quarta-feira, 7 de novembro de 2012

10º cap, Strange girl

                             
                                 

                                
 "E durante todo o tempo não era preciso sofrer ou querer se matar, era apenas sorrir até depois que o sol deixar de brilhar."

jenny: Senta, é melhor.
eu: Não, eu não quero sentar só quero entender. 
Jenny: Amanhã eu te explico melhor agora não , por causa da festa...
eu: Jenny, explica agora!
jenny: Senta aqui  - disse se sentando ao lado de Christian e me fazendo sentar também.- Bom, como eu posso explicar...
eu: Não interessa o jeito que você for explicar eu só quero entender.
jenny: Ok, Ok, acabaram de me ligar. Nossa tia, lembra dela né?
eu: Claro, é a única tia que nunca esqueceu da gente.
jenny: Enfim, ligaram para ela , um numero desconhecido dizendo que a Alice estava viva e que quando a policia procurou por mais vitimas no carro não encontraram o corpo de Alice. 
eu: Então por que a policia nunca disse isso para agente?
jenny: Não sei, apenas me disseram isso.
eu: Eu vou falar com a nossa tia.
jenny: Não |sn| , você não entendeu, foi um número desconhecido.
eu: Me passa o telefone.
jenny: Não vai adiantar.
eu: ME PASSA LOGO O TELEFONE.
jenny: Não precisa gritar, toma.
Eu estava nervosa, e de alguma forma um grande nó se formou em minha cabeça era tudo bastante confuso, a cada toque que o telefone dava meu pé batia no chão de uma forma angustiante. Meu coração asselerava até o 3º toque que minha tia finalmente atendeu.
eu: Alô tia?
tia: Sim, Jenny é você?
eu: Não tia, sou eu a |sn|.
tia: Ah oi |sn| que saudades, quanto tempo que não nos falamos.
eu: Pois é.
tia: Se me ligou é porque já soube.
eu: Sim sim, eu só quero entender um pouco mais isso.
tia: Vou te explicar direito.
eu: Ta esperando o que?
tia: Bom, ontem a noite eu estava deitada como sempre na rede do lado de fora , então me ligaram , eu claro corri e atendi e um homem com a voz um pouco grossa disse "Eu não sei se deveria mas, Alice esta viva. Não diga nada- ele me interrompeu- apenas escute...Alice esta conosco, tranquila não somos sequestradores e muito menos aproveitadores, somos apenas uma familia simples que moram no campo, Alice esta aqui. Liguei apenas para avisar" Então ele desligou.
eu: Co...como é? - alterei a voz como se estivesse chorando.
tia: Isso mesmo que você ouviu.
eu: Como é possivel?
tia: Lembra que você não quis ir no velório com agente?
eu: Sim eu lembro.
tia: O cachão de Alice estava vazio, não havia ninguém. 
eu: Mas e a cova?
tia: Perguntaram a Jenny se ela queria que enterrasse, e ela assentiu.
eu: Termina de contar.- Parecia calma mas por dentro estava completamente confusa, feliz, não sabia exatamente o que sentir.
tia: Então hoje a tarde fui até o corpo de bombeiros que fez a varredura lá dos trem, e ai eles disseram que não tinha corpo de nenhuma menina, apenas de um casal.
eu: Então a Alice ta mesmo vi...viva? 
tia: Sim!
Soltei o celular no chão e permaneci chocada. Enquanto tudo o que sofri se passava pela minha cabeça, uma decição surgiu em minha cabeça e logo comentei.
eu: Eu vou para o Brasil.
chris: Não, você não vai!
eu: Sim eu vou.
jenny: Vou com você.
chris: Nada disso, você não vai me deixar aqui sozinho.
eu: Então vamos juntos ué!
chris: Eu não posso, eu estou no final do ano, preciso pegar pegar pesado para não ficar de recuperação.
eu: Que seja Christian, eu vou e está resolvido
chris: ENTÃO VAI!
eu: Anão Chris, não apela. Que saco, eu vou atrás da minha irmã, da minha familia. Você sendo contra ou não; e se fosse com você?
chris: Tá desculpa, não vou brigar contigo.
eu: Ótimo.
jenny: Então que dia nós vamos?
eu: Amanhã!
                                              ...
Arrumei minhas coisas rapidamente, me despedi de Christian e entrei no avião. Foi uma viagem tranquila graças a Deus. Chegamos na nossa pequena cidade e logo avistamos nossa tia. Nos cumprimentamos, essas coisas de familia. Cheguei em sua casa e logo fui deitar e dormir um pouco, no outro dia fui até o local do acidente, avistei uma pequena casa ao horizonte onde notei uma garota brigando com sua mãe talvez. Me aproximei um pouco e a garota olhou para mim, ela parecia me conhecer, mas eu não a conhecia. Olhei no fundo de seus olhos e vi seus olhos identicos como os da ... não, não pode ser.
eu: Alice? 
xx: |Seunome|?
eu: AI MEU DEUS ALICE COMO EU SENTI SUA FALTA- Corri e a abraçei em meio de lagrimas, minha felicidade era radiante como meu sorriso.
Alice: Não acredito!!! Eu achei que você nunca mais viria me buscar.
eu: Eu achei que você estava morta.
alice: Sinto falta deles.
eu: Todas sentimos. Mas vejo que você esta linda.
alice: Você é que em esta. Eu sempre te via nas revistas.
eu: Vem, vamos lá até a Jenny.
alice: Ela está aqui? 
eu: Lá em cima!
Caminhamos até lá, Alice encarou por um momento os destrossos que nunca sairam de lá e assim que Jenny a viu correu e a abraçou assim como eu.
                                             ... 
eu: Senhora Mara ?
mara: Sim sou eu, por favor me chame apenas de Mara.
eu: Me conte como acharam Alice...  
______________________________________________________________
Olá minhas bebês :3 sou fofa eu sei rs. Como vcs estão? Eu to legal cara, tão gostando? Não tenho assunto hoje então é só isso ai ... continuo com 5 comentários ou mais.
-----------------------------------------------------------------------------------------
@SwagOnYou: De nada gata!
Sáh ;3. : Awm Obg.
carol : Minha fã demais gENTE.
@lifebybeadles|#IB: Awm obrigada :3
Jessica Drew: TO INO AI U_U SE PREPARA TO LEVANO A GANGUE.
@BeadlesArmyBr : POSTEE E E E E E E E E E E E E E E E EI 

obs: Não se esqueça de ler meu #IB    
   

7 comentários :

  1. Ooooh primeira a comentar kk'
    Aaah meu deus,nossa senhora da bicicletinha dai-me equilibrio aaaaah tah muito perfeittooooo
    Minha manaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk'
    agora siim ta muitomais perfeitooooo
    Aaaah continuaaaa logo hein
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. ahmeuzovo o Chris e mto ciumento eu hein ~curicensa sua fã passando~

    ResponderExcluir
  3. AAA Amei o capítulo amore to ansiosa pelo próximo *--* continua. @Lifebybeadles

    ResponderExcluir
  4. Continua vacssssss. Tava com saudade já. Continuaaaaaaaaaaaa<3 (nem falei continua duas vezes u_u sou muita foda)

    ResponderExcluir
  5. Vou esperar sentada u_u' Eu nem sei oq falar pq fala que ta perfeito já ta clichê de mais então ... Continua ;)

    ResponderExcluir
  6. Já tem 5 coments, pó continuar u.u

    ResponderExcluir
  7. AI que pereitooo amei postaa o outro linda por favorr bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)