quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Parabéns Christian.


  
Oi  amores, passei aqui só pra comemorar o aniversário do Christian . 16 ANOS CARA :( lembro até hoje do video de "wazzup" ele cresceu demais... enfim, eu fiz um video e queria que vocês me ajudassem a enviar (clica pra ver o video) é só mandar pra ele "H-bday Christian, please watch: http://www.youtube.com/watch?v=-o57fg5wq18&feature=plcp " Só isso mesmo e PARABÉNS PRO MEU MARIDO U_U beijos... Ah e eu fiz um texto ó:( eu que fiz essa foto, se for usar coloca credito @biebasofsupras)
     Oh, suddenly hit a miss, miss when you were the most retarded person in the world, but alas, you grew up, grew and became a man, the handsomest man of Atlanta, you taught me to say “yes i can “and I always say that when I try to make you notice me, I love you more than I love myself, secure your world for you just for a hug or a smile, I ask the haters that hate me and not you, I ask God a hug yours, thank you for everything and my angel is with great pride that I write this text recalling the old days, the best times of the complicated life of a girl like me! I love Christian Jacob Beadles and happy birthday to you. Kisses, Isabella.
"Ah, e de repente me bateu uma saudades, saudades de quando você era a pessoa mais retardada do mundo, mas ai, você cresceu, cresceu e se tornou um homem, o homem mais bonito de Atlanta, você me ensinou a dizer "yes i can" e eu sempre digo isso quando tento faze-lo me notar, eu te amo mais do que eu amo a mim mesma, seguro teu mundo por ti apenas por um abraço ou um sorriso, peço aos haters que xinguem a mim e não a você, peço a Deus um abraço teu, obrigada por tudo meu anjo e é com muito orgulho que escrevo esse texto relembrando dos velhos tempos, os melhores tempos da vida de uma garota complicada como eu! Eu te amo Christian Jacob Beadles e feliz aniversário para ti. Beijos, Isabella." (txt no tumblr)

Um comentário :

  1. Oooooowh ti linduuu
    Amr tem um Selinho pra você akii ----->

    http://imaginebelieber143.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinhooo.html#comment-form

    (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)