terça-feira, 9 de outubro de 2012

Believe 14° capitulo


            

"Porque quando você me ama, eu posso senti-la.Quando seu coração bate, eu posso ouvi-lo".-Love me like you do 



-Eu fiquei com saudades.
-Conta outra!
-Ok, é que eu vim saber o porque da minha namorada estar agindo estranho comigo.
-Christian eu já te disse o porque.
-Aquela história ta muito mal contada.
-Agente pode começar de novo?
-Pode.
Fechei a porta e dei dois passos para trás e abri a porta.
-AI MEU DEUS CHRISTIAN É VOCÊ!
-Princesa como eu senti sua falta. - Falou me dando um abraço super apertado
-Entra!-Falei fazendo um gesto com as mãos e dando passagem para ele entrar.- O que você ta fazendo aqui?
-É que eu vim te ver oras.
-Mas por que?
-Porque eu senti saudades e eu preciso conversar contigo.
-É, diz.
-Quer ir para Atlanta comigo?
-An?
-Isso mesmo que você ouviu.
-Chris .. você sabe que eu não posso.
-Eu converso com seu pai.
-Tudo bem mas...
-Não é para morar, é para passar um tempo, essas ferias talvez?
-É, talvez.
-|Sn| que gritaria foi essa .... Christiaaaaan .
-Oi Lauta- disse a abraçando.
-Lauta ?
-É que você é mais AUTA que eu.
-Christian e suas piadinhas sem graças.
-Pois é.
-E ai, aonde você vai ficar?
-Em um hotel aqui perto.
-Nada disso você vai ficar aqui.
-Sua mãe vai deixar?
-Meus pais viajaram.
-Isso é bom - me olhou malicioso.
-Para idiota.
-Lauta, posso conversar com a sua irmã a sós?
-Claro.
-Obrigado.
Nos sentamos no sofá e ele ficou me olhando por um longo tempo.

-Christian, o que foi?
-Ah é! 
-Diz logo.
-É , eu quero saber por que você estava estranha comigo durante esse tempo...
-Eu não estava estranha com você, você que estava diferente comigo.
-Eu te mandava varias mensagens de boa noite.
-Mas eu queria ouvir sua voz antes de dormir.
-Desculpa, eu sou um idiota.
-É o MEU idiota - sorri
-Que clichê.
-Cala a boca que eu to tentando ser romântica.- Rimos e nos beijamos.

                                                       ...
                       
A campainha tocou mais uma vez e eu fui até la atender e deixei Christian sozinho no quarto assistindo tv. Abri a porta e Matheus se encontrava parado a minha frente.
-Vai embora - sussurrei.
-Não! 
-Já não basta a surra que você levou ontem , ainda tem a cara de pau de voltar aqui.
-Eu to bem obrigado.
-Matheus, o Christian ta aqui.
-Beleza, eu quero falar com ele. - Falou entrando .
-Pelo amor de Deus vai embora .
- Já disse que não.
-Chega de confusão Matheus , vai embora.
-Aonde ele ta?
-Acha mesmo que eu vou te falar? - falei puxando ele pelo braço, mas ele era mais forte.
-CHRISTIAN - ele gritou e em segundos Christian estava frente a frente com o Matheus.
-O que foi cara?
-Preciso te falar uma coisa séria.
-Diz.
-Sabe ela - falou apontando para mim.
-Sei, ela é minha namorada.
-Não por muito tempo.
- Como é que é?
-Isso mesmo que você ouviu.- Disse e em seguida saiu de casa.
-Christian não da bola pra ele...
-Eu vou resolver isso é agora - foi atras de Matheus.
-QUE HISTÓRIA É ESSA ?
-|SN| ME AMA E EU AMO ELA.
-Isso é verdade?
-Claro que não Christian, eu amo você!
-Então por que esse idiota ta mentindo? 
-Porque ele é um tremendo babaca. Vem , vamos pra casa.
-Não e não , eu vou acabar com a raça desse otário.
-Christian pelo amor de Deus não ... - antes que eu pudesse segura-lo ele esmurrou Matheus que logo em seguida revidou e a briga começou.´
- PARA VOCÊS DOIS, PELO AMOR DE DEUS. - Eu gritava , esperneava, mas ninguém ouvia, as pessoas passavam na rua apenas ignoravam e continuavam a caminhar, até que com a graça de Deus Laura ouviu meu grito.
-O QUE ESTA ACONTECENDO?
-CALA A BOCA E TENTA SEPARAR OS DOIS.
Laura como era maior que ambos conseguiu colocar os dois em seu merecido lugar.
-Me solta! Eu quero acabar com a raça desse idiota.
-NÃO! MATHEUS VAI EMBORA, CHEGA DE APANHAR NÉ? 
                                                              ...
           
Você passa a vida inteira querendo que dois garotos briguem por ti, mas quando acontece percebe que não é aquele conto de fadas. Você acaba vendo as duas pessoas que você mais ama acabam feridas e machucadas, seu melhor amigo e seu namorado, machucados, feridos , sagrando. E o pior é que você não pode fazer nada porque se ajudar a um vai ferir o outro ainda mais por dentro.
-IDIOTA, NÃO DEVIA TER FEITO ISSO.
-VAI FICAR DO LADO DELE AGORA?
-NÃO VOU FICAR DO LADO DE NINGUÉM.
-NÃO É O QUE PARECE.
-CHRISTIAN VOCÊ VIU O QUE TU FEZ? EU GOSTO DO MATHEUS COMO AMIGO, E EU AMO VOCÊ, TU NUNCA VAI ME PERDER CARALHO.
-Desculpa.
-Peça desculpas ao Matheus, foi nele que você bateu não em mim.- Entrei no quarto bati a porta e me joguei na cama chorando ...



continua? Hey minhas fãs <3 como vocês estão? Criei um nome para as minhas fãs, no caso são vocês , vão se chamar Isabeliebers u-u lindo não? eu sei que sim, enfim, eu mudei o visual do blog, o que acharam? sua opnião é sempre bem vinda <3 Beijooos
.....................................................................................
lauricota > u-u toura, continuei.
@EternoBeadles> Calma, fica tranquila, ela vai namorar o Christian, o Matheus é só um obstaculo.
vitoria > ÊEEE SEJA BEM VINDA \Õ/
Duds > Sim senhora minha fã
Jessica Fernanda> Tudo pode acontecer ;) tu pode ta lendo isso aqui agora mas quem sabe no futuro.
carol > MDS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oi oi oi

4 comentários :

  1. NOSSA ESSA LAURA É MAIS QUE DEMAIS que nem eu rs sqn CONTINUA Ô PANDA COM LHAMA E NUTELLA

    ResponderExcluir
  2. Agr sou Isabeliebers ~~ licença u.u ' Milagres acontecem né Preta kkk enfim ficou Perfeito ainda mais com essa visão do Chris sem camisa 66' *:

    ResponderExcluir
  3. Sou isabelieber u-u muito foda sqn, continua. Eu sei que vou ser modelo pq eu sou muito diva.

    ResponderExcluir
  4. Isa comenta aqui pra mim? http://myloveisbiggerthanyours.blogspot.com.br/?m=1 sabe se vc quiser divulgar tbm pode u-u bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)