oi pai.
paI: [sn] que roupa é essa? E todos aqueles vestidos que eu te dei? E o que eu comprei pra você usar hoje cade?
rob: Não adianta, ela não vai te ouvir, eu tentei fazer ela mudar de roupa 300 vezes e nada.
pai: Já que é assim então, fique com essa mesmo, não quero acabar isso tudo em discussão como sempre.
eu: Enfim, que horas os "convidados super importantes" chegam?
xx: Já chegaram - o porteiro avisou.
pai: Mande - os entrar.

Questão de segundos e lá estava parado na minha frente Justin Bieber e alguns amigos sei lá.

pai: Então Justin, seja muito bem vindo, essa daqui é a minha filha [sn] e essa é a melhor amiga dela roberta filha do nosso amigo aqui Luiz.
jb: É um prazer conhece-las.
rob: É um prazer conhecer você também Justin. - apertou a mão dele.

Ele veio pra fazer o mesmo na minha mão mas eu recusei e apenas vi meu pai me metralhar pelo os olhos ignorei e continuei ali parada de braços cruzados.

jb: Este é Scooter, este é Kenny e este é Alfredo. 
pai: Prazer conhece-los
Scooter: O prazer é todo nosso conhecer um fera como você.
pai: Então,vamos jantar?
jb: Claro eu estou faminto.

Sentamos todos a mesa e o banquete foi servido, me sentei do lado de roberta e seu pai. Enquanto meu pai conversava com Justin sobre o prazeroso jogo de golfe que tiveram nesta tarde eu me melava toda com a calda do sorvete. De repente ficou um silencio só conseguia ouvir as respirações e as risadas abafadas do Justin todas as vezes que olhava para a minha cara.

eu: O que foi? Nunca comeu sorvete não?
jb: Desculpa é que sua cara ta toda suja... - não aguentou e riu novamente.

Me levantei furiosa e sai dali antes que voasse no pescoço daquele branquelo metido.

eu: Quem ele acha que é? Acabou de me conhecer e já ta rindo de mim? Faça me o favor, se acha só porque é o JUSTIN BIEBER, grande merda isso sim.- reclamei sozinha enquanto entrava e batia a porta do quarto.

JUSTIN P.O.V

O jantar estava uma delicia, eu havia acabado de conhecer a pior garota do mundo. A mais malvada e chata que eu já vi. Pra inicio de conversa ela recusou meu aperto de mão e ainda saiu reclamando me chamando de branquelo metido. Mas eu havia cometido uma pequena mancada, mas sem querer. Eu ri da cara dela e isso não é algo muito bom para se fazer com uma garota ainda mais uma que nem te conhece e já te odeia.

eu: Senhor Albuquerque onde fica o banheiro? 
[sp]: Perto do quarto da [sn], no andar de cima na esquerda.
eu: Muito obrigado.

Subi as escadas na pressa e procurei pelo quarto de [sn] logo suspeitei quando li em uma enorme placa pendurada em uma porta [NÃO ENTRE] escritos em vários idiomas diferentes.

Bati na porta três vezes mais ou menos até ela atender, quando abriu a porta me olhou e foi fechar de novo mas eu coloquei o pé na frente. 

eu: [sn] desculpa eu não queria rir da sua cara.
sn: Ah! Sai daqui idiota.
eu: Não vou sair enquanto você não me perdoar.
sn: Então vai ficar ai até amanhã.

Trancou a porta de uma vez e eu continuei batendo e insistindo. Mas ela não abria de forma alguma. Alguns minutos depois sentado na porta ouvi soluços seguidos de choro vindo direto de seu quarto. Bati novamente e ela não abria.

eu: Abre por favor ! 

Alguns segundos e ela finalmente abriu a porta, seu rímel estava borrado, os olhos inchados e lagrimas caiam como gotas.

eu: Você esta bem?
sn: Diz logo o que quer dizer e vai embora.


Continua com +5 comentários.
deixem o  twitter de vocês ai em baixo.

8 comentários :

  1. Meu jesus minina tu nao viu teu email o.O smjsdskckxsnshhsjskskskjsjs responde pelo amor continua vacs meus twitters @204countries @caitysupporting @hellogodsgirl33

    ResponderExcluir
  2. Meu jesus minina tu nao viu teu email o.O smjsdskckxsnshhsjskskskjsjs responde pelo amor continua vacs meus twitters @204countries @caitysupporting @hellogodsgirl33

    ResponderExcluir
  3. no no no no no essa menina não sou eu u-u além de doida é bipolar eu hein continua minha panda meu TT e @carolmel97 e passa o seu face poooooooooor favorzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentei primeiro que vc vitoria CHUUUUUUUUUUPA OTARIA

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAH VSF -'- . Eu tava na escola tu queria o qe ?! ¬¬
      Enfiim , mêrmãm do céeu tô amaando na boa ta hiper mega perfeeita ! *-*
      Coontinua loogo u_u '
      Bjos *;

      Excluir
    3. aaaaaaah o meu Twitter é @vickemartins ((:

      Excluir
  4. Que lindo amei hahaha o meu twitter é @issabeadlesdrew eu sigo de volta beijoos

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaah guria doida Justin Bieber na sua ftrente e vc faz isso BITCH PLEASE kkkkkkkkkk'
    This is Perfect continuaaaaaaaaaaaaaa

    @SwagOnYou

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)