quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1ºcap, Strange Girl

                      
"E agora ela está lá com a droga do sorriso falso no rosto, fingindo que esta bem, mas não está , dentro de seu coração a magoa é maior"


Mas um desfile, eu estava exausta, mas tinha que fazer isso, afinal de contas é o meu trabalho. Eu amo meu trabalho, vivo dizendo que não existe melhor, estar na passarela é a melhor coisa do mundo, esqueço os problemas, esqueço de tudo quando estou esbanjando toda minha beleza como diz Maycon Villegas meu empresário. Eu estava sendo maquiada enquanto tuitava . 
Maycon: Mais cinco minutinhos .
Eu: Já estamos acabando.
A maquiadora passou só mais um blushe básico e me dispensou , coloquei o vestido lindo e caro de Alexander McQueen, fui para o meu lugar na fila, e ao som de Unbroken subi á passarela , respirei fundo e fui . Tentava me concentrar olhando para a frente mas não conseguia, os jurados mais importantes no mundo da moda estavam presentes juntos a Justin Bieber e Selena Gomez, eu não ficava tão nervosa perto de Justin porque ele já namorou minha irmã, digamos que nós eramos velhos amigos .
Olhei para os juízes dei um leve sorriso e continuei a desfilar, Maycon sempre chamava a minha atenção quando eu sorria para os jurados, ele dizia "hey, |seunome| não sorria para eles, seu trabalho é sério, não deve sorrir, as pessoas estão lá para ver o seu vestido e não seu sorrisos ou caretas." mas eu não ligava, para mim o sorriso era o mais importante. Que se dane as roupas de marca, sorrir, era o que mais importa, apesar de eu não soltar um sorriso sincero ou verdadeiro a bastante tempo, depois de ... ah, deixa pra lá.
Voltei para o camarim para a próxima troca de roupas. Coloquei desta vez uma calça e uma blusa, mais um salto enorme preto e mais uma vez fui desfilar, com um sorriso no rosto. Voltei para o vestiário já esperando a bronca de Maycon.
May:|SEUNOME| EU JÁ TE AVISEI UM MILHÃO DE VEZES, NÃO SORRIA, ELES NÃO QUEREM VER SORRISOS.
Eu: Fica calmo ok? Se eles não gostarem de sorrisos tudo bem.
may: Tudo bem? Tudo bem? Não esta tudo bem, é uma chance para você sair na capa de uma revista.
eu: ah, may, se agente não conseguir, tentamos em outra.
may: Estamos falando da Tush.
eu: Não vejo nada de especial, é só uma revista, grande coisa.
may: Claro que não é especial né, é só a revista mais famosa no mundo da moda.
eu: fica calmo May.
may: Tudo bem , tudo bem, vai trocar de roupa para agente ir embora.
eu: Quer dizer voltar para o ônibus né .
may: tanto faz anda que agente ainda tem que ir para a festa de encerramento.
eu: Tá ta. 
Terminei de me vestir para a tal festa, é lá onde vão nos avisar se eu vou ou não ser capa dessa "GRANDE" revista. Coloquei uma calça jeans e uma blusa branca e um salto simples porém extremamente caros. Penteei meus cabelos e entrei no carro de Maycon com Jenny .
Chegamos a tal festa e quando fui surpreendida por vários flashes , paparazzis para todos os lados, aquilo quase me cegou. Finalmente conseguimos entrar e logo os donos da Tush vieram falar com Maycon sobre mim é claro.
xX: Então, nós adoramos o desfile  da |seunome| ela realmente sabe o que faz, é espontânea, age naturalmente na passarela, enfim, decidimos que ela dividira a nova capa da Tush.
may: Mas com quem? 

_____________________________________________________________________
Primeiro capitulo, nada de emocionante como sempre, enfim continuo com 5 comentários.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
lauricota : Continua não shiu !

justinbieber-belieber2011: Cum certeza
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3zjksWS711r41unfo1_500.gif
Duds: Continueeeeeeei cassete.
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lhhsra5OQ61qgwhu8o1_500.gif
Jessica Drew: comessando a prever o futuro né gata? 

Anônimo: ta aeee

5 comentários :

  1. Finalmeeeeeeeeeeente sou a primeira a comentar 3Bjs Perfeito Nega pois é mais nñ precisa ser vidente pra saber se seus ibb's vão ser bons vc é perfeita Continuaaaa Logo Vaquinha sz' (:

    ResponderExcluir
  2. Vish. Que ve? Eu vou dividir a capa com o christian u_u to te falanoo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah vey essa mina ai parece cmg só não só modelo porq precisa de beleza pra essas coisas mas ennnnnnnfim cooontinua sua lindja

    ResponderExcluir
  4. Vei só agora, eu vi que tu usou a minha idéia da modelo,u_u dkqlajjx hc oaiasniviv I am special

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)