segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Who Should I Choose - Capitulo 16


                   
"Apesar da tristeza, e as lutas,Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem"-Be Alright.

[...]Christian estava no quintal junto a Payton, ele acarissiava seus longos cabelos loiros enquanto olhava em seus olhos, era exatamente a cena do nosso primeiro beijo, aquilo não podia estar acontecendo,ela o beijou "eu tive que parar em uma cama de hospital pra perceber que ele não me ama, que ele é daqueles que é só  ver uma garota mais bonita que te troca.EU ODEIO ELE, ODEIO TUDO ISSO, ODEIO,ODEIO,ODEIO." Subi as pressas para o quarto que eu estava hospedada e me joguei na cama, eu estava extremamente má , eu só queria que tudo acabasse de uma vez. Fui até o banheiro e quebrei um pequeno espelho do estojo da minha maquiagem e aos poucos fui me cortando e cortando, eu só pensava em suicidio. O sangue dos meus pulsos se misturavam com minhas lagrimas de decepção.Quando terminei de fazer a droga da burrada me olhei no espelho, perguntando a si mesma:"Por que eu fiz isso? Por que? Por que a minha vida ta assim? E por que diabos eu estou me cortando? Por que eu to fazendo isso?Talvez eu esteja me precipitando demais, quer saber foda-se, eu vou voltar para Stratford e ser feliz lá, longe disso tudo.Se ele me amasse não teria beijado-a ..." Aqueles pensamentos não saiam da minha cabeça, a cena daquele beijo. Tudo estava se exclarecendo, "ele nunca me amou, era tudo uma farça."
Tomei um banho e o sangue se misturava com aquela agua morna.
-|Seu nome|? 
Desliguei as pressas o chuveiro e coloquei um roupão, para que tapasse meus pulsos.
-Cait?
-Você esta bem ...
-Estou!
-Eu só vim pra te fazer um convite.Quer ir na pista de boliche com agente?
-Não estou muito afim de ir.
-Por favor, vai todo mundo!
-Sinto muito Cait eu não quero.
-Atrapalho? - Justin perguntou entrando no quarto. - Cait o Christian esta te chamando -ele disse assim que percebeu que eu estava realmente triste.
-Eu já estou indo. Certeza que não quer ir?
-Tenho!
-Fica de boa Caitlin, eu vou ficar aqui com ela.
-Ta booom! Tchau então - ela falou e em seguida se retirou do quarto.
-Ok, pode começar a falar o que você tem!
Eu poderia dizer não , mas eu simplismente não conseguia mentir para Justin.
-Eu vi Christian beijando Payton, e, eu vou voltar pra Stratford.
-ELE O QUE? NÃO VOCÊ NÃO PODE VOLTAR PRA STRATFORD, VAI ABANDONAR SEUS SONHOS?E O NOSSOS PLANOS DE SER A MELHOR DUPLA DE TODOS OS TEMPOS?
-Sinto muito Justin.
-Princesa, não deixa esse idiota destruir nossos sonhos.- ele falou me abraçando e me aconchegando em seus braços. - olha pra mim - eu olhei - eu só não desisti disso tudo porque eu quero que se torne real nossos sonhos.
-Justin ... ta dificil , eu quero que meus ... nossos sonhos se realisem, quero viver aquilo tudo que planejamos mas, ta dificil -respirei fundo.
-Vai ficar tudo bem ... hey , vem cá - ele disse puxando meu pulso e eu dei um leve gemido de dor. - O que foi?
-N..ada 
Ele subiu a manga do roupão deixando os cortes a mostra.
-|Seu nome| Isso são cortes?
-Desculpa eu ... me sentia um lixo, só pensava em me suicidar!
-Nuca mais faça isso,- ele beijou os cortes- eu te acho linda e eu me importo contigo.
-Obrigada - sorri
-Vem...
Ele me levou até um estudio que havia naquela casa, não exatamente um estudio... uma sala de música com microfones, violões, guitarras etc ...
-Uau! 
-Eu gosto de vir aqui para compor.
-Justin?
-Oi
-Posso ir trocar de roupa?
-Pode - ele falou rindo.
Coloquei uma calsa de moletom e uma blusa normal. Voltei a sala de música e Justin estava com o caderno de músicas dele, confesso que , aquele caderno estava mais arrumado e organizado do que nunca.
-Ei, eu acabei de compor uma parte de uma música.
-Canta pra mim 
-Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
Through the storm and through the clouds.
Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Me emocionei ao ouvir aquela letra. Era realmente o que eu precisava ouvir.
-É linda - falei com os olhos cobertos de lagrima.
-Precisa de continuação.
Pensamos, pensamos, pensamos e finalmente a letra perfeita surgiu. 
-Jus, continua assim... 
Through your sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart
Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
- Perfeitaaaa! 
Compomos a música e ficou linda! 
-Então vamos cantar, ou gravar sei lá.
-Ok, posso começar?
-Pode, no refrão eu te acompanho.
-Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
Through the storm and through the clouds
Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through your sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart
Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
Through the sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Though the sorrow, and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright
Pronto , mais uma música estava gravada na demo. 
                                                [...]
Eu estava exausta, me joguei na cama e só queria esquecer aquilo.Fui fechando os olhos devagar mas Christian que acabara de chegar pulou em cima de mim. 
-Oi meu amor.
Não respondi, eu ignorei .
-Vai falar comigo ou não?
-AH, tá afim de conversar com alguém? Então vai lá conversar com a Payton.
-Ta com ciumes?
-Não, eu nunca fui de sentir ciumes, mas tudo o que você me disse foi em vão.
-O que você ta falando - falou saindo de cima de mim.
Me levantei já nervosa.
-EU VI CHRISTIAN EU VI VOCÊ COM A PAYTON, EU VI VOCÊS SE BEIJANDO!
-Amor ... eu não queria ...
-QUE EU VISSE? POIS É, EU VI!
-Eu não a beijei, ela me beijou.
-JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE, EU NÃO VOU CAIR DENOVO NESSA HISTÓRIA.
-Me desculpa?
-SAI DAQUI !!!
                                             [...]
Um mês se passou, eu ainda não havia desculpado Christian, eu estava vivendo meu sonho, em um mês eu e Justin eramos praticamente os maiores astro teens do mundo. NÓS estavamos vivendo nossos sonhos, em todos os shows e entrevistas haviam milhares de fãs gritando nossos nomes. Iamos de um lado para o outro, desde o Brasil minha terra natal até o Japão, era uma loucura isso tudo. Eu estava em um programa de televisão, eu estava nervosa, quando eu e Justin estavamos nervosos brincavamos um com o outro ou até mesmo com pessoas da equipe. Entramos no palco e a entrvista foi tranquila. Até me encherem de perguntas sobre meu namoro .
-|Seu nome| já que você não quer dizer pra gente sobre seu namoro, tem uma pessoa que precisa falar muito contigo.
Eu olhei para a gigantesca porta e olhei para cara de Justin que estava tão surpreso quanto eu, e quando eu menos esperava lá estava ele Christian Jacob Beadles segurando um buquê de rosas violetas igual o que eu entreguei para ele uma vez.
-Oi - ele sorriu e eu retribui - Eu estou aqui pra te pedir desculpas, que aquilo tudo foi só um mal entendido, a única pessoa que eu amo é você e como eu sempre digo quero ficar velho ao SEU lado, porque eu te amo |Seu nome completo| e um dia, você vai dizer "sim" quando eu te pedir em casamento. Eu te amo! Seja minha para sempre?
-Chris... Christian , eu , eu te amo! - falei me envolvendo em teu abraço e me entregando aos teus beijos.

___________________________________________________________________________
Adivinheem, este é o penultimo capitulo e.e , eu fiquei meio enjoada desse imagine sei la! Mas o proximo eu prometo que vai ser perfeito! Beijitos.

2 comentários :

  1. O QUE ?????? PENULTIMO CAPITULO ?????? AAH MEU DEUS ! ESSE ESTÁ PERFEITO SE VC QUER SABER U.U

    ResponderExcluir
  2. Concordo manuba.. Tu é a miss perfection 2bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)