terça-feira, 2 de outubro de 2012

Believe 10° capitulo


                      

 Através da minha ascensão e queda,Você foi meu único amigo - Mirror    



Ela veio pra cima de mim para puxar meus cabelos mas eu a impedi segurando seu pulso, mas a vadia não estava sozinha, a barbie vinha acompanhada de 2 amiguinhas, parecia aqueles filmes americanos que a patricinha sempre tem duas trouxas babando ovo dela.
Mas isso não vem ao caso, elas me jogaram no chão e me chutarão com aquele salto agulha  que elas custavam se equilibrar em menos de dois segundos praticamente toda a escola estava em torno de nós gritando em coro "Briga!Briga!" me sentia tão mal, todas as partes do meu corpo estavam machucadas, e parecia que todos estavam contra mim. Menos um garoto lindo que tentou me socorrer, eu agradeço se não fosse por ele, eu apanharia mais e mais e mais e mais ...
-Você esta bem? - ele perguntou assim que espantou-as
-Eu acho que sim! - falei com a voz tremula
-Vem, eu vou te levar até a secretaria.
Me apoiei em seu ombro e mancando fui para diretoria.
-O que esta acontecendo - a diretora perguntou.
-Rolou uma briga e ... 
-Briga?
-É , briga na sua ausência .
Eu continuava sem falar nada, e apenas observava eles "discutindo".
                                                           ...
                                           
Fim de aula, eu estava caminhando mancando até em casa, quando ouvi alguém gritar um "Hey, hey, menina, me espere.".Me virei e dei de cara com o menino que me ajudou.
-ESPERA! - ele esperneava 
Me parei por alguns segundos esperando ele vir até mim.
-Pra uma menina que ta mancando você até que anda rápido né?
-É- falei com um "Meio sorriso".
-|sn| né?
-É .
-Só sabe dizer "é"?
-É. - falei brincando.
-Me conte mais sobre você.
-Meu nome é |seu nome completo| tenho 15 anos, sou Belieber e BeadlesBabe e estou namorando meu idolo - abri um sorriso enorme ao falar isso.
-Namorando é? 
-É .
-CHEGA DE FALAR "É" 
-Desculpa, agora me conte sobre você. - perguntei ainda mancando e sem parar de caminhar.
-Meu nome é Matheus, eu tenho 15 anos também não to namorando mas eu gostaria .
                                                           ...  
                         
Papo vai, papo vem , até eu chegar em casa. Ao entrar em casa me deparei com Christian sentado no sofá da sala e meu pai conversando com ele do outro lado da poltrona.
- Ér, oi? - falei completamente confusa.
                                                                                                                        
Continua? Hey mores, capitulo pequeno D: é né fazer o que, eu sei que ficou uma bosta por isso vai ter poucos comentários e tals, mas prometo recompensar, o que vocês querem no proximo capitulo? Aqui a clientela é quem comanda ... bjos ! 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
manuba swaggy > Hum tarada, curtiu a parte da punheta né... to ligadaaa, linda é vc veada u_u
lauricota> Outra tarada que gosta desses trem...tudo te lembra o Bruno Laura, pfvr né .
carol> Mais uma tarada ? mds , só tem tarada aqui k , Gata é aquela q tu ve qnd se olha no espelho.
Duds> tudo be... OPA! TU VEIO PRA UBERLÂNDIA MESMO OU TA ME ZOANDO?love u more.
Anônimo> Pfto é vc;
Carol> Divulgando: "Oh Beadles Babe"  < gnt leiaam, é pfto *0*
__________________________________________________________________________
AH, e mais uma coisa, muito muito muito importante, eu e a Laura, tivemos (na vdd eu tive) uma ideia de fazer um video pra comemorar o aniversário do Christian e tals, quem quiser participar só seguir as regras : (aqui) tem até dia 20 de outubro p mandar , beijos.



5 comentários :

  1. vdd, tudo me lembra o bruno, mas isso não vem ao caso. eu não sou tarada ta?! u.u continua <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh sim eu fui pra Uberlandia u_u. O Christian vai ficar com ciumes ne?? To sabendo u.u. Ahh se vc le mais beadlesbabes divulga ae. É dificil de achar no google :/

    ResponderExcluir
  3. Continua gata tá perfeito ! faz mais capitulos grandes , seria legal pro proximo capitulo ter aventura do tipo que a personagem principal tem que fazer uma grande decisão e tal ... bom essa é minha ideia aklçkçalksdl @BeadlesArmyBr <3

    ResponderExcluir
  4. O.O o Chris conversando com o 'meu' pai agora a porra ficou séria

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)