sábado, 10 de novembro de 2012

Unfair Life-3º cap

              

A vida continua,
E fica tão pesada
O esforço é vão
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite, a noite de tempestade
Ela fechará seus olhos-Paradise


           24 de Dezembro. 10h30 da manhã.
Acordei e a primeira coisa que fiz foi arrumar Talita , coloquei uma toca vermelha em sua cabeça e apenas disse:
-Esse natal vai ser perfeito.
-Mas nós ficaremos longe de nossos pais.
-Hey; não faz essa cara, você já esta bem mocinha para saber que o natal ao lado deles é uma tragédia. Sempre termina em briga não é verdade? Você prefere passsar um natal perfeito ou um cheio de tragédias?
-O perfeito.
-Então...agora não precisa ficar triste Christian é um ótimo garoto.
-Você esta gostando dele?
-Mas é claro que não. Eu conheci ele ontem.
-Arram sei .
-Ei , não faz essa cara de sinica- falei e começei a fazer cossegas nela, apenas queria vê-la sorrir.
Terminei de arrumar Tali e fui trocar de roupa. Coloquei uma bota de um salto ENORME que comprei há alguns dias mas nunca usei.  Coloquei qualquer roupa e passei uma maquiagem forte e preta. Alguns minutos e eu estava pronta, deixei um bilhete para minha mãe avisando:
"Mãe, eu e Talita fomos passar o natal
na casa de um amigo meu,
quero que esse natal 
seja perfeito
para ela.
beijos."

Caminhamos até o beco e Christian estava lá mais lindo do que a última vez que nos encontramos. 
-Ah! Olá |seu nome|! Você esta linda.
-Obrigada, você também-sorri envergonhada- essa aqui é a Talita.
-Oi Talita eu sou o Christian, prazer em conhece-la.
-Prazer é meu.
-Então... vamos?
-Claro.
Andamos, andamos, andamos e andamos até chegar em uma mansão, era a maior casa que eu já tinha visto. A mais bonita também, tanto por dentro quanto por fora.
Christian bateu a porta e uma jovem senhora loira atendeu a todo sorrisos então ele nos apresentou a ela.
-Mamãe quero que conheça |seu nome| e sua irmã Talita.
-Prazer em conhece-las eu me chamo Sandy.
-Prazer é todo meu senhora.
-Por favor, entrem...
-Obrigada.
Ele nos apresentou para todo o resto da família inclusive a sua irmã que é um amor de pessoa. 
-Justin essa daqui é a |seu nome|.
-Então esse é o seu nome.
-E você é mesmo Justin Bieber.
-Vocês já se conhecem?
-Sim, eu paguei uma bolacha para ela.
-rimos- E eu agradeço, você salvou a vida dessa mocinha. - apontei para Tali.
                                            ...
Deixei Talita brincando com alguns primos de Christian e fui conhecer um pouco a casa dele , com ele é claro.
-Hey, sente-se aqui . -disse me convidando para sentar ao seu lado em um banco em seu jardim.
-Christian-respirei fundo- aqui é lindo.
-É eu sei, as vezes venho aqui para pensar ou sei lá.
-Tirar as magoas do coração?
-Isso mesmo.
-Você guarda magoas?
-Sim mas por que?
-Sua vida é perfeita, olha a sua casa. Seus pais são incríveis.
-Nem tudo é esse paraíso todo. 
-Eu queria ter a sua vida.
-Eu sinto muito pela sua vida ser assim, uma pessoa maravilhosa como você não merece uma vida injusta como essa.
-Eu não sou maravilhosa, eu sou a pessoa mais chata do mundo.
-Não, você não é.
-Christian, você acredita em amor a primeira vista?
-Talvez mas por que?
-Não, não é nada.
-Você esta tentando me dizer alguma coisa?
-É que eu...
-Gente, venham o almoço está pronto- Caitlin nos interrompeu.
Entramos e nos servimos , no final do almoço todos se reuniram em uma pequena roda em volta de uma lareira enquanto Justin cantava uma de suas canções e eu olhava para Talita e apenas chorava, Christian me abraçou apertado e disse:
-Qualquer coisa eu estou aqui, não chore.
-Obrigada- apenas agradeci.
Voltamos para casa e como sempre eles estavam brigando, isso já era um costume em nossa casa. 
-PAREM DE BRIGAR CARALHO.
-NÃO FALE ASSIM MOCINHA!!!
-EU FALO COMO EU QUISER. PAI PARA DE BEBER ESSA PORRA DE PINGA, ISSO NÃO VAI TE LEVAR A LUGAR ALGUM.
-CALA A BOCA E NÃO DISCUTE COMIGO.
-DISCUTO SIM E ... - Fui interrompida por um tapa em minha cara.
------------------------------------------------------------------------------------------
gENTE, desculpa não ter postado essa semana, é que é o último bimestre e eu tenho que pegar pesado, eu já vou ficar de recuperação em 3 materias *0* e ces viu que jelena acabou? EU não gostava mas não comemorei quando acabou , e vcs? Continuo com 10 comentários.
     _________________________________________________________
Respondendo comentários:
justinbieber-belieber2011: Ela vai ficar com ele :3
vitoria: Awm obg
@SwagOnYou: Aaaaaaaaaaa tai caraaaaa a a a a , opa , na bunda?
 @lifebybeadles: Continueeeei.
Duds: Conta pra ninguém não mas ele ta namorando é comigo. Shiu!
Jessica Drew: Perfeita? Você? Sim claro ou com certeza?
Sáh ;3.: Não são :c
Anônimo: Valeu c:
carol: CAGADA KKKKKKKKKKKKKKKKK
Só do Beadles: Ainda bem que ce sabe pq né u_u
@BeadlesArmyBr: Vai ter que me bater então u_u


12 comentários :

  1. ah velho da cara seca me deu um tapa o.o sobre jelena eu nunca gostei dela acho que o Justin merece coisa melhor u.u

    ResponderExcluir
  2. Pô eu entrava todo dia e nada de vc postar to xatiada com vc u.u' e sobre a Selena num era pra ser sabe eu acho que o Justin merece algo melhor uma menina que num abandone ele no primeiro obstáculo ! ~~ Continuaaaa ~~ *: | Vei eu vou te bater tu é perfeita e pronto crlh .-.

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo amor , continua *.* @lifebybeadles

    ResponderExcluir
  4. Tipo,sem palavras muito perfeito,menos o tapa claro kkk'
    Aaah fiquei sabendo que Jelena acabou mais eu achava que era apenas mais um boato,mais é verdade aaaaaaaaaah fiquei feliz siim mais tipo e o Bieber hein? Conserteza ele deve ta um pouco tristinho por isso
    e porque será que acabou ?
    Aaah tanta coisa, é tipo zuando na bunda kkk' Continuaaaa e é claro estuda bastante hein
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Vou te bater ruuuum ! Eu não gostava e comemorei (tenho motivos) continuaaaaaaaa logo u.u @BeadlesArmyBr

    ResponderExcluir
  6. Continua sua vaca. Desculpa não ter comentado antes.
    Eu não pude. Te amooo 7bjo pra ti

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor colega, seu imagina é mais que perfeito! Os dois :)

    ResponderExcluir
  8. Ta de brincadeira né vaquinha?! Continuuuua ruum, faz mais de semana eu acho .-. que eu num leio teus imagines eu necessito deles ~~dramática u.u~~

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA PORRA! SEU IMAGINE É MT PERFEITO! U.U

    ResponderExcluir
  10. Mia irmã do céu eu já tô pensando em ligar pra CIA chama o superman,Ben 10,lanterna verde,batman tudo que é super heroi atrás de tu oq quee aconteceu mermu eu nn consigo mais viver sem teus imagines oh god vou chorar ;'(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)