sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Believe 16° capitulo

                                  


Você se arrependeu,De ter estado ao meu lado?Você se esqueceu ,O que nós sentíamos por dentro?-Don't Forget


-Tenho dó de vocês que acham que o Christian é um santo e tals. BANDO DE IDIOTAS, |SN| VOCÊ NÃO SABE MAS ... alguns dias atras, ele foi ate mim pedir desculpas, poque você queria né |sn|? Então, ele foi até meu quarto e minha irmã estava lá. E eu peguei eles se beijando, isso mesmo se BEIJANDO.
Meu coração disparou eu fiquei completamente chocada, aquilo era real? Ergui a cabeça e continuei a ouvir.
-Quem não quer acreditar não acredita, basta ver essa foto.- ele disse pegando o celular e andando até mim.-Veja |sn| veja, eu não estou mentindo.
-Isso é verdade Christian?
-|sn| é que...
-É que você estava me traindo?
-Não ...
-Não quero saber de mais nada, ACABOU CHRISTIAN ACABOU!
Sai correndo do salão enquanto a multidão ria ou comentava, de mim. Estava chovendo , chovendo muito. Eu queria morrer, queria que um carro passasse por cima de mim naquela avenida movimentada. Minha maquiagem se encontrava completamente borrada no instante, meu cabelo encharcado igualmente a meu vestido. Minha vida estava um perfeito caos, até Laura aparecer junto a Justin.
-|sn| ? O que aconteceu ?
-TUDO LAURA , TUDO -falei chorando.
-Entra aqui anda. - ela abriu a porta de trás do carro.- Me explica o que aconteceu?
-O Christian. 
-Para de chorar e explica direito.
-Eu não consigo, ta doendo.
-Aonde?
-No meu coração.
-|sn| não fica assim não. - Laura disse me abraçando.
-|sn| o que aconteceu exatamente?
-Eu não consigo dizer Justin.
Ele parou o carro em frente a nossa casa, entramos e Justin desceu as escadas com um violão na mão.
-Conhece ela né? - Perguntou mostrando o violão para mim.
-Conheço, é a namorada - sorri.
Em questão de segundos Justin estava cantando Be Alright para mim, e a voz dele entrava na minha cabeça e me acalmava. Era a voz de um anjo brincando com a minha audição. No fim da música eu cai em lagrimas, Justin e Laura me abraçaram mas isso não resolvia.
-Diz agora o que aconteceu.
-O Matheus me mostrou uma foto que tem o Christian ficando com a irmã dele.
-Que?
-Isso mesmo que eu falei.
-O Christian nunca faria isso.
-Não defende ele Justin. 
-Desculpa.
Minutos depois eu já estava de pijama deitada em colchão na sala com Laura e Justin comendo uma enorme panela de brigadeiro enquanto passava filmes de romance. Aquilo não estava me ajudando muito.
-Pelo amor de Deus, muda de canal?
-Ta bom desculpa.
-Tem fuga das galinhas? - Justin perguntou
-Fuga das galinhas?
-É um filme muito Swag.
-Acho que tem pera. 
-Coloca legendado.
-Para que?
-Eu também vou assistir. 
-Aé.
O filme começou e eu não conseguia rir, nunca achei graça naquele filme ainda mais agora com isso tudo acontecendo. Em exatamente 5 minutos de filme Christian tocou a campainha.
-Deve ser o Christian.
-Eu atendo.
-Eu to indo pro meu quarto - falei subindo as escadas rapidamente.
-|SN| POR FAVOR ABRE A PORTA.
-Vai embora!
-Eu não vou enquanto você abrir a porta.
-Vai ficar ai um bom tempo então idiota.
-Por favor só me escuta. 
Fiquei em silencio.
-Aquela foto é falsa.
-Não parecia.
-Confia em mim.
-VAI EMBORA E NÃO APARECE MAIS AQUI IDIOTA.
Chorar era a única coisa que eu conseguia fazer, a única. Eu continuava com a minha sede de morte, se o mundo acabasse hoje eu não me importaria, é uma dor terrível, ver a pessoa que você ama beijando outra que você odeia. Era o fim de tudo para mim, o fim da minha vida, eu prometo a mim mesma nunca mais amar ninguém, é a primeira e a última vez que isso acontece comigo. Eu prometo que NUNCA vou me apaixonar novamente . Amor é para idiotas, e eu não sou uma idiota. Eu sei o que eu quero, eu quero distancia do Christian, do Matheus, do mundo. Eu quero voltar a viver no meu próprio mundo. Chega de sofrer.

WAZZUP GUYS, ei baibes, como vcs estão? eu to legal, então, eu fiz um imagine Beliebers :) (Clica) Por favor gente, lê? é muito importante para mim, por favozinho :( Continuo com 5 comentários.
-------------------------------------------------------------------------
Duds > Curiçensa q eu sou especiau.
lauricota > Muh.
justinbieber-belieber2011 > Perfeito são seus olhos u_u
carol > Palmas pra essa ninja q descobriu. 
justinbieber-belieber2011 > Calma q ele vai sair, mas não agora ta lgd?
@BeadlesArmyBr > Ele vai saaair, acalme - se
Jessica Drew > Viciante? Omg sério?

obs: Não se esqueça de ler meu #IB

6 comentários :

  1. eu sabia que esse matheus sabia alguma coisa do chris mas tomara que essa foto seja montagem porq não pode um trem desses u-ú,esse seu IBB é vida gata bom demais

    ResponderExcluir
  2. Mentira, mentira, mentira, mentira. odeio esse matheus. eu não sei como 'eu' acreditei u.u por favor me diga que é montagem

    ResponderExcluir
  3. que saco olha só o que esse idiota fez separou o casal mais lindo do mundo... que merda tomara que ele se afunde e não incomode mais o amor deles ... kkkkk ... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooooooooooooooooooo By: @EternoBeadles

    ResponderExcluir
  4. Ô PROJETO DE BODE, CONTINUA ISSO DE UMA VEZ PQ TA PERFEITO U-U

    ResponderExcluir
  5. continua, esta muito perfeito garota!

    ResponderExcluir
  6. Cooooooooontinua sério todo dia eu entro pra ler da raiva quando vc nñ posta eu fico tipo... ansiosa pra ler kk' 3Bjs gata *:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)