sábado, 13 de outubro de 2012

Believe 17º capitulo

                    image


Mas ela já estava quebrada,e isso a fez cega. Mas ela nunca poderia acreditar que o amor,iria tratá-la bem-Fall




Como sempre, eu dormi mas é melhor dormir do que sofrer, sofrer e sofrer mais. Fui surpreendida por um delicioso café da manhã na cama e um bom dia vindo de Laura e Justin.
-Bom diaaa- falaram em coro.
-Bom dia - falei com o cabelo bagunçado, os olhos inchados e voz de sono.
-Meu Deus |sn| você esta horrível .
-Obrigada Justin, muito Obrigada mesmo.
-Desculpa - disse me abraçando.-Hoje eu e a Laura vamos fazer de tudo para te alegrar ok?
-Tanto faz, desde que seja longe do Christian.
-Falando em Christian - Justin disse olhando para a porta que Christian estava.
-Posso conversar com ela   ?
-Pode , mas cuidado para não machuca-la - Laura falou irônica e eu soltei uma leve risada.
-Vem Laura - Justin segurou sua mão e eles sairão do quarto de mãos dadas. 
-|Sn| me escuta ?
Fiquei em silencio.
-Aquela foto não é real eu juro, você sabe que eu te amo, eu te amo desde quando nos sentamos no mesmo sofá. É, eu me perdi nos seus olhos, por isso eu pedi para você se sentar do meu lado. Eu não sei como explicar , eu senti uma coisa perfeita dentro do meu peito quando eu te vi lá naquela sala , senti como se eu deveria te ter e te proteger, algo me dizia que você já guardou muitas magoas no teu coração e que nunca contou a ninguém, eu via nos teus olhos sofrimento, e é por isso que eu preciso de ti, porque eu preciso te proteger, proteger você das pessoas e desse mundo idiota que você tanto odeia. E eu sei o porque e tem haver comigo eu sei, eu sei que você sofria por ser fã, por amar dois garotos que nem sabiam da sua existência não é verdade? E olha só para nós agora, você esta namorando o seu ídolo, você calou a boca de muita gente não é mesmo? Um dia nós vamos nos casar e ai chamaremos todos os que te xingaram para o nosso casamento. E lá nós vamos dizer para todo mundo "Acredite" . Eu sonho com o nosso futuro, e que talvez um dia você me perdoe. - Ele falou saindo do quarto e eu me jogando na cama para chorar ainda mais.
Talvez seja esse meu destino, sofrer, sofrer,sofrer, sofrer e sofrer. As palavras dele mexeram ainda mais comigo, mas eu ainda lembro da promessa que fiz a mim mesma algumas horas atras, talvez seja esse meu destino, não amar e não ser amada. Consegui finalmente sair do quarto um pouco e uma carta estava pregada na porta do quarto. Abri e lá estava um enorme texto de Christian:


"Então se você está lendo essa carta , é sinal que saiu do quarto.
Bom, primeiramente eu gostaria de te pedir desculpas, é, desculpas por te magoar.
Uma princesa como você não merece ser magoada, aprendi com a minha mãe a cuidar de donzelas e é isso que eu tentei fazer contigo, eu tentei cuidar de você, bom, até o Matheus aparecer nas nossas vidas não é verdade? Eu amava assistir filmes de terror com você, era engraçado te ver com medo, mas era ótimo estar ali para te proteger, ser seu príncipe encantado ou o seu super herói . Isso não vem ao caso, o fato é eu te amo e não quero te perder, eu amo o seu sorriso,seus olhos, sua boca, e de mais ninguém, eu quero só você perto de mim, quero beijar apenas os TEUS lábios, quero acordar todas as manhãs e sentir o seu cheiro, enfim, eu te amo, por favor, não acredite em uma mentira, acredite em que um dia você e seu ídolo possam se casar ok? Talvez, mas só se a princesa aceitar passar a vida inteira ao meu lado, um bobo da corte, no momento eu estou voltando para Atlanta, mas eu sei se você me ama vai atrás de mim, mas se não quiser mais nada, pode voltar para o quarto e chorar ainda mais, ou se não pode voltar para os meus braços e ser feliz. Eu te amo - com amor Christian."

E foi isso o que eu fiz, fui atrás da felicidade, fui atrás do meu Christian, foda-se a promessa que eu fiz a mim mesma, foda-se o Matheus , foda-se se eu estava de pijama eu não via a hora de abraçar o meu Christian. 
-|sn| aonde você vai? 
-Sem papo e mais ação, Laura me leva agora para o aeroporto!
-Não dá o Justin foi levar o Christian no aeroporto.
-Droga!Droga!Droga, Laura , você ainda tem aquela bicicleta ? 
-Acho que sim. 
-Ótimo - corri na garagem peguei a bicicleta velha de Laura e sai pedalando o mais rápido possível até o aeroporto.
Estava parecendo uma maluca só de pijama e pedalando uma bicicleta , olha o que eu fiz por amor, paguei um mico por ele.
Cheguei lá e não o via, procurei, procurei e nada, estava pensando em desistir mas...

hey babes, como vcs estão? Tão gostando? Espero que sim né.
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos <3 continuo com 5 comentários.
                                                                                                          
carol : Pfvr, vc é uma ninja gata u_u
Duds : Tudo vai melhorar, acalme-se
justinbieber-belieber2011 > MDS TU É MALIGNA.
lauricota: Projeto de lhama shiu!
Anônimo: Vc é pfta.
Jessica Drew: Vou tentar ser mais pontual k prometo <3

obs: Não se esqueça de ler meu #IB

7 comentários :

  1. Um dia nós vamos nos casar e ai chamaremos todos os que te xingaram para o nosso casamento. E lá nós vamos dizer para todo mundo "Acredite" -->MY DREAM VEY M-Y D-R-E-A-M U.U,coontinua com essa perfeição logo gata ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu ja falei que seu IBB é perfeito ? vei eu amo todos os capitulos que tu posta ! viciei até haha sou sua fã agora <3 @BeadlesArmyBr

    ResponderExcluir
  3. Ah e eu amo esses gifs da pfta da Ariana que você posta <3 hahahaha @BeadlesArmyBr

    ResponderExcluir
  4. Isabelieber comentando u-u tá, muito perfeito gata. Eu comentei na sua ib tbm. Te amo, isa

    ResponderExcluir
  5. Ya muito perfeitoo por favor posta logooo, e desculpa não ter comentado os outros era pq eu só posso mexer no computador final de semana beijoss

    ResponderExcluir
  6. Peeerfeito ;) ' Boom mesmo , e pra postar todos os dias u.u Beijão Negaa *:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)