quinta-feira, 1 de novembro de 2012

8º cap, Strange Girl.

     


"Foi apenas tocar a música deles, para que ela soubesse que o amor poderia trata-la bem. Não era tão simples ganhar o coração daquela garota, mas ele estava disposto a rouba-lo, até seu passado retornar"

Ela ficou em silêncio, tentou tapar o rosto mas mesmo assim eu pude ver uma lágrima descer de seus lindos olhos.
eu: Desculpa |seunome| eu só estou um pouco nervoso.
sn: E precisa descontar em mim?
eu: Desculpa eu sou um idiota.
sn: Sim você é.
eu: É que eu to de cabeça quente.
sn: O que aconteceu?
eu: Eu vi uma garota que eu gosto com outro cara.
sn: Hum - parecia decepcionada.- Ciumes então?
eu: Acho que sim.
sn: Como ela chama?
eu: Sua lesada eu to falando de você.
sn: Espera , o que ?
eu: Vi você com o Justin mais cedo.
sn: Ta nervoso atoa então, eu não fiz nada com ele , Justin apenas me ajudou. E outra; eu não sou nada sua e você nada meu, nós apenas somos bons amigos.
eu: Bons amigos não ficam se beijando a noite inteira.
sn: Aquilo foi só uma vez e não vai mais se repetir.
eu: Sei que você gostou gata.
sn: Cala a boca e volte a dirigir.
Tentei descontrai-la um pouco mas ela parecia bastante pensativa e tudo isso por minha causa. Eu tinha a feito chorar e me arrependo disso, eu prometi protege-la e eu mesmo a machuquei.
eu: Olha |seunome| eu não queria te fazer chorar mil desculpas.
sn: Já acabou o assunto.
Ela voltou a tirar fotos e mais fotos. Nunca pensei que ia ficar tão nervoso aponto de TOMAR a câmera da  mão dela, mas foi exatamente o que eu fiz, nervoso arranquei a droga da câmera de suas mãos.
eu: QUE MERDA EU FALEI PRA VOCÊ PARAR.
sn: EU TO TE INCOMODANDO?
eu: CLARO QUE ESTÁ , SE VOCÊ NÃO PERCEBEU ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA LEVAR A PRINCESA EM SEU HUMILDE PALÁCIO. ANÃO ESPERA, PARA O ÔNIBUS DA QUERIDA PRINCESA.
sn: NÃO FALA ASSIM COMIGO OK?
eu: EU SÓ QUERO QUE VOCÊ PARE DE TIRAR FOTOS CARALHO.
sn: PARA O CARRO!
eu: Parar o carro para que?
sn: PARA A MERDA DESSE CARRO AGORA!!!
Parei o carro em um acostamento e percebi que Justin logo vinha com os outros e eles logo encostaram também.
sn: Sabe por que eu estava tirando tantas fotos Christian?
eu: Eu gostaria de saber.
sn: Para guardar recordações do que era o melhor dia da minha vida até você acabar com ele.
Ela retirou o sinto de segurança e saiu do carro chorando novamente eu estava me xingando de tudo o que puderem imaginar , eu tentei a impedir mas ela já havia entrado no carro de Justin. 
Cheguei em casa e tudo o que eu mais queria era me jogar na cama, dormir, e acordar só quando tudo estivesse bem. Mas isso não aconteceu eu não consegui pregar o olho a noite inteira pensando apenas na merda que eu fiz com a garota dos meus sonhos.Peguei a câmera e revi as fotos dela 500 vezes em uma noite, ela era linda. Acabei dormindo pensando nela. No outro dia acordei com uma vontade enorme de abraça-la, mas eu não podia porque eu fiz uma grande burrada e tinha que concertar de qualquer jeito.
                                                 ...
eu: Então ta tudo combinado Justin?
justin: Claro cara, confia em mim eu sei o que to fazendo.
eu: Certeza?
justin: Você ainda pergunta? Olha o sucesso que eu faço com as garotas, tem milhões delas gritando por mim.
eu: Confio em você.
justin: Pode deixar comigo.
eu: Boa sorte no show de hoje .
justin: Valeu.
eu: Então falou, eu vou desligar porque preciso colocar a outra parte do plano em pratica.
justin: Então tá, abraço. Tchau!
eu: Outro, tchau.
Estava tudo pronto, plano perfeito para trazer a |seunome| de volta aos meus braços.O show de Justin seria esta noite mas ele resolveu me dar uma forcinha e sair um pouco mais cedo de lá.
                                              ...
Peguei os dois bancos que faltavam coloquei no lugar certo. Terminei de ajudar a galera a arrumar as luzes e pronto estava tudo muito perfeito, mas não tanto quanto ela. Sorri ao lembrar do seu caminhar sexy em minha direção naquela casa há algumas semanas atrás. Justin acabara de chegar junto a Dan, pessoas estavam no lugar, mas apenas alguns familiares. Combinamos com Jenny para traze-la aqui as 22h00 e já estava quase na hora; eu estava visivelmente nervoso a expressão em minha face era de desespero e de medo "E se ela não quiser me perdoar" era a única coisa que passava pela minha mente.
|seu nome| P.O.V
Esta vamos em um desfile , apenas vendo mesmo. Jenny me levou lá para me divertir e esquecer o Christian, o pior de tudo é que ele não saia da minha cabeça eu estava gostando dele e isso não poderia estar acontecendo, eu não queria começar a gostar dele e ter a droga do amor . Jenny estava me levando para um tal lugar que ela não quis dizer bem onde era, apenas cobriu meus olhos com uma faixa e me orientou até uma escada ou sei lá.
Quando ela tirou o meu coração disparou, olhei para frente e vi Justin junto com Dan Kanter em um pequeno palco improvisado , várias luzes ao redor de uma pequena casa, logo reconheci aquele lugar, era a casa dos avós de Christian. Olhei ao redor e vi Caitlin, Chaz e Ryan junto com pessoas que eu não conhecia. Jenny segurou minha mão e me levou até uma cadeira em frente ao palco , Justin me olhou , sorriu e então começou a cantar...

Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy
Bem, deixe-me lhe contar uma história
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto,
Ele não sente nada, mas alegria

                                                                                    (resto aqui)
Aquilo era surreal , não sei se era meu aniversário ou coisa parecida mas era o meu sonho ver alguém cantando uma música tão linda e preparar uma surpresa para mim ou coisa do tipo. Justin se aproximou de mim me abraçou passou a mão em meu queixo e cantou em uma forma de sussurro:


I will catch you if you fall
Eu vou te segurar se você cair.

No final da música Justin beijou levemente minha bochecha abriu um lindo sorriso e Christian apareceu com um buquê de rosas.
chris: Eu sei que o que eu fiz foi um tremendo erro e estou aqui para pedir o seu perdão. Por favor |seunome| me perdoa?
eu: Você não precisa fazer isso tudo, sim eu te perdoo.
Nos abraçamos então ele sussurrou em meu ouvido:
chris: Quer namorar comigo?
Eu tinha que recusar não queria me magoar, não queria me machucar com essa coisa que as pessoas chamam de amor.
eu: Desculpa Chris , você é uma pessoa maravilhosa eu realmente gosto de você mas não eu não posso. Mil desculpas , eu não quero cair nessa ilusão de amor. 
chris: Eu entendo, mas vou continuar tentando te conquistar.
                                               ...
Fiquei mais algumas horas naquela festa , a família de Christian estava lá para comemorar o aniversário do casamento de seus avós que acabou em um pedido de desculpas. Eu estava comendo desesperadamente o bolo enquanto Christian me levava para mostrar alguns cavalos.
eu: Esse é lindo!
chris: Ele é o Power , sabe , de poder;poderoso. Ele que manda aqui é o cavalo mais velho que meu avô tem.
eu: Vamos dar uma volta?
chris: Agora?
eu: É , agora.
Ele me ajudou a subir naquele enorme alazão e logo em seguida subiu ficando na minha frente, eu segurei sua cintura e saímos pelo mato cavalgando sob a luz do luar. Tudo estava perfeito até uma cobra entrar no nosso caminho e Power se assustar e derrubar nós dois no chão e torcer a pata digamos.
Nós está vamos bem mas a situação de Power não era nada boa, sua pata estava extremamente machucada, chamamos o veterinário que logo chegou.
Veterinário: Então o que temos aqui? - disse colocando a bolsa ao lado de Power e se ajoelhando junto ao mesmo.
eu: Ai meu Deus, Maike? 
_________________________________________________________________
OIS p minhas Isabeliebers :3 como ces tão? Eu to bem uai, eu só to brava porque a merda da minha internet só cai quando eu vou postar os imagines e isso irrita cara :c to aqui p postar o imagine claro e pra falar que eu vou postar a sinopse de Unfair Life mais o 1º cap. Vai ser a mesma coisa daqui ok? Se tiver cinco comentários lá eu continuo. Só isso bjs . (CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS)
------------------------------------------------------------------------------------------
Jessica Drew : postando... sou linda não e shiu U-U
BellaBeadlesDrew: Lindo são seus olhos .
Duds: Agora eu fiquei doce igual a mel e eu gosto de nutella ~rebola~ nada a ver mais é isso ai e.e LARGA DE PREGUIÇA CASSETE E VAI LA FAZER ANDA
carol : Pois é amigaaaaaaaaa.  
Sáh ;3 : Vou postar unfair life my babe
laura : Sabe que eu sou boa de briga ;) moro perto do bairro mais perigoso de uberlândia , conheço altas pessoas de lá e.e mentira.
obs: Não se esqueça de ler meu #IB

8 comentários :

  1. Lololooololol primeira a comentar suas puta (sem ofensa ok? Esse é um mundo livre) vou conti.uar só pq tu falou

    ResponderExcluir
  2. Omggggggg o maike klçaddlkçasdlmç continua logo isalinda <3 @BeadlesArmyBr

    ResponderExcluir
  3. Num digo mais nada u_u' Continuaaaaa *:

    ResponderExcluir
  4. Xiii já vai dá borô de novo u-ú

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrs tenho medo de você. Continuaaaaaaaa a a a a a a (?)

    ResponderExcluir
  6. ~Leitora nova ! Amei o capítulo amore *-* continua. @Lifebybeadles

    ResponderExcluir
  7. .. Leitora Nova Akii ..
    Tipo aaaaaaaaaaaaaaaaaah coomo fiquei brava por não ter o outro capitulo e aa meu deus o Maike voltou sinto cheiro de confusão vindo aew kkkkkkk'
    aaaaaaaaaaaaah veu continua logooooo Sou Belieber e BeadlesBabe mt louca

    To seguindo segue aew tbm *.

    http://imaginebelieber143.blogspot.com.br/

    Bjaaaaoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)