segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Believe 13° capitulo


                     

Serei seu soldado.Lutando cada segundo do dia por seus sonhos, garota- Alaylm


Meu pai que estava de pijamas colocou um roupão e desceu as escadas correndo. E Matheus continuava a cantar, e aquilo já estava subindo a minha cabeça. 
-MATHEUS VAI EMBORA, MEU PAI JÁ TA INDO AI E ...
Fui interrompida por gritos .
-Matheus vai embora, deixa minha filha em paz! 
-Eu amo a sua filha e quero que ela perceba isso. 
-VAI EMBORA LOGO MATHEUS - Laura gritou.
-Eu não vou enquanto eu não tiver a |sn| nos meus braços.
-Ela esta namorando Matheus. -Minha mãe falou com paciência tentando acalmar meu pai que estava vermelho de raiva.
-VAI EMBORA MOLEQUE, VAI EMBORA! 
-Eu já disse que não.
-Matheus, vai embora por favor, amanhã todo mundo trabalha, a |sn| estuda e você também e ...
-Desculpa senhora, mas eu quero que a |sn| entenda que eu a amo , e que ela me ama também.
Eu observava aquela cena ao lado de Laura pela janela.
-Vou contar até três e quando chegar no três não quero te ver aqui... Um,- Matheus estava imóvel. - Dois, - continuava sem sair do lugar - e Três. - Meu pai terminou de contar e Matheus não se mexia então com ódio e fúria meu pai socou a sua barriga.
-PAI NÃO ! - Gritei, e ele continuava a espancar ele.
Desci as escadas correndo, cai mas cheguei a me levantar, me joguei na grama ao lado de Matheus enquanto Laura e minha mãe tentavam segurar meu pai.
-Você esta bem? - sussurrei
-Sim eu estou . - Falou com a voz tremula.
-Você é maluco.
-Sou por você.
-Matheus, você sabe que isso nunca daria certo.
-É mas não custa nada tentar.
                                                     ...
         image
O dia amanheceu, na noite anterior liguei para a Mãe de Matheus e ela a levou para o hospital, por isso não foi para a aula.
-Bom dia- falei ao encontrar Dyessica
-Bom dia- respondeu com sono.-Como o Matheus ta?
-Ta melhor né.
-E ai, o que você vai fazer?
-Fazer o que?
-Christian ou Matheus.
-Christian é claro, ele é meu namorado.
-É mas, você ta gostando do Matheus.
-Todo mundo achando isso, meu Deus, eu não gosto dele.
-Ta gostando.
-Não gosto e não to gostando eu amo o Christian, que saco.- Joguei meus materiais sobre a mesa do refertório e sai zangada. Meu telefone tocou e mais uma vez era Christian, bom, eu atendi.
-Alô!
-Oi?
-FINALMENTE ATENDEU.
-É.
-Por que você não queria mais atender minhas ligações?
-É que você ta diferente.
-Diferente como?
-Não sei, é que sei lá, você nunca mais me ligou desejando boa noite, não me manda mais torpedos carinhosos. Christian, você ta gostando de outra pessoa?
-Claro que não né |sn| Eu te amo!
-Não é o que parece . -Desliguei o telefone.
"Por que raios eu fiz isso?" Perguntei a mim mesma. 
                                                   ...
                                  image
Cheguei em casa e fui direto para o twitter , conversei com as minhas amizades virtuais, entrei no twitter de Christian e ele não tuitava há 24hrs. um recorde pra ele.
-|Sn| Por que você desligou na cara do seu namorado?
-Não enche Laura.
-Me diz , eu sou sua irmã.
-Ta ! - Me deitei em seu colo- É que ele ta diferente comigo lau, ele não me ama mais, eu sinto isso. E também agora o Matheus tentando me conquistar.
-Você ta gostando dele?
-Talvez.
-Posso te contar um segredo?
-Pode.
-Lembra de quando agente passou a noite no mesmo hotel que o Justin?
-Sei.
-Eu fiquei com ele.
-O ... O QUE? - falei completamente chocada.
-Enquanto você dormia, eu fui na cozinha e ele estava chorando , por causa de uma menininha que morreu. 
-Avalanna?
-Ela mesma. Então , eu fui ajudar ele e agente ficou.
-VOCÊ TA APAIXONADAA!!
-NÃO TO NÃO.
-QUEM É O BIBA AGORA QUEM É ? LAURA TA APAIXONADA -Cantarolei enquanto pulava na cama, mas fui interrompida pela campainha.
-Quem será?
-Não sei, vou lá ver.
-Ta.
Desci as escadas e abri a porta ser olhar no "olho magico" e me deparei com ele.
-Oi |sn| !
-O que você esta fazendo aqui?




Olha eu aii toda linda comendo Nutella p vcs <3 sou fofa rs. Então gente , desculpem eu não teu postado ontem é que só tinha UM comentário :c ai eu achei q ngm ia ler, enfim. Eu queria mudar o estilo doo blog alguem ai sabe fazer um theme legal?só isso bjs.
------------------------------------------------------------------------------------------
Duds > Vou usar tua ideia bitch, só que um jeito diferente, espera p ver só ;*
Jessica Fernanda > Pode me chamar de como quiser :) <3
carol> CALMA MUIÉ sussega a piriquita, ela NÃO vai trocar o Chris pelo Matheus , fique tranquila.
@BeadlesArmyBr > :( peninha né, ta ai amr.



6 comentários :

  1. "QUEM É O BIBA AGORA QUEM É ? LAURA TA APAIXONADA" pfvr, amei. continua ô vaca

    ResponderExcluir
  2. Continua amoreeeeeeeee, tá perfeito seu imagine, mas deixa o Christian namorar ela e não o Matheus please ... by: @EternoBeadles

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Cooontinuua peelo amoor de Deeus ! *-*
    Leeitoora Noova *u*
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Hihi :) ok bitch. To esperando pra ve :D se quiser mais ideias é só pedir

    ResponderExcluir
  5. Dois meninos apaixonados por mim :3 só no ImagineBB mesmo hihi Negaa Peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito *:

    ResponderExcluir
  6. vey isso aqui tá mais emocionante que Avenida Brasil kkkk'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)