terça-feira, 30 de outubro de 2012

7º cap, Strange Girl


                                   
"Os lábios deles se encostaram e ela sentiu seu mundo pela primeira vez girar, mas um simples beijo não foi o bastante para curar as cicatrizes do passado."


chris: Sinto muito gata, você vai ter que me beijar.
eu: Não Christian, você contou errado.
chris: Não contei não.
eu: Você já sabia que eu iria perder.
chris: Desafio é desafio, para de reclamar e vem logo me dar meu beijo.
eu: Ok , ok! Mas é só 10 segundos.
chris: Não tem tempo.
eu: Tem sim.
chris: Anda logo |seunome|. É só um beijo.
eu: Tá, então lá vai... 1, 2, 3 - fechei os olhos mergulhei em teus lábios macios.
Eu queria apenas o beijar durante 10 segundos mas teu beijo era tão perfeito, tão perfeito que eu não consigo achar palavras para descreve-lo.
eu: Che...chega - falei me soltando.
chris: Já? 
eu: É.
chris: Eu quero mais, apesar de não ter sido tudo isso que eu esperava.
eu: Cala a boca idiota.
Dei um tapa em sua cara e sai andando zangada (xclica). Mas ele me puxou de volta selando nossos lábios novamente. Eu tentava não ceder mas era dificil a cada minuto que passava eu me rendia mais aos seus beijos, e assim foi durante toda a noite, beijos e caricias.
                                    ...    
eu: Anda logo Christian! 
chris: Já vou! Só falta pegar a maquina.
eu: ANDA LOGO .
chris: Pronto, pronto.
eu: Então vamos?
chris: Vamos.
Pegamos nossas coisas e fomos fazer um piquenique na beira do lago.
Chegamos e estendemos o grande pano em seguida colocamos os sanduíches e bolachas em cima do pano na grama.
eu: Para de tirar foto minha! - falei já irritada.-Desde que agente saiu de casa que você vem tirando foto minha.
chris: É que você é linda ué.
eu: Eu não me acho tudo isso.
chris: Você é uma modelo.
eu: Isso não quer dizer nada.
chris: Quer sim.
Ficamos em silêncio até eu quebrar esse gelo.
eu: Agente poderia chamar alguns amigos sei lá para descontrair.
chris: Boa ideia. Eu vou ligar para o Justin, para o Chaz e para o Ryan.
eu: Chama a Cait também, eu posso chamar minha irmã quem sabe elas não fazem as pazes e se Caitlin quiser pode trazer alguma amiga, sabe, para ninguém ficar segurando vela.
chris: Ok então eu vou lá ligo para eles e ai depois você liga para a sua irmã, por enquanto fica aqui vigiando para os patos malditos não comerem nada.
eu: Vai logo.
Alguns minutos Christian voltou e parecia feliz.
eu: Então, eles vão vir ?
chris: Todos vão vir.
Minutos depois todos já estavam lá eu abracei Justin como nunca abracei ninguém eu sentia falta das loucuras que já aprontamos juntos.
Estava um clima meio tenso por causa de Jenny, Caitlin e Justin estarem no mesmo lugar. Christian tentou distrair um pouco mas nada deu certo, resolveu então pular no lago com todos os meninos.
chris:|seu nome|você vem?
eu: Não sei ...
chris: Vem logo.
eu: Não to muito afim.
Justin saiu do lago e foi até mim me pegou no colo e me jogou no lago. Logo em seguida as meninas também entraram. Ficamos brincando a tarde inteira, Catlin e Jenny esqueceram um pouco a rivalidade , como eu disse só um pouco.
                                                        ...
"ME SOLTA EU NÃO FIZ NADA" Eram os gritos que eu ouvia vindo da cozinha, abri a porta e me deparei com Jenny agarrada nos cabelos castanhos de Caitlin.
eu: JENNY SOLTA ELA.
jenny: ESSA IDIOTA ROUBOU MEU JUSTIN DE MIM.
eu: ISSO JÁ ESTA NO PASSADO! QUE DROGA DEIXA A MENINA EM PAZ 
Caitlin conseguiu se libertar e foi correndo contar para Christian ou Justin.
eu: POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COM ELA? SE O JUSTIN TE DEIXOU PRA FICAR COM ELA VÁ LÁ TIRAR SATISFAÇOES COM ELE E E NÃO COM ELA. QUE MERDA, ELA É LEGAL NUNCA FEZ NADA PARA VOCÊ.
jenny: POR QUE QUE VOCÊ SE INTROMETE TANTO NA MINHA VIDA ASSIM? QUE DROGA EU JÁ TENHO 23 ANOS E VOCÊ SÓ 17 E PARECE QUE VOCÊ É A ADULTA QUE PORRA ME DEIXA EM PAZ CARALHO.- falou se dirigindo a porta mas eu a interrompi.
eu: Lembra de quando eu disse que você era a pior irmã do mundo? 
jenny: Como esquecer? Você disse em alto e bom som.
eu: Lembra que eu disse que eu queria que fosse você dentro daquele carro com nossos pais.
jenny: Aquelas foram as piores coisas que eu ouvi na minha vida.
eu: Eu me arrependo muito daquilo, mas cada dia que passa eu percebo que você esta diferente , não é mais a Jennyfinha que me balançava na rede.
jenny: Fazia tempo que você não me chamava assim, acontece é que as pessoas mudam.
eu: Você ta diferente desde... você sabe, a morte dos nossos pais e de Alice.
jenny: É claro que eu mudei, eu passei a viver em um mundo sem pais acha que eu continuaria sendo a mesma garota idiota de sempre?
eu: Não, eu também  mudei... eu comecei a me cortar e você via , mas nunca se importou.
Jenny não disse nada apenas tirou do pulso uma pulseira e mostrou também marcas de cortes.
jenny: Acha que eu nunca tentei me matar também? Acha que você era a única? 
eu: Eu... eu não sabia, você andava sempre de pulseiras.
jenny: Para disfarçar a dor. Agora deixa eu voltar pra casa, ou melhor para aquela merda de ônibus.
eu: Jenny, me desculpa por tudo eu sou a pior irmã do mundo.
jenny: Não se preocupe, eu que sou.
Aquelas palavras me machucaram bastante, eu não sabia o que dizer muito menos pensar, só queria ir embora.Comecei a chorar no chão da cozinha até Justin chegar e me encontrar completamente acabada naquele chão.
justin: Hey o que foi? - falou se sentando ao meu lado.
eu: Acabei de brigar com a Jenny.
justin: Não fica assim princesa.
Christian P.O.V
Eu estava faminto, resolvi ir até a cozinha comer algo até encontrar |seunome| abraçada com Justin no chão da cozinha, sai dali correndo antes que eles pudessem me ver, eu não estava nada bem, só queria ir embora. Ver aquela cena não me deixou legal. Eu gosto dela, por isso não quero vê-la com outros caras, apesar de ela não ser minha ainda. Melhor deixar pra lá.
                                               ...
Já era bem tarde, todos resolvemos ir embora. Chamei |seunome| para ir comigo, entramos no carro e eu permanecia sério por conta do que eu vi mais cedo. Ela pegou a câmera fotográfica e ficou tirando fotos minhas (x) e aquilo já estava me irritando.
chris: PARA DE TIRAR FOTO PORRA!
______________________________________________________________
Wazzup minha gathucas. Então, eu ando quebrando minhas promessas de postar todos os dias é que teve outro problema motivo: meu pai e as notas, é ou seja meu pai ta brigando comigo por causa das minhas notas :c enfim quero saber que ai quer que eu volte a postar Unfair Life, vou explicar melhor pra quem chegou depois: Unfair Life é a história de uma garota que tem um pai alcolatra,uma mãe prostituta e uma irmã com cancer então ela conhece o Christian que ajuda ela nos piores momentos e tals quem ai quer que eu poste?Outra coisa, eu resolvi esclarecer umas dúvidas que estão martelando na cabeça de muitas vocês ó:

"Como assim a Jenny ficou com o Maike? Ela tinha 20 anos quando ficou com ele?" R- Sim ué, como a |seunome| disse ela sempre ficava com os garotos que ela gostava. Enfim, ela agarrou o Maike porque achou ele fofo, ou talvez o Maike agarrou ela ;)

"Esse namoro que ocorreu entre a Jenny e o Justin? Como aconteceu sendo que eles não eram da mesma cidade nem nada?"R- Jenny começou a namorar Justin em uma viagem que ela e sua família fizeram para Atlanta uma vez e tals.

"Por que a |seunome| era muito apegada a Alice? " R- Ora bolas , porque era a irmã dela.

"Mas e se Jenny tinha 20 anos porque que nunca saiu do orfanato com a |seunome| para cuidar dela?" R- Veremos isso mais daqui pra frente.

Só isso, quem tiver alguma duvida diz ai nos comentários ok? Continuo com 5 comentários ou mais. Ah e obrigada pra quem me seguiu no tt :) amo oces.
-----------------------------------------------------------------------------------------
@BeadlesArmyBr : Para de mentir u_u eu sei que são uma bosta.
Jessica Drew: KKKKKKKKKKK não sou linda, pareço a Samara do chamado.
BellaBeadlesDrew: Pra ela é, ela é marrenta oxe.
carol: Sim você leu isso, e sim eles são uma merda. 69 né fafadona
laura: Chega aqui então em uberlandia pra me bater. VAMO VE QUEM SAI FERIDA.
Duds: São meus haters babe, e a senhora trate de continuar teu imagine.

OBS: não se esqueça de ler meu #IB

7 comentários :

  1. Posta o cap do Unfair Life pfv *-* Tu é linda e pronto ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Agora eu fiquei doce dododododoce. Agora eu fiquei doce dododododoce. To com preguiça de continuar meu imagine, agora que eu vou virar modelo u_u quero unfair life bechie!!! Continua que eu ja to com saudade

    ResponderExcluir
  3. Menina esse capitulo foi babado hein que isso,coontinua o mais rápido possivel quero ver a ''minha'' reação,Chris tá com ciumes u.u

    ResponderExcluir
  4. continua ,ah kra eu beijei o Christian u.ú . kakaka ;3 . eu quero unfair life pfv ><.
    @queijobeadles .

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho medo de você rsrsrsrs só por isso não vou aí te dar uns tapas. Continua!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua linda, please, tá perfeito!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)