sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Believe- 9° capitulo.

           

"Você tem aquele sorriso,que só o paraíso pode dar.Eu rezo a Deus todos os dias,para que você mantenha aquele sorriso" -next 2 u


Ele aproximou teus lábios doces do meu e me beijou mais uma vez, mas desta vez foi um beijo de dois babacas apaixonados. Eu não queria mais saber do mundo, não queria saber de mais nada, apenas daquele nosso beijo apaixonante, nosso beijo inesquecível. Sem pararmos de nos beijar ele foi deitando calmamente em cima de mim, mas pisou no controle do vídeo game que eu joguei no chão. Ele parou por alguns segundos encarando meus olhos que brilhavam como dois diamantes acabados de ser polidos [?]
-Christian...-falei afastando nossos labios calmamente.
-Diz princesa.
-Agente não podia fazer isso?
-Mas por que não? Você já esta namorando?
-Não, não é isso... é meu pai.
-Esquece ele, só por alguns minutos - falou e colou nossos labios novamente.
Fiquei no hotel até 20h00. Ficamos namorando lá até bem tarde. Olhei para o meu relógio de pulso e me assustei.
-Christian... eu tenho que ir embora.
-Anão por que?
-Olha quantas horas já são, daqui a pouco meu pai chega do trabalho e vê que eu não estou em casa, ai fudeu.
-É verdade. 
-Então deixa eu ir né , tchau - falei dando um selinho longo nele e me levantando, mas ele me puxou pelo braço.
-Fica mais um pouquinho só? - falou fazendo biquinho.
-Não posso, desculpa, eu bem que queria né.
-Tudo bem então, eu te levo até em casa.
-Não precisa.
-Acha que eu vou deixar minha namorada andar sozinha ás 20h00 da noite?
-Namorada?
-É, namorada .
                                                      ...
          a
Acordei como todos os dias, cedo! Me arrumei para a escola distribuindo sorrisos, me sentia tão bem, como sempre, antes de eu ir pra escola entrava  no twitter , era tradição. Fui até minhas mentions, estavam lotadas de garotas me xingando, outras me dando parabéns, uma tremenda loucura. Um chamou muito a minha atenção e ele dizia:
@|seutwitter| meus parabéns pelo namoro, eu quero que você cuide muito bem do meu bebe, nós beadles babes queremos ver ele feliz!!"
Entrei rapidamente no twitter de Christian e seu ultimo tweet estava: "Namorando a menina mais bonita do mundo, e olha que ela era Beadles babe" fiquei chocada quando vi aquilo, mas como que elas conseguiram meu twitter?
Fui para a escola confusa sobre isso tudo, eu não sabia o que dizer, só estava completamente chocada.
Cheguei na escola e NINGUÉM me xingou ou coisa do tipo, de certo já estavam sabendo da "grande noticia" e que isso sirva pra calar a boca desses idiotas. 
                                                      ...
             
Estava sentada em um banco da escola, sozinha como sempre no recreio, pensando no Christian, e pensando no que vai acontecer quando ele for embora. De repente senti alguém me cutucar e me virei rapidamente e dei de cara com uma das posers da minha escola.
-O que você quer - falei rude
-Soube que você conheceu o Josten. 
-Conheci mesmo, e dai?
-Como ele é?
-Acha mesmo que eu vou contar isso pra uma poser?
-Não me chama assim garota!
-Ah, você não sabe nem o que é poser. 
-E não quero saber.
-Então me dê liçensa.
-Ta muito tiradinha pro meu gosto.
-Ta muito intrometida pro MEU gosto.
-Garota você ta querendo apanhar? 
-Não, eu to querendo é bater.
-Me bater?
-NÃO, bater punheta de certo. É claro né ou.
-Então vem...
____________________________________________________________
Hey my favorites babes, eu li os comentários que vocês deixaram me defendendo e tals, eu amei sério, e tipo, eu fiquei um BOM tempo sem postar 1º porque eu tava sem criatividade, 2º eu perdi a vontade de fazer por causa da Avalanna :\ que Deus a tenha, enfim eu deixei 2 comentários sem responder, porque quando eu fiz o imagine deixei salvo e não tinha os 2 comentários, então eu vou responder aqui e tals. AH E POR FAVOR, comentem?(desculpa pelos palavrões)
-------------------------------------------------------------------------------------
Leticia > erriessi, continuei :D brigada por comentar.
carol> Ta ai a graça da coisa k, obrigada por comentar.
BellaBeadlesDrew> Awm, obrigada amr, muito obrigada mesmo, te amo coisa perfeita do meu coração <3
lauricota> Então venk u_u vai é apanhar, sou boa de briga.
Anônimo> Oh gosh, pls não morra *-*
Anônimo> Perfeito são seus olhos.

10 comentários :

  1. BATER PUNHETA DE CERTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS. awn, qlindo que tá cara, continua viada s2

    ResponderExcluir
  2. "bater punheta de certo" cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso me lembrou o bruno kkkkkkkkkkkkkkk continua <3

    ResponderExcluir
  3. bater punheta de certo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' SOS,coontinua gata tá perfeito

    ResponderExcluir
  4. Hey sorry por nao ter comentado no outro .. Fui pra Uberlandia e voltei u.u amei o cap.. Continua sua linda I love u

    ResponderExcluir
  5. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO

    ResponderExcluir
  6. Amor, divulga meu blog?
    eu fiz hoje, só tem uma postagem, mas enfim
    se puder divulga? obrigado

    aqui V
    imagine-com-beadles.blogspot.com.br
    imagine-com-beadles.blogspot.com.br
    imagine-com-beadles.blogspot.com.br
    imagine-com-beadles.blogspot.com.br



    Amei aqui, continua

    ResponderExcluir
  7. Sempre perfeito tds os cap desculpa não comentar antes linda é pq eu tava sem entrar bjuss love u

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitinho ... By: @Eternobeadles

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)