terça-feira, 20 de novembro de 2012

Strange Girl ´[FINAL]

        

                        Através de sua tristeza e 
pelas brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Através de sua tristeza e pelas brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem
Baby nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem


Mara: Nós estávamos na varanda sentindo a brisa do vento fresco, olhando as estrelas enquanto o trânsito estava calmo. De repente nós ouvimos um deslisamento enorme e um caiu por aqui logo nos levantamos fomos atrás. Will meu marido conseguiu abrir a porta de passageiros e então uma mulher muito jovem e muito bonita também que sangrava muito por causa dos vários cortes Will trouxe a mulher até o lado de fora do carro ele tinha percebido que ela ainda respirava mas o homem, bom o homem já estava morto.Eu sinto muito...
eu: Tudo bem - sorri - continue por favor...
Mara: Ah , claro. Enfim, ela estava fraca, nós já sabiamos que ela não aguentaria com bastante fraqueza ela disse "cuide da minha filha, cuide de Alice" e apontou para o banco de trás que Alice se encontrava. Eu a olhei e vi que ela chorava muito mas em silencio eu via em seus olhos o trauma. Wil
me ajudou a pega-la e trouxemos ela para cá deixando o casal jovem em meio daquelas tralhas o minimo que poderiamos fazer era ligar para os bombeiros e foi isso que nós fizemos.
alice: Eu sinto falta da nossa mãe.
eu: Eu também Alice... eu também. - beijei o topo de sua cabeça.
                                             ...
Terminei de arrumar minhas malas e vi que Alice já havia terminado a dela também, eu via em seus olhos que ela estava em duvida, decidi perguntar o porque:
eu: Hey Alice , tem certeza que quer ir?
alice: Eu não sei sabe, eu amo aqui. Eles cuidaram de mim esse tempo todo.
eu: Alice você vai voltar para vê-los.
alice: É, mas não é a mesma coisa.
eu: Olha Alice eu prometo que você vai viver um conto de fadas comigo, nós vamos morar juntas em um apartamento só nós duas e talvez meu namorado.
alice: Awm você esta namorando? 
eu: Sim eu estou. 
alice: Como ele chama?
eu: Christian.
alice: Que coisa linda!!!
eu: Ele é lindo.
alice: Ai o amor.
eu: Para idiota - falei rindo e a empurrando levemente. - agora sai daqui que eu vou falar com ele.
alice: Ah o amor.
Peguei meu celular assim que ela saiu me joguei na cama e sorri quando vi as mensagens dele . (x)
eu: Para de me encher o saco amanhã eu já volto.
chris: É mas vai demorar.
eu: É só dormir.
chris: Não quero dormir, ultimamente eu estou odiando dormir.
eu: Por que?
chris: Porque toda as vezes que eu durmo sonho com você e é ai que eu fico com mais saudades e isso é ruim.
eu: Awm coitado do meu bebê.
chris: Então, você vai voltar com Alice?
eu: Sim e ai agente vai morar juntas... eu você e ela.
chris: Eu?
eu: Sim você.
chris: Vish gata não vai dar, eu amo morar com minha mamãe.
eu: Ok então fica ai com sua mamãe que eu vou ficar dando minhas festinhas.
chris: Você não seria capaz.
eu: Quer pagar pra ver?
Passei o resto da noite falando com Christian ouvir a voz dele era a única coisa que me acalmava.
                                           ...
Amanheceu e eu sorri, sorri ao lembrar de que seria o dia em que eu reveria o meu amor, o meu garoto. Me arrumei rapidamente, coloquei minha melhor roupa talvez e fui esperar Alice se arrumar, alguns minutos depois ela desceu com seus lindos cabelos loiros (x)
eu: Até que enfim a donzela ficou pronta.
alice: haha engraçadinha vamos logo eu quero chegar logo em Atlanta.
eu: Se despeça da Mara e do Will
Ela os abraçou e eu senti um aperto como se eu não devesse tirar ela daquelas pessoas, mas ela era minha irmã eu tinha que cuidar dela.
Chamei Jenny que nos esperava no taxi para se despedir também, em questão de horas estávamos em Atlanta.
eu: Seja muito bem vinda a Atlanta.
jenny: Hey |seunome| olha quem está ali.
eu: CHRISTIAN !!! - corri e pulei em seu colo (x) 
chris: Que saudades de ti princesa.
eu: É o que eu diga, venha eu quero que você conheça Alice.
                                          ...
Eu e Alice estávamos pela cidade procurando um apartamento. Andamos até encontrar um por um lado estranho, era calmo e o cheiro era maguinifico tinha cheiro de pão francês. Eu amava pão francês.
eu: É esse bairro que eu quero morar.
alice: Vem, vamos ver este apartamento.
Entramos e era perfeito do jeito que eu sempre sonhei. (x)
                                                             ...
Terminei de arrumar as coisas e me joguei no sofá junto a Christian eu estava exausta e meu sonho estava se realizando, Alice estava na nova escola e eu bem , eu continuava no mesmo lugar de sempre.
eu: Sabe Christian, eu tava aqui pensando, quem que vai lavar a louça depois do jantar?
chris: Agente poderia revesar, por exemplo um dia eu lavo o outro você e assim por diante. 
eu: É, e quem vai buscar as crianças na escola?
chris: Falando em escola, você vai buscar a Alice hoje.
eu: ANÃO CHRIS MAS É A SUA VEZ.
chris: Nada disso eu busquei ela ontem.
Dei uma leve risada.
chris: O que foi?
eu: Parecemos um casal de adultos problemáticos.
chris: Mas é isso o que seremos daqui pra frente.
eu: Eu te amo Christian.
chris: Eu te amo mais princesa.
E como sempre, terminamos com um beijo de contos de fada.
-----------------------------------------------------------------------------------------
AMOREEEEEEEEEEEEES OIIIIIIIIIIIIIIII
DESCULPEM NÃO TER POSTADO ULTIMAMENTE. DESCULPA MESMOOOO. Eu to com muita preguiça, blá. É muita coisa pra uma só POR ISSO , eu quero uma moderadora, sabe alguém que também queira postar imagines aqui no blog , olha minha ideia:
Que tal você ai postar imagines aqui no blog? Eu vou escolher duas para serem moderadoras, se quiser participar é só seguir as regras: 
  • 1º Faça um imagine legal
  • 2º Envie para o email: imaginebeadlesbabes@hotmail.com
  • 3º As duas melhores serão as escolhidas.
Resultado rola terça que vem ok? Só isso beijooooos amores , até!
_______________________________________________________
@SwagOnYou: KKK MANAAAAA <3
carol: Amw uma Isabelieber
@Lifebybeadles: Ta ai o proximo <3
Duds: TO COM SAUDADES
Jessica Drew: Pode falar que ta perfeito eu amo quando vcs dizem isso <3
Anônimo: KKKK TA AI
BellaBeadlesDrew: haha ta ai linda é vc

8 comentários :

  1. Nossa veey tá muuuito P E R F E I T A na boa *-*
    Esse final ficou muuito liindo ((:

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amore *---* @lifebybeadles

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwn que final perfeito *-* queria ser a moderadora maaaaaaas eu sou inresponssavel e da minha cabeça não sai nada que presta além de coisas obcenas 66' 3bjos da sua Isabelieber aqui beijo pro recalque u-ú

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwn , final perfeito kra *U* .

    ResponderExcluir
  5. OQUE COMO ASSIM ACABOU AAAAAAH POXA JA TO DEPRE AKI (AMANHECER ACABOOOUUU )
    FIQUEI TÃO TRISTE COM ISSO E POR CAUSA DO IB TBM RHUM'
    Maios ficou legal eu gostei #Perfect

    ResponderExcluir
  6. Shhdjwkqkhwh anjskskksw. Eu quero ser a moderadora u_u EU TÔ COM SAUDADES

    ResponderExcluir
  7. Awwn que sonho ficou muito perfeitooo mesmo:) bjjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)