sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Believe 11° capitulo


               


Bem, deixe-me lhe contar uma história,Sobre uma menina e um menino,Ele se apaixonou por sua melhor amiga.Quando ela está por perto,Ele não sente nada, mas alegria-Fall


-Oi - Christian disse caminhando até mim e me cumprimentando com um beijo ... na bochecha.
-O que ta acontecendo aqui - sussurrei em teu ouvido.
-Vim pedir pro seu pai deixar agente namorar.
-An?- falei completamente chocada.
-Isso mesmo |sn| - meu pai falou se levantando do sofá . -Christian é um ótimo garoto, e eu aprovo seu namoro com ele.
Um sorriso se formou em meu rosto junto as lembranças. Sentamos no sofa e ficamos conversando um bom tempo . Quando comentei em um assunto um pouco envergonhoso para meu pai.
-Pai, o senhor lembra que ficava xingando o Christian e dizia, "Você  nunca vai conhecer ele." "Ele nem sabe que você existe" "Esquece ele e vai estudar." 
-Me arrependo daquilo. - disse praticamente vermelho, talvez de raiva, talvez de vergonha.Meu pai é um baú de mistérios, onde ninguém pode desvendar os mistérios, um baú que não tem pistas ... que se pra você desvendar, precisa ter sorte e paciência.
                                                              ...
                                               
Deitei-me na cama com um sorriso enorme em minha boca , coloquei o celular sobre o criado mudo , mas não adormeci pelo motivo que alguém me mandou uma mensagem ás 23h58. Peguei o celular e com muita dificuldade li a mensagem que dizia:
"Hey, seu pé ta melhor? espero que sim :) . Durma bem, beijos Matheus"
Sorri ao ler aquilo, não sei o motivo, mais eu sorri. Respondi sorrindo:
"Obrigada, meu pé esta bem melhor, não precisa se preucupar, sério c: beijos "
Adormeci pensando em como seria minha vida daqui pra frente ao lado de Christian.
                                                              ...
                                       
Acordei como sempre ao som de Beauty and Beat e levantei dançando , dançando e dançando. Fiz a mesma coisa de sempre, me arrumei e fui para a escola. 
-Bom dia!
-Bom dia Matheus.
-Durmiu bem?
-Sim eu dormi.
-O pé ta melhor?
-Arram, eu só torci ele ontem, não tem muito problema.
-É, mas eu me preucupo.
-Cara - parei de andar- por que que você se importa tanto comigo?
-Não sei, talvez eu queira ser seu amigo.
-Mas,mas, é que sei lá. Ninguém nunca se importou, eu tenho alguns amigos mas, eles não se importam.
-Não quer que eu me importe?
-Não... na verdade sim . Ah sei lá. Esquece isso- continuei a caminhar.
-Ok. 
Entrei em minha sala e todo mundo me olhou torto, ouvi comentários como "Uh! Ela apanhou" "Não presta nem pra brigar" coisas desse tipo mas resolvi ignorar.
-Posso me sentar aqui?
-Claro. 
-Meu nome é Dyessica, prazer.
-Oi.- falei prestando atenção na professora.
-Eu sou novata. - tentou puxar assunto.
-Legal. - continuava a olhar para a professora.
-Não gosta muito das pessoas não é verdade?
-Ainda bem que me entende.-direcionei meu olhar a ela.
-Tudo bem. Eu também não gosto muito das pessoas, só estava tentando ser simpatica.
-Vamos começar de novo?
-Vamos.
-Oi , eu sou Dyessica.
-Prazer, |sn| .
-Prazer é todo meu , então |sn| eu sou novata aqui, poderia me ajudar , eu não sei aonde fica a biblioteca. Preciso pegar o livro de quimica , matematica, geografia e uma postila.
-Professora!-gritei- Posso mostrar o caminho da biblioteca para a Dyessica?
-Claro, porque não.
-Vem.-puxei ela pelo braço e direcionei á enorme biblioteca.
-Uau. - admirou-se
-É grande mesmo. 
-Já parou pra pensar... aqui deve ter todos os livros de Harry Potter, Crepusculo, Percy Jackson, nossa.
-Gosta de Harry Potter?
-Amo!
-Toca aqui então. 
                                                         ...
                                            image
Três meses se passaram, Christian voltou para Atlanta, está diferente esses dias, não sei. Parou de me ligar todas as noites,sinto que esqueceu de mim. Continuo com meus dois melhores amigos ( Dyessica e Matheus) , fomos andando em direção a minha casa, eu e Matheus. 
-Olha lá - apontei para uma arvore.
-O que é?
-Um pica-pau.
-Aonde?
-Ali ó - falei apontando 
-Aonde que eu não to vendo ?
-Larga de ser cego. ALI Ó
-AONDE .
-ALI CARALHO - segurei a cabeça daquele tapado e direcionei a arvore onde o lindo pássaro se encontrara.
Chegamos em casa e fomos até a cozinha comer o nosso prato preferido .Nutella com pão.
-Saaaai! - gritei rindo enquanto acontecia uma guerra de facas dentro do pote de Nutella.
-TIRA A FACA DAI, EU CHEGUEI PRIMEIRO.
-MAS EU COMPREI A NUTELLA, A PRIORIDADE É MINHA.
-AH ! FODA-SE ME DÁ ISSO LOGO.
-AH IDIOTA EU TE MATO- gritei quando ele jogou nutella em mim.
-Vem me pegaaar - disse rindo de mim que agora estava limpando o rosto.
Escorreguei no pano de prato que derrubei no chão e fui me apoiar em Matheus e ele caiu ao meu lado,ficamos nos olhando por um bom tempo. 
-|SN|?
-Oi?
-Preciso te contar uma coisa.
-Diz.
-Sabe porque eu te ajudei aquele dia?
-Não.
-É que eu sempre te achei meiga e linda.
-Para!
-É sério, e eu ... acho que estou apaixonado por você e pelos os seus olhos. - finalizou com um beijo.
Abri os olhos e percebi que estava beijando meu melhor amigo me levantei e em seguida comecei a gritar.
-VAI EMBORA MATHEUS! AGORA.
-Mas por que?
-VIU O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA. EU TO NAMORANDO E EU AMO O CHRISTIAN, VAI EMBORA AGORA!
Ele saiu com uma cara tristonha que realmente partiu meu coração. Olhei para a janela e ele continuava a caminhar com essa mesma expressão. Agora tudo fazia sentido, as horas e horas que ele passava me olhando de uma forma esquisita, o porque que ele sempre me tratava bem, o motivo pelo qual ele me ajudou. Parando pra pensar, ele foi o único que sempre se importou comigo, ele foi o único que sempre me apoiou, ele que SEMPRE estava lá. ELE, ELE, ELE ... ele. Eu acho que estou gostando dele.
                         
       
Continua? Oi gente, então esse capitulo ficou grande? Eu pedi pra vocês enviarem a ideia de vocês e uma única pessoinha mandou, e eu vou usar ela no Imagine, porque eu gostei u_u Ah e mais uma coisa, eu agora vou terminar os capitulos com frases que eu pego no Tumblr :) é ta ai o exemplo ai em cima, tenderam? BEIJOS P VCS, TIAU!
---------------------------------------------------------------------------------------------
lauricota > continuei :)
Duds > Veio pra Uberlândia e não passou aqui em casa pra provar o pão de queijo da minha avó né? Tem uns que eu leio que é o da Manuva(clica) tem o da Laura(clica) tem o teu . E eu acho que só :/ 
@BeadlesArmyBr > Usei tua ideia gataaaa <3
carol > é tipo que "segura na mão de Deus e vai " k
Jessica Fernanda> ta ai amr.
---------------
obs: quero muitos comentários porque não foi facil achar gifs da Ariana chorando u_u (brincadera)


5 comentários :

  1. Ta perfeita,põ será que ue to gostando do meu melhor amigo??? CONTINUAA LOGGOO bjuss

    ResponderExcluir
  2. Tu quer uma ideia? Bom tu vai quer usar. Matheus tenta "me" conquistar. Christian aparece (sem outra garota pelamor) e tem o maior rolo da história u_u... Mas perai tu le meu imagine? Po vo continuar agora(comenta la dai)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus o.o' Aonde tu consegue tanta imaginação menina? kk amei Floooor {:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)