segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Unfair Life - 2º cap.




Olhando para mim agora eu posso ver meu passado
Droga, eu me pareço com a porra do meu pai
Iluminando esse espelho esfumaçado
Eu até que fico bem em um espelho quebrado- Mirror



24 de dezembro. 10h39 da manhã

Mal acordei e já tinha que aguentar as brigas dos meus pais. Todas as manhãs a mesma coisa, me levantei e Tali não estava deitada ao meu lado.Fui até ela que estava sentada no sofá com o pacotes de bolacha e a entreguei.
-Obrigada. - disse e me abraçou.
-De nada querida.
Fui até a cozinha olhei no enorme calendário que marcava dia 24 de dezembro, véspera de natal. Era mais uma data fracassada para mim , eu não recebia presentes de natal, minha mãe passava a droga do natal nas ruas DANDO, meu pai enchendo a cara e eu sentada em um sofá com Talita limpando suas lagrimas e desejando ter um natal perfeito mas isso era impossível.
Algumas drogas de horas se passaram, já era anoite meu pai embriagado estava sentado em frente a tv dormindo . Tali estava no quarto penteando os cabelos de uma boneca que havia ganhado no seu aniversário. Minha mãe não havia chegado. Resolvi sair um pouco tentar esquecer , pedi para Talita trancar a porta do quarto coloquei pelo menos 5 dólares no bolso e caminhei sem rumo. Cheguei em frente há uma boate apenas para comprar um litro de vodka ou qualquer outra merda que estivesse ali. Fui na boate porque simplesmente era o único lugar aberto. Entrei e fui logo ao balcão comprei meu litro de vodka e fui para trás de um estacionamento calmo enquanto abria a bebida.
- Hum , o que temos aqui?
- Quem é você?
- Te digo depois do programa.
- Acha que eu sou puta?
- Mesmo se não for você vai vim comigo.
- Não mesmo, se quiser alguém pra comer , vá até a minha mãe. Ela é uma ótima vadia . 
- Você não entendeu não é verdade?
- Não, eu não entendi. - Falei dando o 5º gole na garrafa de vodka.
- Então deixa eu te explicar melhor. - Falou retirando o cinto e antes que pudesse fazer qualquer movimento desmaiou sem mais nem menos.
- Vem comigo - alguém disse e logo pude perceber que ele acertou a cabeça daquele homem.
Paramos em um beco em que apenas uma mulher acabara de sair.(x)
- Acho que estamos salvos aqui.
- Mu... muito obrigada eu acho.
- Me desculpe não me apresentei formalmente, meu nome é Christian.
- Me chamo |seu nome|. Por que você fez aquilo?
- Aquilo? Bem eu, só estava salvando a vida de uma bebum.
- Mal nos conhecemos e você já esta com xingamentos? 
- Me desculpe. É que eu vi você ali indefesa apenas com uma garrafa de vodka e percebi o que aquele homem ia fazer , então resolvi te ajudar.
- Mais uma vez muito obrigada. - Falei saindo.
- Espera! - gritou - me responda, o que uma menina tão bonita como você esta fazendo sozinha na rua em véspera de natal?
- É uma longa história.- Nos sentamos na calçada e eu contei minha "fascinante" história para ele.
- Nossa , vida dura a sua .
- Pois é . - respirei fundo.
- Você e a sua irmãzinha gostariam de passar o natal comigo e a minha familia?
- Você levaria uma bebum para a sua casa?
- Sim eu levaria. Por favor.
- Conversa com sua mãe pai sei lá.
- Eles vão deixar.
- Não sei Christian...
- Por favor!
- Ta, Ta que droga eu vou.
- Nos encontramos aqui amanhã ás 11h00?
- Pode ser.
- Então até amanhã.
- Até.
Voltei para a casa e como sempre meu pai e minha mãe estavam brigando.
- VOCÊ TAVA LÁ DANDO DE NOVO NÃO É SUA PUTA?
- NÃO ME CHAMA DE PUTA SEU BÊBADO. 
- CALA A BOCA VADIA.
- CHEGA - gritei. - QUE MERDA, É VESPERA DE NATAL SERÁ QUE NEM HOJE VOCÊS PODEM FICAR EM PAZ? NEM HOJE ? CHEGA DE BRIGAR , POR QUE NÃO SE SEPARAM LOGO ? VOCÊ PAI , DIZ QUE NÃO SE SEPARA DA MINHA MÃE POR CAUSA DA TALITA MAS NÃO FAZ NADA QUE PRESTE PRA AJUDAR ELA NÃO É VERDADE? E VOCÊ MÃE? Tanto emprego pra arrumar e decide ser logo prostituta? Eu já to cansada disso OU SE AMEM OU SE MATEM.
Talita abriu a porta do quarto para mim e se jogou novamente na cama eu me deitei ao seu lado e acariciava seus cabelos que iam caindo aos poucos pensando no garoto que conheci esta noite.                        
_______________________________________________________________

gENTE eu vi que vocês gostaram mesmo de Unfair Life :3 12 COMENTÁRIOS ISSO É DEMAIIIIIIIIIIIS <3 Desculpem não ter postado esse final de semana é que eu fui pra casa da minha tia e não avisei, desculpas mesmo. Então até mais. Continuo com 7 comentários ou mais.
-------------------------------------------------------'
Divulgando:

Respondendo comentários:
Duds: Awm clinda eu tbm te amo.
Anônimo: Obrigada de coração <3
mamae querida!! : K tudo bem , eu entendo. 
@BeadlesArmyBr : Ah! Para , dúvido que você chorou.
carol : órroó , sou tão foda que te fiz chorar.
Jessica Drew: Perfeita você.
@SwagOnYou ; Tenho uma imaginação muito fértil eu sei ~mandando beijo pras bitches~
@lifebybeadles: Awm, amou mesmo?
@queijobeadles. : São seus olhos *-*
Só do Beadles : Diva é você


11 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaa, tomara q ela fique com o christian :3

    ResponderExcluir
  2. OMG tem como ser mais perfeito aaaaah e tãao interessante essa historia e incrivel vey aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pirando doida pra ver o proximo continuaaaaaaaaaaaaa
    2 beijos na bunda kkkk'

    ResponderExcluir
  3. *o* essa ib é muito perfeita *---* Amei continua. @lifebybeadles

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaa isadiva u_u lindjusca. Eu vi que tu comento no meu imagine :)))))))))))))))))) só tu pra me deixar feliz, principalmente agora que o christian ta namorando :((((( vo continua o meu lá 2 bjo

    ResponderExcluir
  5. Continua Vaquinhaa, Perfeita ? eu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai

    ResponderExcluir
  6. ah , ér nada admita seus imagines são perfeitos *u* .
    uiq , natal na casa do Christian ;3 ... kk
    @queijobeadles

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho, continua!

    ResponderExcluir
  8. Chris seu fofo *-* essa menina é cagada primeiro encontra o juss depois o chris ainda e convidada pra passar o natal com ele kkk'

    ResponderExcluir
  9. brigada amor,mas eu sei q sou diva ú.ú (nem me acho) tá tipo P-E-R-F-E-I-T-O continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. pfvr isa vamos admitir seus imagines são os melhores e se você falar que não eu te bato ! KKKKKKK continua <33333 @BeadlesArmyBr

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)