quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Unfair Life - 5º cap

Me desculpe se eu te afastei 
Porque preciso de você aqui
E eu quero que você saiba
Que eu não me importo
 se não conseguir nada- All I want is you
-


-O que acha de você vir passar uns dias na minha casa?
-Não sei se...
-Por favor, eu imploro.
-Eu vou ver e talvez eu te fale amanhã.
-A proposito...
-O que?
-Toma - ele disse me entregando um celular, não um celular qualquer, um iphone. 
Eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer. 
-Feliz natal. - deu um leve beijo em minha bochecha 
-Christian, eu não posso aceitar isso.
-Por que?
-Primeiro porque o natal já passou - sorri- e segundo porque é um presente muito caro e não tem como eu retribuir nem se eu trabalhar pelo resto da minha vida.
-É um presente, não é necessário retribuir quando vem do coração.
-Mesmo assim é muito caro.Toma - coloquei o iphone na sua mão mas ele recusou.
-Por favor, fique com ele, esse vai ser o presente de natal que você vai me dar.
-Por que em?
-Por que o que?
-ri da sua cara de idiota- Por que o presente?
-Porque eu quero manter contato com você sempre.
-Só isso? Você me deu um iphone pra manter contato comigo?
-É ...
-Ter dinheiro deve ser bom.
-Se você vier morar comigo nunca vai faltar dinheiro pra você.
-Eu já disse que ainda vou ver isso e você tem que pedir para a sua mãe.
-Depois que ela ouvir sua história provavelmente vai entender.
-Meu Deus olha a hora - falei espantada assim que vi no visor do meu novo iphone- tenho que ir .
-Espera!
-O que foi?
-Eu vou te levar até sua casa.
-Não precisa...
-Eu insisto.
-Ta bom senhor insistente.
Entrei em seu charmoso carro e fomos conversamos como dois idiotas. Cantando ao som de one more night de marron 5. 
-Christian...
-O que foi?
-Jura que essa não é a última noite?
-Como assim?
-Sabe, todas as noites eu ia no beco ver se encontrava você lá, e todas as vezes eu achava que era a última noite, tenho medo dessa ser a última noite, sabe... a última que nós nos veremos e você vai embora e me deixar com esse iphone sabe "baby, só vou ficar com você mais uma noite".
-Eu não sou assim.
-Assim espero. - sorri.
Cheguei em casa e as luzes estavam acesas achei que Talita estava acordada, mas ela estava mais que isso, ela estava conversando com Sophie.
-Sophie?
-Prima! - Sorriu e me abraçou.
-O que você esta fazendo aqui?
-Eu vim com a minha mãe, nós soubemos do ocorrido e viemos busca-las.
-De jeito nenhum que agente vai morar com vocês.
-Ora mas por que?
-Por que? Como assim por que? Porque eu te odeio, odeio a sua mãe, odeio todo mundo que mora com vocês, odeio até o ar que vocês respiram.
-Prima esquece isso, eu sou uma nova pessoa, esquece o passado.
-Você pode até ter mudado, mas quem garante que é pra sempre?
-AGENTE SÓ VEIO AJUDAR.
-EU NÃO PEDI A AJUDA DE NINGUÉM.
-Sophie acho melhor nós irmos embora - tia lucy disse entrando na sala com um prato de comida na mão direita e entregando na mão de talita.
-Também acho.- resmunguei.
Sophie ia falar algo mas meu novo iphone avisou que uma mensagem havia chegado.
-Vejo que você não precisa mesmo da nossa ajuda. Olha só mãe eu disse que agente não precisava vir que ela estava sobrevivendo. Tem até um iphone.
-Eu ganhei e não é da sua conta de quem. Vão embora logo PORRA!
Elas pegaram suas bolsas finissimas de marca e saíram com a mesma cara em que me olharam quando fui embora do Canadá. Cara de desprezo, raiva, nojo e de decepção. 
-Por que você fez isso? - Tali perguntou colocando o prato no sofá e se levantando.
-Foi preciso.
-Elas vieram ajudar a gente.
-Nós não precisamos da ajuda de ninguém, sobrevivemos quase um mês sem ajuda de NINGUÉM.
-Mas eu achei...
-Tali olha nos meus olhos.- ela olhou - tudo vai ficar bem ok? Eu prometo. Lembra do Christian?
-Como esquecer?
-Ele ofereceu abrigo a nós duas.
-Sério - falou sorrindo, gargalhando talvez.
-Arram.
-E você aceitou?
-Eu disse que pensaria e ele ainda tem que ver com a mãe dele.
-Ele que te deu esse iphone?
-É e ele disse que queria manter contato comigo, falando nisso preciso ligar para ele.
-Hum vai ligar para o Christian.
-Hey, pode parar, nós somos só amigos.
-Sei...
-Cala a boca- joguei uma almofada nela.
-Eu vou dormir, fique ai conversando com seu amorzinho.
Ri e procurei o numero de Christian e já estava salvo.
*Alô - falei.
*Que bom que você ligou.
*Pois é.
*Tenho uma ótima noticia pra você.
*Então diga...
*Minha mãe deixou vocês ficarem.
*Sério?
*Sim.
*Ai meu Deus!
*Amanhã eu passo ai para buscar vocês, estejam prontas, com malas e tudo.
Ficamos bastante tempo conversando, até eu tocar no assunto "Sophie"
*Sophie veio aqui.
*Quem é Sophie?
*A prima mais detestavel que eu tenho.
*E o que ela fez para você a odiar tanto?

♔________________________________♔

Viram que eu sou tão legal que não exclui unfair life?
Como sempre desculpem a demora e bla bla bla, cara eu to TÃO feliz acontece que o Christian respondeu uma DM minha <3 awmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm morri na hora sério. Eu tipo disse que eu tinha passado três dias fazendo um video de aniversário pra ele e ele ignorou e que tinha partido meu coração (aquele draminha sabe) Ai ele disse que NUNCA ia querer partir meu coração e de ninguém, pediu desculpas e tals. E EU MORRI CARA, M O R R I . Enfim, continuo com +7 comentários. Ah! E antes que vocês comecem a se perguntar por que eu exclui alguns comentários é simples a resposta, porque esses comentários não contam ok? Não fiquem chateadas POR FAVOR , bjs amo vocês.
Divulgando:

___________________________
Respondendo comentários:
Vitoria Martins: Ah valeu, e é a carol é uma vaca mesmo <3
carol: NÃO SE MATE POR MIM OH QUERIDA.
Jessica Drew: Perfeita é você.
Anônimo: Valeu colega, de coração <3
@SwagOnYou: Pontinhos são malignos, são como zumbis e querem seu cérebro.
Duds: MENTIROSA, TU MERECE UM MURRO, TU NEM POSTOU CADELA VAGABA.

9 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta lindo d++++++ (e fui a 1ª a comentar uhuul) by: @EternoBeadles

    ResponderExcluir
  2. Awn Amei o capítulo *-* continua . @lifebybeadles

    ResponderExcluir
  3. Aaawn *-* Eu sabia que tu num ia excluir unfair life u.u' Continua gata *:

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério mesmo hoje eu vou postar TUDO e ainda vou enviar pra ti o imagine e vou ser a administradora do blog. u.u sem mentiras

    ResponderExcluir
  5. Psér , aaah ela nñ vai poder comentar aqui porq deu a louca nela e ela jogou o noot dela na parade e ele se espatifou no chão kkkkkkkkkkk , mais todas as vezes qe ela liga perguntando se vc postou, mais quando ela ligar e perguntar eu vou falar que Sim , ela vai morrer do coração kkkkk '
    Então voltando aqui , vey na boa ta P E R F E I T A estou amando sério *-*
    Bjos *;

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKK' NOOO MEU CÉREBRO NOOOOO
    KK' AAAAH OMG pefeito como sempre ainda beim que não excluiu cara juro que ia te matar kk' zoa
    Ja disse que ta perfeito ? éé ta perfeito vey
    conbtinua logo por favor e num demora viu Rhum'
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. O.O meu d-e-u-s ele respondeu uma DM tua aaah menina caagada nasceu com o cú virado pra lua foi? ele nn quer partir o coração de ninguém mas ele partiu o meu sabe ele nn aceitou namorar cmg e tals eu fiquei perguntando quer namorar cmg Chris mas ele só ficava rindo /: #xatiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece né , ele n aceitou pq ele namora cmg ! 3bjs recalque u_u

      Excluir
  8. TA PERFEITO!!!!!!!!! posta uma foto sua? vc deve ser linda haha continua

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)