quarta-feira, 24 de outubro de 2012

5º cap, Strange Girl


                                              
"Ela chorou, chorou e chorou, mas ele secou suas lagrimas e a fez sorrir com um simples beijo na testa."



Respirei fundo e comecei a contar a "grande história da minha vida."
eu: Bom, não sei como começar, vou tentar sem chorar. Tudo começou no dia 27 de junho no dia do aniversário da minha irmã Alice, era a noite, chovia muito e meu pai estava bêbado ele resolveu fazer "gracinha" tentando ultrapassar um caminhão que estava a 20km por hora, então o carro derrapou no asfalto molhado e ... - respirei fundo novamente para que não pudesse chorar- o carro caiu em um lago que havia do lado do asfalto, o carro afundou e minha mãe, meu pai e minha irmãzinha morreram. Desde então eu passei a morar com os meus tios mas eles nos largaram em um orfanato , então os Delevingnes que são americanos mas moram no Brasil, toda noite eu choro de saudades deles mas não do meu pai, eu nunca fui tão apegada a ele porque ele sempre me tratou mau porque eu era diferente , gostava de rock, andava só de preto essas coisas e ele sempre queria que eu fosse como Jenny. Uma perfeita mocinha para ele, aos meus doze anos eu comecei a me cortar, eu não queria mais viver. Então aos meus 12 anos eles morreram e então eu comecei a me cortar, eu me trancava no banheiro do orfanato e me cortava, então meus pais adotivos foram até o orfanato e me olharam, meus olhos estavam borrados e eu estava pálida então minha mãe olhou no fundo dos meus olhos e disse: "Hey, por que você esta chorando?" e eu limpei meu olhos e disse "Minha vida é uma droga, meus pais morreram e minha irmã também. Eu não tenho ninguém só a Jenny" e ela me abraçou e eu me senti confortável, como o abraço da minha mãe. Ela passou a mão nos meus cabelos e disse "Não fica assim eu e ele -apontou para meu pai- vamos ser seus novos pais , onde esta essa sua irmã Jenny?" "Ali ó" apontei para Jenny que estava sentada com suas  amigas conversando sobre garotos , coisas de menininhas , ela foi até Jenny e depois de alguns minutos e muita papelada agente pegou nossas coisas no quartinho e fomos para a casa deles e era a casa mais linda que eu já vi, tinha um quarto lilás para mim e um rosa para Jenny. Era perfeita, mas agente sempre viajava até em uma dessas viagens chamarem agente para ser modelo. Eu sempre sofri bullying na escola por ser diferente me chamavam de "ema" "magrela" "puro osso" essas coisas mas tudo mudou quando meus pais morreram começaram a me chamar de "depressiva" "orfã" "sem pai" "filha de outra mãe" e isso machucava e eu ainda sofro isso. E é por isso que eu continuo me cortando- terminei de contar a história e mostrei meus pulsos com cicatrizes para ele.
chris: Hey, nunca mais faça isso por favor. Eu não quero que você se mate , eu quero que você fique bem.-beijou meus pulsos.
Era incrível como eu consegui contar minha história para o Christian, eu confiava nele, e me sentia segura , era como se eu quisesse ficar do seu lado para sempre.
eu: Chris , obrigada. Eu não sei nem como te agradecer.
chris: Agradecer por que?
eu:Você me fez um bem danado me trazendo aqui.
chris: Não é nada, as vezes é bom sentir o ar fresco.
eu: Eu sou uma idiota desculpa por ter sujado sua blusa de rimel.
chris: Você não é idiota, é linda e por favor não chora - falou dando um beijo em minha testa.
Fomos caminhar um pouco pela mata, como ele disse era bom sentir o ar fresco , no caminho encontrei uma borboletas, lembro que Alice sempre foi obcecada por borboletas e comecei a chorar novamente. 
chris: Falei para você não chorar .
eu: Mas eu não consigo, tudo me lembra ela. Isso é difícil.
chris: Eu to aqui para o que der e vier, pode contar comigo.
eu: Estranho.
chris: Estranho o que?
eu: Ontem agente estava conversando feito duas pessoas normais e olha só para agente hoje.
chris: Estranho mesmo.
eu: Chris, eu te contei um segredo, então agora me conte um seu.
chris: Eu não tenho um segredo.
eu: Não?
chris: Não.
Continuamos a caminhar no silencio, as árvores balançavam conforme o vento batia nelas. A luz do sol iluminava um pequeno lago que havia um pouco mais  para a frente.

Christian P.O.V
Depois que ouvi a história de |seunome| tudo estava mais claro, eu agora via ela de outro jeito, eu sentia que devia protege-la , que o mundo a deixou mau e eu deveria estar lá para segurar esse mundo dela. Se ele desmoronar mais uma vez, eu vou estar lá. Se ela cair , eu vou estar lá para segura-la como a letra de fall diz "eu vou te segurar se você cair"
Conversamos um bom tempo então resolvi logo perguntar uma coisa que me entrigava mais ainda :
eu: Por que você não acredita no amor?
____________________________________________________________
Já vou começar brigando nessa porra u_u suas bitchs, estão me ignorando né? Eu pedi pra vcs me responderem quem que vocês querem que seja o próximo divo(a) da semana E VCS ME IGNORARAM. Agora vai ser assim , eu vou escolher e vcs vão apenas votar U-U pq eu xatiei. Os indicados para divo(a) da semana são:


  1. Justin Bieber?
  2. Katy Perry?
  3. Ariana Grande?
  4. Harry Stiles?
  5. Daniel Radicliffe?
  6. Rihanna?
  7. Emma Watson?
  8. Taylor Momsen?
continuo com 5 comentários
-----------------------------------------------------------------------------------------
laura : Ta ae mano. u_u
carol: hahaha pfvr , eu sou diva todos os dias não só uma semana.
Jessica Drew: linda é vc e shiu 
@BeadlesArmyBr : Claro que pode u_u eu amo quando as pessoas me chamam de isa . Isa, isa,isa,isaaaaa
Isabella : E ai chara , vc por aqui? Como ce tá ? kk
Duds: Muuuuuuuhh


obs: Não se esqueça de ler meu #IB

11 comentários :

  1. Continua u-u hm eu quero que seja o Justin

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa muito perfeito *--* eu escolho o Justin

    ResponderExcluir
  3. K , continua .
    eu voto na minha Ariana Grande ><
    @queijobeadles .

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Christian beadles u-u ta muito perfeeeeeeeito maluco swag swag swag swag swag swag swag quac quac hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Tu que é linda e pronto u_u Eu quero que seja o Justin *:

    ResponderExcluir
  6. Okay isa u_u quase chorei com esse capitulo ): já pode virar escritora <3 eu voto na ariana pfta hihi @BeadlesArmyBr

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo *0* continua logo pfvr , vc tem alguma rede social?Se sim me paça? eu voto no Justin.

    ResponderExcluir
  8. sacanagem gata colocar o Juss e a Ari ~le eu indecisa~ mas o Justin é o Justin né 3bjos na testa

    ResponderExcluir
  9. EU to bem hahaha perfeitaa como sempre muito swaggg e eu voto no Biebs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)