terça-feira, 11 de setembro de 2012

Believe -3º capitulo

                                                    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_lrZwmGRIXqTaJEB5y6aifBwY2Uqvc6pECLfUjH8ybGQ2hbPElc262fvx7f8NmC2a8bqLLxhTBiRRZWi8JusyQSCizAyTQ9l9nrizgn-BxTJXdd5SHRVv0nDIeiprUGZQu19xGkScbCL0/s1600/tumblr_m8tgfgEOrW1r9x7tfo1_500.gif

Eu tremia , meu coração saltitava quando finalmente ... "E a vencedora é ... parabéns para Rafaela medeiros ." Infelismente não era meu nome, eu me deitei na cama abraçando meu ursinho de pelucia que apilidei de Christian e chorei, apenas Beliebers de verdades entenderiam o que eu estou passando. Não era a primeira vez, mas essa concerteza foi a que mais machucou. 
-|sn|? - minha mãe perguntou entrando no quarto.
Eu não respondi, apenas afundei mais a cabeça no travesseiro.
-Filha? O que esta acontecendo?
-Não é nada mãe!
-Me diz ?
-Você vai achar que eu sou uma idiota.
-Me explica, talvez eu entenda.
Me levantei e fiquei frente a frente com ela que olhou espantadada para o meu rosto vermelho.
-É  que ... -suspirei- eu me cadastrei em uma promoção para ir conhecer o Justin e tals, mas eu perdi.
-É só isso?
-Falei que você ia achar que eu era idiota. 
Me afundei novamente nos travisseiros.
-Filha, desculpa , mas é que parece um motivo bobo.
-Não é ! Você não entende, vocês adultos acham que é um motivo bobo, que esse amor é uma fase, mas não é, entendam isso!
-Então que tal agente ir comprar aquele dvd que você tanto queria ?
-Qual?
-Aquele do josten bibe.
                                                 ...  
    
Rodiamos a minha cidade inteira atrás do dvd (Believe), até que entramos em uma loja, um pouco quanto longe de minha casa e de onde minha mãe estacionou. Entramos e um sino tocou quando abrimos a porta. Olhei para a vendedora que parecia ser simpatica.
-Com liçensa. - falei
-Pois não ?
-A senhora tem o novo dvd do Justin Bieber o Believe?
-Ah, tenho sim, é o último. - ela respondeu saindo do balcão e procurando por uma prateleira visivelmente empuerada. - Tome aqui - ela disse entregando em minha mão mas antes que eu pegasse ela retirou novamente. - Dizem que o último dá sorte ein ...
Logo veio a minha cabeça o Golden ticket , mas me disseram que não estava disponivel no Brasil então esqueci logo essa ideia tosca.
-Obrigada. - falei retirando o dvd de sua mão. 
Eu abraçei o dvd enquanto a minha mãe pagava a mulher maluca.
                                              
                                                 ...  
      
Chegamos em casa e a primeira coisa que eu fiz foi correr para o quarto, afinal, eu acabei de ganhar o Believe. 
Abri rapidamente e algo caiu , me abaixi para ver o que era e ... 
___________________________________________________________________________
Continua? Hey Swatys , desculpem pelo capitulo pequeno, falta de criatividade e tals D:
                ---------------------------------------------------------------
manuba swaggy < Uai Manuba, aprendeu a falar mineiro sô? Aprendeu comigo é?
lauricota < Hm, não me chamou de viada nem vaca, tu ta legal?
 Duda C < Ta aiiiiii , amr.

justinbieber-belieber2011<"um conselho se você sofre isso na escola ou em outro lugar para defender seu ídolo: você pode estar cansada e não ver nenhuma evolução acontecer mas se lembre se você esta passando por tudo isso agora é porque lá na frente tem algo maravilhoso para você ou para qualquer outra pessoa ou fã... :)" POR FAVOR, VAMOS NOS LEVANTAR E APLAUDIR ESSA DIVA LINDA.

Mariak Goulart< te amo mais e ponto!
 

5 comentários :

Obrigada por comentar :)