sábado, 20 de outubro de 2012

3° cap, Strange Girl


             
"Já era evidente, ela choraria, porque ela é fraca . Não aguenta nada, mas não é inútil, pelo contrario; é uma princesa que precisa de amor."

                                                    Christian P.O.V

Eu fui buscar Caitlin na sessão de fotos, eu estava muito feliz por ela ter conseguido realizar seu sonho. Estacionei o carro que acabei de comprar do outro lado da rua e logo ela veio sorridente, eu sorri junto por aquele sorriso ser tão lindo. 
Cait: Christian, foi incrível a sessão de fotos , eu quero que você conheça uma pessoa.
eu:Claro mas quem ?
Cait: Digamos que é uma velha amiga, eu conheci ela quando fui pela primeira vez na casa de Jenny.
eu: Da vez que ela queria te bater?
Cait: É , mas isso não vem ao caso, ela é irmã da Jenny , ela é bem legal .
eu: Ok, mas se ela tentar te bater ou coisas do tipo eu não me responsabilizo pelos os meu atos.
Cait: Ta bom, eu vou chamar ela. |SEUNOME| - gritou.
A garota veio correndo , com uma jaqueta , maquiagem, bom, tudo preto. Ela se apresentou e nós ficamos conversando um bom tempo , até eu arrumar um assunto fora de contesto e fazer ela chorar:

eu: Ama as suas irmãs ou irmãos?
|seunome|: Irmãs ... bom ... é acho que irmãs. - deixou uma lagrima escapulir
eu: Eu fiz alguma coisa errada? 
|seunome|: Não Christian não é nada, desculpa, eu , preciso ir.
eu: |seunome| desculpa, o que eu fiz? - segurei a pelo pulso e senti cicatrizes.
|sn|: Uma hora você vai saber.
Deixei - a partir com um peso na conciênsia, e principalmente, uma vontade imensa de descobrir os segredos desta garota. Caitlin voltou e eu ainda estava parado pensando nisso que acabou de acontecer. Cait entrou no carro me chamou e eu despertei do transe . 
Cait: Christian, Christian, ou Christian. Meu Deus, parecia que tava no mundo da lua.
chris: Não , não é nada. A proposito, Caitlin, você sabe alguma coisa da vida dessa |seunome| ? 
cait: Na verdade não, só sei o nome dela e bem, o endereço . 
Chegamos em casa e eu logo corri para o computador , para saber mais sobre ela. Entrei em vários sites de fofocas, sites dessas coisas de moda e por fim entrei no youtube a procura de alguma revista a respeito dela. Uma entrevista me chamou atenção "|seunome| Delevingne chora durante entrevista." coloquei os fones de ouvido e esperei carregar , não esperei até o final e cliquei no play logo de uma vez.
entrevistadora: Seja bem vinda senhorita Delevingne.
|sn|: Me chame apenas de |seunome| por favor.
entrevistadora: É um prazer ter você aqui no nosso programa.
|sn|: O prazer é todo meu  de ter de conhecido Mariah .
Mariah: Como você é simpática.
|sn|:Muito obrigada.
Mariah: Então |sn| , conte para agente como é que esta sua turnê?
|sn|: Não é bem uma turnê eu só faço muitos desfiles etc. Esta uma maravilha estamos agora passando pelo Brasil que é onde meus pais moram, é sempre bom visitar as pessoas que você mais sente falta.
Mariah: Diz pra gente , como é sua vida pessoal? Você nunca se manifesta sobre isso.
|sn|: Minha vida pessoal é normal, tenho pais, uma irmã .
Mariah: Jenny é sua única irmã?
|sn|: Bom, agora é?
Mariah: Como assim agora é? 
|sn|: Eu ... - respondeu chorando - não quero falar sobre isso.
O player parou e o grande ponto de interrogação continuou na minha cabeça. O por que daquilo tudo? Tudo estava tão confuso, eu tinha que revelar todos os segredos daquela garota. Pesquisei mais e mais até sem querer entrar em um site desconhecido até então mas com a seguinte manchete: 
"Nesta tarde de sexta , |sn| Delevingne foi fotografada saindo de um cimitério. Não sabemos o motivo. Pessoas que estavam no local disseram que ela foi visitar um tumulo de uma certa garotinha que faleceu a bastante tempo, paparazzis disseram que ela estava visivelmente mal , com os olhos inchados mas tampou com os óculos escuros assim que percebeu a presença deles"
O ponto de interrogação permaneceu na minha cabeça. Sentia que aquilo não se resolveria se eu ficasse a noite inteira sentada na frente do computador sem fazer nada. No dia seguinte fiz questão de levar Cait para a sessão de fotos. 
Acordei bem cedo, troquei de roupa e tomei café . Fiquei na garagem esperando Caitlin . Chegamos no local na hora exata e percebi que |sn| ainda não chegara , fiquei no carro até ela vim. Logo então percebi a presença de um carro esportivo preto e vi |sn| dentro dele, uau, aquele carro era perfeito. Me aproximei enquanto ela parava o carro.
sn: Bom dia Chris.
eu:bom dia, dormiu bem?
sn: Domi.
eu:|SN| Preciso te perguntar uma coisa.
sn:Então pergunte. 
eu: Por que você chorou ontem quando toquei no assunto irmãs? - perguntei diretamente, aquele suspense estava me matando.
________________________________________________________________
Wazzup guys i'm Isabella Garcia. Então, estão gostando? Se sim digam SWAG , se não diga ECA k . Ok, estou animada yeeeeep c: , é que eu to muito empolgada porque vou num encontro de Beliebers aqui na minha cidade <3 , enfim, eu esqueci de perguntar para minhas Isabeliebers, o que acharam do novo visual do blog? E da nova playlist? Eu amei a nova Playlist pq ta mt diva; Só isso, beijos galero.
-----------------------------------------------------------------------------
lauricota: Tai bitch :)
image
justinbieber-belieber2011: CONTINUEEEEI

Jessica Drew: Opa , na bunda? Opa ! K , você é top baibe ;*

Sáh ;3 : Ta ai amor, bom, ERA  dance (A$$) da nicki bundona com o Big Sean gatão.


carol: Shiu, a linda aqui é vc u_u


9 comentários :

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG muito PERFECT *---* By: @EternoBeadles

    ResponderExcluir
  2. SWAAAAAAAAAAAAAAAG DIVA A PLAYLIST TÁ DIVANDO TÁ TUDO PERFEITO NO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  3. ah uuiq nick bunduda >< , obbg amor *u*
    continua >< ' .
    by:@queijobeadles

    ResponderExcluir
  4. Ta tudo perfeito u-u Swaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag de mais! Continua frô Beijo na bunda kk' (Ei continua aquele Ib lá ok!?) *:

    ResponderExcluir
  5. SWAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUA LINDA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. TAA TUUUUUDO MUITO PERFEITO SWAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  7. Meu senhor amado não acredito que eu não comentei no outro!! Mas continuando swag muchoooo swag. Lolololol entonces o Christian não se tocou que eu tenho uma irmã que morreu???? :( tudo que Eu quero é ser feliz não sou funkeira mas escuto funk e danço no chafariz. Tem uma mina que pediu outra divulgar então divulga outra sua duds number one http://imaginebieberandchristian.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)