sexta-feira, 19 de outubro de 2012

2ºcap, Strange Girl



                      
"Ela tentou mais uma vez segurar as lágrimas, mas não conseguiu, foi em vão , e tudo a machucou novamente"

Xx:Caitlin Beadles.
Na hora eu vi Jenny fechar a cara, era visível a expressão de raiva dela, ela odiava a Caitlin porque Justin  preferiu a ela, mas isso não vem ao caso, eu fui convidada para dividir a capa da revista mais famosa no mundo da moda, eu estava visivelmente feliz. Alguns minutos de festa depois, eu estava na pista de dança quando Jenny me puxou para conversarmos:
Jenny: Você vai mesmo aceitar?
eu: Claro que sim, é ótimo para a minha carreira.
jenny: Mas é com a Caitlin.
eu: E dai? Só porque você odeia ela não quer dizer que eu tenha que odiar também.
jenny: Por favor |seunome| não faz isso a Caitlin é do mal.
eu: Não parece.
jenny: Faz isso por mim.
eu: Não Jenny, eu já falei que não, eu não vou abrir mão disso por causa de uma coisa boba dessa , não quer superar isso tudo, não supera, o problema é seu; agora deixa eu voltar a dançar.
Deixei Jenny sozinha segurando um copo de caipirinha e voltei para a pista, eu tinha apenas que me divertir , afinal de contas; não é todo dia que você é convidada para ser capa da revista mais famosa do mundo da moda.

                                                    ...

Eram os primeiros dias das sessões de fotos, eu estava pronta para ir "arrasar" , vesti uma roupa simples peguei o carro de Maycon que não iria me acompanhar hoje pois estava com uma maldita ressaca. Cheguei ao local que me passaram na noite anterior, e era lindo, um parque perfeito, ou apenas um cenário. Sai do carro e encontrei um dos caras que conheci noite anterior, logo o cumprimentei e já me levaram para fazer maquiagem essas coisas. Entrei em um trailer feito para essas coisas e encontrei com Caitlin logo ela veio com um sorriso simpático no rosto me cumprimentar, percebe-se que ela ainda de mim apesar de que eu falei com ela apenas uma vez , que foi quando Justin a levou em minha casa e Jenny queria bater nela, aquele dia foi inesquecível, ninguém conseguia segurar Jenny . 
Cait: |seunome| quanto tempo! - me abraçou.
eu: O mesmo para você , não lhe vejo desde quando a Jenny te expulsou lá de casa - rimos.
cait: É verdade, mas eu já esqueci isso. Então como você esta?
eu: Ótima - menti- e você?
cait: Melhor agora. - sorriu
Fomos interrompidas por Ágata , uma das maquiadoras. Alguns minutos depois colocando a fofoca em dia ficamos prontas, Caitlin estava linda com um vestido floral e uma maquiagem bem leve. E eu com uma jaqueta , um vestido preto por baixo e uma maquiagem escura. E era isso que a revista queria, a garotinha do bem e a garota do mal. 
Sentamos uma do lado da outra e tiramos varias fotos de maneiras diferentes, percebi que o gramado que Caitlin estava sentada era mais florido e mais verde que o meu, a revista estava se superando.
Terminamos e já eram 19h00 , o trabalho não estava completamente pronto, precisavamos voltar no dia seguinte ás oito da manhã. Caitlin foi até um carro no outro lado da rua , segundos depois me chamou, então eu fui até lá. 
cait: Quero que você conheça meu irmão Christian .
Olhei para dentro do carro e vi um garoto com a aparência de 16 anos, os cabelos jogados para o lado, loiro , com o rosto perfeito ... lindo.
eu: Boa noite. 
Chris: Boa noite , |seunome| é? 
eu: Isso mesmo.
chris: Nossa me desculpa, nem sai do carro para me apresentar formalmente.
Ele abriu a porta do carro e me cumprimentou com um aperto de mãos .
chris: Prazer, sou Christian
eu: Prazer é todo meu.
chris: Você é a irmã da menina que odeia a minha irmã?
eu: É eu sou - respondi envergonhada.
chris: Eu não entendo como alguém pode odiar tanto a Caitlin assim , ela é uma pessoa maravilhosa.
eu: Digo o mesmo, mas é que a minha irmã é patetica.
chris: Sinto muito.-Rimos.
cait: Bom, vou deixar os dois a sós pois preciso tirar o vestido. Conversem sobre o que quiserem ou sei lá.-Saiu e nos deixou sozinhos.
chris: Então |seunome| me conte mais sobre você.
eu: Não tem nada pra contar só que , eu moro no Brasil e tenho 17 anos...
chris: É Brasileira?
eu: Sim.
chris: Eu amo minhas fãs Brasileiras, elas são demais. Você ama seus fãs Brasileiros ?
eu: É, eu amo, apesar de não acreditar no amor.
chris: Não acredita no amor?
eu: Não.
chris: Ama seus pais?
eu: Eu quase nem vejo os meus pais.
chris: Ama as suas irmãs ou irmãos?
eu: Irmãs ... bom ... é acho que irmãs. - uma lagrima escapoliu.
chris: Eu fiz alguma coisa errada? 
eu: Não Christian não é nada, desculpa, eu , preciso ir.
________________________________________________________________________
Hey, estão gostando? Desculpem pelos capitulos pequenos. Mas daqui pra frente vai melhorar, prometo! Ah, e vocês viram ali do lado o divo da semana? Então, é meu marido , sério, agente é casado em segredo, não contem pra ninguém. Shiu! Beijoooos = continuo com 5 comentários.
------------------------------------------------------------------------------
Jessica Drew: Awwwn, para de ser fofa ft linda pfvr 
Duds : E ela chutou pro gol ... NA TRAVE
carol : TIRANDO A BELEZA? KKKKKKK , É COLOCANDO MAIS BELEZA NÉ? Eu linda ? hahaha no 
image mereceu até dois gifs.
Duds: Lerdeza em kkk 
image

obs: Não se esqueça de ler meu #IB

7 comentários :

  1. OMG OMG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO GAROTAAAA *--------------------*

    ResponderExcluir
  2. Cooooontinua *-* Num acredito que "eu" vou me fazer de difícil pro Christian u.u Bjo na bundaaa sz'

    ResponderExcluir
  3. omb ! , continua *u* .
    eeei , qual o nome da musica da faixa numero 5 ? ><

    ResponderExcluir
  4. Ôooooh conheceu o Chris e é ai que tudo começa,Cooontinua sua linda vc é linda sim falow

    ResponderExcluir
  5. Sou leitora nova *-*, comecei a ler hoje, já to amando
    Eu comecei a postar ontem será que dá pra você visitar ou sei lá, divulgar?
    Já to seguindo =D
    http://imaginecomcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou leitora nova *-* , comcei a ler hoje já to amando
    Eu comecei a postar ontem será que dá pra você visitar ou sei lá, divulgar?
    Já to seguindo =D
    http://imaginecomcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)