sexta-feira, 26 de outubro de 2012

6º cap, Strange Girl




               http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0ryfwluqA1r9gwxjo1_500.gif
"E se ? E se ele não tivesse entrado na vida dela? E se? E se ele não a encontrasse , e se? E se aquele garoto não for o que ela queria? E se ? Ele e ela se apaixonarem? Foda - se esses 'E se' Apenas deixe acontecer sem medo, princesa!"

eu: Por que você não acredita no amor? 
|sn|:Porque eu cansei de acreditar, as pessoas que eu mais amava se foram, as pessoas sempre disseram "ah o amor faz bem" , mas o amor NUNCA me fez bem , a única pessoa que eu amava de verdade era Alice...
eu: Mas e seus pais e Jenny, e seus pais adotivos?-nada mais fazia sentido
|sn|: Eu não amo eles, bom , ta mais pra um grande afeto ou sei lá.
eu: Continua sua história.
|sn|: Enfim, eu nunca havia me apaixonado até conhecer Maike, ele era lindo, tinha os cabelos arrepiados e olhos verdes. Ele chegou no orfanato alguns meses depois de mim, a mãe dele assim como a minha havia morrido. Eu e ele sempre fomos muito próximos, eramos melhores amigos . Contava tudo para ele, nós sempre nos metiamos em encrencas . Eu não me importava de estar em um orfanato desde que Maike estivesse comigo.
eu: E ai o que aconteceu?
|sn|: Bom, Jenny sempre foi ótima em acabar com a minha vida. Sempre! Ela já roubou uns 20 namorados meus.
eu: Você já teve 20 namorados?
|sn|: Idiota , você me entendeu.
eu: Continua logo.
|Seunome| P.O.V
Agora eu me encontrava no meio do nada mais uma vez contando uma história para Christian, ele era bom ouvinte e bem generoso, eu gostava da companhia dele , ele me fazia sorrir como ninguém nunca fez.
eu: E um dia eu fui com a governanta até a cidade grande para comprar coisas para o orfanato, então quando eu cheguei eu dei de cara com a Jenny e o Maike se agarrando no meu quarto, aquela noite foi uma das piores da minha vida...
*Flash Back*
eu: Jenny olha só o que a governanta me de... O QUE É ISSO?
Maike logo soltou Jenny .
maike: Desculpa |seunome| , eu posso explicar .
eu: EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME EXPLIQUE NADA, VAI EMBORA.
Ele foi.
eu: E VOCÊ JENNY?
jenny: Eu o que?
eu: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?
Jenny: Relaxa foi só um beijo.
eu: SÓ UM BEIJO? VOCÊ SABE QUE EU AMO O MAIKE! POR QUE SEMPRE VOCÊ FAZ ISSO?
jenny: Ei, fica calma. Ele que me beijou.
eu: NÃO ME VENHA COM ESSE PAPINHO. VOCÊ FEZ DE PROPOSITO, É SEMPRE ASSIM. 
jenny: TALVEZ ELE NÃO TIVESSE ME BEIJADO SE VOCÊ NÃO FOSSE TÃO ESTRANHA!
eu: É JENNY EU SOU ESTRANHA, MAS SÓ PORQUE EU SOU ESTRANHA NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO TENHA SENTIMENTOS.
jenny: QUER SABER |SEUNOME| , EU NUNCA DESEJEI SER SUA IRMÃ. EU ODEIO VOCÊ, NUNCA QUIS TER UMA IRMÃ ASSIM TÃO ESTRANHA E ESQUISITA COMO VOCÊ!
eu: EU SINTO A MESMA COISA, NUNCA QUIS TER UMA IRMÃ PUTA COMO VOCÊ! EU PREFERIA VER VOCÊ MORTA NAQUELA MERDA DE CARRO QUE MATOU NOSSOS PAIS, EU PREFERIA A ALICE AQUI COMIGO, NÃO VOCÊ! VAI EMBORA DO MEU QUARTO!!! VAI EMBORA DAQUI, EU ODEIO VOCÊ!EU ODEIO!
*Flash back off*
eu: Dizer aquelas palavras para Jenny foi horrivel eu me senti um monstro depois disso e o pior é que eu nunca mais conversei com Maike, no dia que ele foi adotado eu fui até o quarto dele me despedir mas ele já tinha ido , ele pediu pro Marcos o parceiro de quarto dele me entregar uma carta, ela ta até na minha bolsa.
chris: O que tinha escrito?
eu: Li tantas vezes que acabei decorando ... dizia:

"Querida |seunome|, eu nunca fui muito bom de palavras mas talvez um dia eu seja. Me desculpe por tudo, tudo mesmo. Eu sempre gostei muito de você, muito mesmo digamos que eu sempre te amei. É , eu te amei! Você sempre foi tão maravilhosa comigo e eu só fiz besteira, mas foi tudo besteiras de amor. Você deve estar pensando 'O que esse pirralho ta falando? Ele tem só 13 anos' é eu posso até ser um pirralho , mas você também é viu? Você é a minha pirralha de 12 anos. Lembra que eu sempre disse para você que gostaria de ser adotado? Enfim, eu fui ! E eu nunca pensei que seria tão doloroso para mim te deixar, eu só quero que você se lembre de mim como o melhor amigo que te amou, amou de verdade apesar de você não acreditar no amor. Eu vou sentir saudades,saudades de você, saudades do seu abraço, saudades das nossas bagunças. E principalmente saudades dos nossos rolês de bike pelo campo. Desculpe por te abandonar sendo que eu prometi nunca te deixar, desculpe por ser assim, tão idiota! Eu vou sentir sua falta , eu te amo |seunome| fica com Deus! - com amor Maike.
P.S: Peguei seu panda e seu anel"

eu: Foi a coisa mais linda que eu já tinha lido, naquela noite ele ligou no orfanato e pediu para falar comigo, eu xinguei ele por ter roubado meu pandinha lindo e meu anel que ganhei de aniversário dos meus pais, ele levou para que eu não ficasse lembrando ,disse também que voltaria para me buscar e nunca mais voltou, soube de noticias dele há alguns meses ou dias, soube que ele se formou em veterinária, sempre foi o sonho de Maike.
chris: Nossa, sua história daria um belo filme. Mas e Jenny?
eu: Jenny? Bom , eu acabei voltando a falar com ela porque a governanta me obrigou. Mas depois daquela discussão nunca mais fomos as mesmas uma com a outra, somos assim até hoje.
Conversamos, conversamos e conversamos até escurecer voltamos para a tal casa do campo, já estava bastante escuro e por isso não fomos para casa e dormimos lá mesmo.
eu: Vamos embora eu preciso  um banho.
chris: Toma banho aqui ué!
eu: Como? Mas é lógico que não, eu não tenho roupas e se seus avós chegarem aqui ?
chris: Eles não vão chegar.
eu: Por que?
chris: Porque eles sabem que eu estou aqui e que eu trouxe você para esfriar a cabeça.
eu: Seus pais não acham isso meio estranho?
chris: Qualé eu tenho 16 anos.
eu: E eu 17 , se a policia baixar aqui eu vou ser presa como pedofila.
chris: Grande coisa , ta na cara que você é uma.
eu: Cala a boca idiota! Cade a toalha e as roupas?
chris: Ih! Sabe o que é? É que só tem uma toalha e não tem roupa.
eu: Não tomo banho então - falei me sentando no sofá.
chris: Ok, você venceu , vem cá.
Ele me levou até um quarto que tinha um armario com varias roupas floridas.
eu: Não vou usar isso.
chris: Roupas da Caitlin ou roupas da minha avó, você escolhe.
eu: Me da logo isso daqui - tomei o vestido da sua a mão e ele riu.
Entrei no banheiro , tomei um banho na água fria e levei um baita susto quando vi um sapo na minha toalha .
eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! CHRISTIAN SOCORRO. - gritei extremamente desesperada.
chris: O que aconteceu? - perguntou do outro lado da porta.
eu: TEM UM SAPO ENORME NA MINHA TOALHA !
Chris se acabava de rir atrás da porta enquanto eu pelejava para o sapo não encostar em mim.
chris: |seunome| faz o seguinte...-ele caia na gargalhada.
eu: PARA DE RIR PORRA!
chris: Ok , pera , eu vou jogar outra toalha para você pela janelinha e você pega ok?
eu: ANDA LOGO.
Ele jogou mais a merda da toalha caiu em do lado do sapo e eu tive que fazer uma macumba até conseguir pegar com o rodo e me embrulhar. Consegui sair do banheiro e abraçei Christian.
chris: Cadê o sapo? 
eu: Ali ó - apontei pra toalha.
chris: Aquele ali é o sapo? - gargalhava- Isso é só uma rã.
eu: Eu tenho medo.
chris: Não precisa ter medo, isso aqui é inofencivo.
eu: Foda -se , eu tenho medo e ponto final.
Ele pegou a droga da tal rã e correu atrás de mim , eu corri pela casa inteira com medo da rã até minha toalha cair.
eu: Ai meu Deus - falei envergonhada subindo rapidamente a toalha.
Christian ficou imovel na minha frente e eu apenas encarava sua cara.
eu: Ei, ei acorda - estalei os dedos .
chris: Desculpa é que...
eu: Ta tudo bem , é , eu vou ir trocar logo de roupa.
Christian tomou banho , e se sentou na sala ao meu lado.
eu: Christian a tv não ta pegando.
chris: A energia acabou.
eu: Mas porque a luz ta acesa?
chris: Não sei ... talvez a tv queimou ou sei lá.
eu: E agora agente vai fazer o que?
chris: Eu tive uma ideia .
eu: Nem pense nisso senhor tarado.
chris: Não , não é isso é um jogo.
eu: Como é?
chris: É um jogo de desafios.
eu: Eu amo desafios , eu topo.
chris: Vale qualquer coisa.
eu: Ok.
Jogamos isso a noite inteira , era divertido . 
chris: Último desafio. Eu desafio você vai ter que dar 3 voltas na casa em 30 segundos.
eu: Valendo o que?
chris: Um beijo.
eu: O que?
chris: Isso mesmo.
eu: E se eu não aceitar?
chris: Ai você vai ter que pegar na rã.
eu: Ta legal eu aceito.
Resolvi aceitar é claro, eu nunca pegaria naquela rã nojenta. E já era bem provavel eu perder , já que a casa era ENORME.
chris: No três em... um ... dois ... três.
Eu sai em disparada pela casa mas na segunda volta Christian gritou "30 SEGUNDOS" . Agora eu teria que beija-lo. "Droga!"
____________________________________________________________
wazzup my ladys , como vcs tão? Gostaram desse capitulo? Enfim, desculpa por não ter postado ontem é que aconteceu umas coisas aqui em casa muito tensas, mas isso não vem ao caso; To aqui para avisar que o proximo divo da semana é o Justin, mas como eu sou lecal, semana que vem eu coloco da Ari ok? Daquela diva linda, meu blog smp fica lindo qnd coloco gifs dela, então, me perguntaram quem é essa menina que eu coloco gifs o nome dela é Cara Delevingne , é cara, ela é linda  e também me perguntaram aqui mesmo se eu tinha alguma rede social, sim eu tenho, muitas até orkut *0* eu tenho> tt pessoal tenho tt (fc) tenho ask e eu tenho um tumblr só isso então bai bai p vcs, FUI
-----------------------------------------------
laura : Pedido consedido.

justinbieber-belieber2011: São seus olhos *u*Sáh ;3  : Semana que vem \õ/Duds : DUCKS DUCKS DUCKS QUACK QUACK QUACK ZOOOOOOOMJessica Drew : Admito que sou bonita se vc admitir que é também! u_u@BeadlesArmyBr : Não tenho dom pra escritora, meus imagines são uma merda :cAnônimo: Já te respondicarol : Ari semana que veeeeeeeeeeeemIsabella : Biebs ganhou \õ/ charaaaa

OBS: não se esqueça de ler meu #IB

6 comentários :

  1. Que safado esse christian klçasdlçasllç como assim você tem coragem de dizer que seus imagines são uma merda ? os seus imagines são um dos melhores que eu já li ! continua logo <3 @BeadlesArmyBr

    ResponderExcluir
  2. Vei eu vi teu TT tu é linda *0* Continua assim fofa ta perfeito .

    ResponderExcluir
  3. Continua lindaa ta muitoo perfeitooo mesmo é muito sacrifício beijar o Chris né?? hahah ele quer meu corpo nú hahha bjss

    ResponderExcluir
  4. Chris seu danado 69,eu vou fingir que não li aquilo ali em cima tá que seus imagines são uma merda u.u

    ResponderExcluir
  5. Se você disser mais uma vez que seus imagines são uma merda, eu vou de dar um tapa na cara u.u continua *0*

    ResponderExcluir
  6. Aham, seus imagines sao uma merda aham. So tem pessoas que tem inveja pq nao conseguem fazer igual.. Continua lindja

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)