segunda-feira, 5 de novembro de 2012

9º cap, Strange girl

           

"Ele a fez bem e ela foi ingrata e o deixou mal, mas o destino não queria que eles se separassem"
Maike: Sim, por que? Como você sabe meu nome?
eu: Você não lembra de mim? Sou eu, |seunome|.
Maike: AI MEU DEUS |SEUNOME| COMO EU SENTI SUA FALTA. - me abraçou.
eu: Quase eu não te reconheço, você mudou bastante.
Maike: Eu é quem digo. Eu nem fazia ideia de que era você.
eu: Você não sabe o quanto eu senti falta dos seus abraços.
                                  ...
                               Christian P.O.V
Eu tinha que fazer alguma coisa, desde que aquele Maike chegou eu me afastei bastante de |seunome|, eles saiam todos os finais de semana. Mas não tenho como culpa-la ela foi apaixonada por ele e não por mim. Eu estava sentado em um banco em frente a minha casa mais deprimido do que nunca, sem dizer ao menos o porque , mas cá entre nós. Vocês já sabem o porque.
xx: Posso me sentar aqui?
eu: Tanto faz.
xx: Porque ta assim Christian?
eu: Como sabe meu no...-levantei a cabeça e vi |seunome|- Ah! Oi.

sn: O que aconteceu?
eu: Você ainda pergunta?!
sn: Claro ué, eu não sei o que aconteceu.
eu: Por que você fez isso?
sn: Isso o que?
eu: Você sabe que eu gosto de você e me deixou.
sn: Eu não te deixei eu apenas voltei a andar novamente com Maike.
eu: E me deixou.
sn: Chris não fala assim.
eu: NÃO ME CHAMA DE CHRIS
sn: NÃO GRITA COMIGO.
eu: SIM EU GRITO, QUE DROGA VOCÊ SABE COMO É SOFRER POR AMOR NÃO É VERDADE? SABE NÃO É? ENTÃO VOCÊ SABE COMO É RUIM O QUE EU ESTOU SENTINDO. VOCÊ ARRANCOU MEU CORAÇÃO E O DESTRUIU , MINHA ALMA NUNCA SENTIU TANTA DOR VOCÊ ACABOU COM ELA JUNTO AOS MEUS SENTIMENTOS. DEVERIAM MUDAR SEU NOME PARA DESTRUIDORA DE CORAÇÕES E ASSASSINA DE ALMAS.
sn: CHRISTIAN EU JÁ TE PEDI DESCULPAS.
eu: Desculpas não vão me fazer sorrir novamente. - me levantei - Até mais ou Adeus |seunome|. Um dia quem sabe nos veremos e eu já estarei formado cuidando da pata machucada de algum cavalo.
Deixei ela sem argumentos e sai dali antes de cair em seus encantos. Eu estava chorando mas nada que o tempo não cure.
                                           ...
Era o grande dia do "grande" baile de mascaras em que Caitlin estava planejando a muito tempo.
eu: Já disse que não quero participar.
cait: Por favor Christian, quem sabe você encontra alguém melhor que a |seunome| .
eu: Impossível, ninguém é melhor que ela, ela me entendia como ninguém, só ela sabia o que eu realmente sentia.
cait: Existem milhões de garotas lá fora esperando por você. Muitas delas são melhores que a |seunome| acredite. 
eu: Ta Caitlin eu vou nessa droga de baile.
cait: Obaaaa! Então já vai planejando sua roupa porque é hoje a noite.
eu: Já?
cait: É , já, então anda logo. - se retirou de meu quarto.
Esperei ela sair, tranquei a porta e peguei a mascara que ela havia deixado para mim, coloquei qualquer roupa e pronto , já estava vestido e no salão com Caitlin e muitas pessoas. Dancei com muitas garotas durante toda a noite mas apenas uma chamou minha atenção ao passar pela grande porta de entrada. Ela estava perfeita.  Fui até ela e a convidei para dançar, ela tinha olhos lindos . Mas teu rosto estava escondido pela aquela linda mascara. 
Algumas horas depois ela se foi, não deixou nome nem telefone, apenas se foi sem dar satisfações , agente nem conversou e eu já estava perdidamente apaixonado por ela. Era como se eu tivesse encontrado o amor da minha vida.
E o que mais me intrigou foi que durante ás 2 horas que dançamos e caminhamos juntos ela não direcionou uma palavra a mim.
                                    |Seu nome| P.O.V
Estava exausta , cheguei do baile de mascaras da Caitlin ás 3 horas da manhã, dancei a noite inteira com um garoto de olhos perfeitos. Eu não conversei com ele e nem ele comigo mas sinto como se conhecesse cada detalhe teu. Quando entrei no grande salão ele logo veio pedir para que eu dançasse com ele com apenas um gesto (x). Foi ali que eu pude perceber seu cavalheirismo. Seus olhos, sua boca. Tudo era perfeito, parecia que eu havia encontrado o amor da minha vida. Foram as 2 horas mais perfeitas que eu já presenciei. Fui despertada pela campainha do meu novo apartamento que tocava. Fui atender e era Maike como sempre.
eu: Ah! Oi Maike - sorri.
Maike: |Seunome| Preciso te contar uma coisa.
eu: Entra ai.
Maike: Ontem eu conheci uma menina linda no baile de mascaras sabe. Ela tinha cabelos castanhos perfeitos mas eu não perguntei o nome dela.
eu: Eu também conheci alguém ontem e me apaixonei mas nós nem nos falamos.
maike: Como isso é possível? 
eu: Não faço a minima ideia mas eu sinto como se o conhecesse a bastante tempo.
maike: Que loucura isso né ?
eu: Pois é.
Fomos até a cozinha e abrimos o pacote do nosso biscoito preferido e conversamos enquanto comiamos.
eu: Agente poderia procurar as nossas almas gêmeas não é verdade?
maike: Mas como?
eu: Pediremos para a Cait fazer outro baile mas sem ser de mascaras e pede para ela convidar as mesmas pessoas que convidou.
maike: Verdade. Mas como que agente vai saber quem é quem. Tipo eles nem tiraram a mascara.
eu: Então nós faremos um baile de mascaras.
maike: Pede a lista de convidados para essa tal de Cait.
eu: Claro.
                                          ...
Dias se passaram e fizemos o tal baile, procurei o menino mas não o achei , olhei para a porta enquanto ela se abria e vi ele lá, a todo sorrisos ao lado de uma linda menina de vestido branco com cabelos cacheados e castanhos vi Maike abrir um sorriso enorme. Juntos fomos ao encontro deles.
eu: Olá senhor misterioso!
XX: Olá senhorita.
eu: Saiba que organizei este baile apenas para reencontrar o senhor.
xx: Agradeço por isso senhorita.
Não conseguia reconhecer sua voz e nem ele a minha já que estávamos conversando como dois idiotas da realeza.
xx: Quer dançar?
eu: Claro, por que não? - sorri.
Mas duas horas se passaram e nenhuma palavra foi trocada até eu tentar falar com ele.
eu: Chega de mistério , vem comigo. - Levei ele para o lado de fora em um lugar que parecia uma pequena casa.-Sabe eu me apaixonei por você, desculpe ser tão direta mas é que eu nunca acreditei nessa coisa de amor, mas você me fez acreditar com apenas um olhar. Eu gostei de um garoto uma vez ele se chamava Christian mas eu estraguei tudo porque eu sou uma idiota mesmo. Então , depois dessa mini declaração você vai tirar a mascara ou não?
xx: |Seunome|. Eu não sabia que você realmente gostava de mim e agora se apaixonou...
eu: Ai meu Deus Christian?
chris: É -sorriu- Eu mesmo, quem diria em, quem diria que eu passei a metade da minha vida tentando fazer com que você se apaixonasse por mim e de repente o meu olhar te conquista e você passa a acreditar no amor não é verdade?! Você me deve desculpas, você não sabe o quanto me machucou.
eu: Mil desculpas Chris, eu ... eu ... não sei nem o que dizer. Eu errei , eu deveria estar ao seu lado mas te machuquei. 
chris: Mas você me ama isso é o que importa.
eu: Sim , eu te amo!
chris: Nunca achei que você diria isso.
eu: Nem eu. 
Estávamos próximos , pronto para nos beijar até Jenny interromper com o ar desesperada.
Jenny: Desculpa interromper mas... |seunome| preciso falar com você e é sério.
eu: Claro. -me levantei e fui até ela- O que aconteceu.
jenny: Acabaram de me ligar , eu não sei bem como mas parece que Alice esta viva.
eu: Como é?
________________________________________________________________
Amores da minha vida, milhões de desculpas não ter postado durante o final de semana é que eu fui pra casa da minha tia e esqueci de avisar, mas eu avisei pelo twitter ó (x) Mais uma vez desculponas :c eu esqueci mesmo e mereço ser punida u_u , tragam o chicote. Enfim cara :( desculpa meeeeeesmo. E eu quero agradecer os 21 membros do blog *0000* cês é demais cara, casem comigo seus lindo. Beijos amo cada uma de vocês. continuo com 5 comentários.
------------------------------------------------------------------------------------------
Duds: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK G SUIS TU XINGA E PEDE DESCULPAS, MUITO NORMAL EIN.
@BeadlesArmyBr: Linda é você.
Jessica Drew: Acho bom se não iria apanhar.
carol : Sem borô num tem graça.
laura : É PRA TER MESMO TA LIGADA U_U
@Lifebybeadles: BEM VINDAAAAA ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO.
@SwagOnYou : Bem vinda ocê tamem uaaaaaai <3 e.e Maike chegou para atrapalhar seu romance.
BellaBeadlesDrew : Perfeita é você 


                                     DIVULGANDO
                                                      ImagineBelieber


obs: Não se esqueça de ler meu #IB

6 comentários :

  1. Uhuum primeira a comenta ~rebola~

    aaaah vlw por divulgar aki guria tipo oooh gosh Minha mana kkkkk'
    aaaaaaaaaaaaaaah continua logooooooo

    ResponderExcluir
  2. ok ,está desculpada u_ú . kk
    omg , Alice viva *o* ...
    continua ((; . @queijobeadles

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ESSE CAPITULO FOI BABADO,CONFUSÃO E GRITARIA *000* VALEU PELA DEMORA QUE EU ENTRAVA AQUI DE 30 EM 30 MINUTOS PRA VER SE VOCÊ TINHA POSTADO U.U

    ResponderExcluir
  4. Awn Amei o capítulo amore *---* continua. @lifebybeadles

    ResponderExcluir
  5. Pode vim beleleu u_u Continuuuuuuuuuuua coisa linda !

    ResponderExcluir
  6. MASOOOOOQ A ALICA OMG KLÇDLKÇ AI XESUS EU NECESSITO DO OUTRO CAPITULO POSTA LOGO ISA PLEASEEEE @BeadlesArmyBr <333333

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)