domingo, 16 de setembro de 2012

Believe- 5º capitulo


              

Leia o Final do capitulo. "Eu não sei como cheguei aqui,Eu sabia que não seria fácil"-Believe

nossos labios já se encostavam e o beijo aconteceu ali mesmo, eu beijei o meu idolo, e eu gostei disso, e agora eu digo a aqueles que diziam:"Pare de ler essas coisas, só vai servir para te iludir." "Imagine belieber?, Imagine beadlesbabe? que coisa idiota" Aqui estou eu, transformando esse "imagine idiota" em vida real. Você que esta lendo isso agora, não desista garota, seu dia ira chegar, e você vai ver que realmente valeu a pena esperar. 
Com calma afastei nossos labios e abri os olhos devagar para que eu não tomasse um choque de realidade e visse que aquele não era o Christian. Na medida que meus olhos se abriam os deles se abriam junto, em uma perfeita sintonia. 
-Uau! - exclamei.
-O que foi? - ele perguntou.
-Eu ainda não estou acreditando nisso, eu ... sempre lia histórias parecidas mas, eu nunca imaginei que se tornariam reais, que meu sonho se tornaria verdade, que as coisas que eu sonhava , aconteceria. 
Meus olhos se encheram , poucas pessoas me entenderiam, entenderiam como eu batalhei para chegar até aqui. Como eu sofri, e ignorei todo esse sofrimento, só por UM abraço, que agora se transformou em um beijo.
-Ei, não chora, era para você estar feliz não é verdade?
-E eu estou, na verdade hoje é o dia mais feliz da minha vida...
Ele passou a mão em volta dos meus olhos como se estivessem enchugando aquelas lagrimas de felicidade... e lembranças, lembraças sofridas de uma fã.
Quantas vezes ein? Quantas vezes você ai garota, foi xingada  por amar alguém que nem sabe quem é você? Quantas vezes princesa , você tentou fazer com que ele te notasse mas ele nunca percebeu que você estava ali? Quantas vezes te deixaram mal mas você saiu sorrindo por que viu seu idolo sorrindo? Sei que foram muitas e muitas vezes , ninguém te entende não é verdade? Mas pense: existe milhões de garotas lá fora que sentem a mesma coisa que você, você não esta sozinha princesa, não mesmo, eu estou aqui, e suas irmãs também. Acredite, um dia você vai tirar uma foto com a pessoa que você mais esperou para sentir seu toque, e sair esfregando na cara de todos que disseram "ele nem sabe que você existe" Princesa, você é linda não deixe que essas palavras idiotas acabem com o seu dia. Ele pode estar longe mas sabe o que você passa apenas para poder abraça-lo.
Ouvimos alguns gritos em seguidas flashs e mais flashs. Corremos para fora da sala de cinema , em direção ao estacionamento. Entramos as pessas no carro que Christian acabara de comprar.Ele asselerou desgovernadamente, sem rumo.
-Chris, para onde agente vai?
-Para um lugar bem longe desses paparazzis.
Ele voltou a atenção para a estrada e durante toda a viagem não se falamos , eu não conseguia me consentrar em mais nada, apenas no beijo. Eu não parava de olhar para ele e deixar uma lagrima escapar.  Como eu já disse , não foi facil chegar até aqui.
-Então, quando você vai embora? - ele disse tentando puxar assunto.
-Não sei, talvez semana que vem, por que?
-É que eu não quero que você vá.
-Como?-perguntei completamente confusa.
Ele parou o carro e nós descemos em uma lanchonete, calma , não tinha muitas pessoas ali . Apenas um casal de idosos que conversavam e comiam um hamburger . Sentamos em uma cadeira um pouco afastada e eu perguntei diretamente:
-Por que do beijo? 
-er... aconteceu.- falou coçando a nuca assim como da primeira vez que me viu.
                                                               ...
              image
Voltei para a casa distribuindo sorrisos como sempre, tem sido assim a semana inteira. Sorrisos pra cá, sorrisos para lá. Me joguei na cama relembrando aquele momento unico na minha vida. Peguei meu celular e resolvi entrar no Twitter de Justin e Christian.
Cai na gargalhada ao ler um tweet do Justin que agora dizia ser uma torradeira.
"Conheci uma brasileira, ela vai ser a minha guia ai no Brasil . Me sinto uma torradeira feliz" 
Logo em seguida abri o twitter de Christian e fiquei completamente chocada com o que ele tweetou:
"Provei o beijo de uma brasileira, e nossa, labios latinos são os melhores."
Após ler aquilo liguei para ele ...

------------------------------------------------------
Meninas, pq vcs não estão mais comentando? Gente eu fico tão feliz quando vocês comentam. :\ pfvr gente.

7 comentários :

  1. UHULEEEEEES, CONTINUA VIADA QUE EU AMO, VAMOS VAMOS UAI U.U

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu nao fui a primeira. Chorei lendo pois tudo isso é verdade

    ResponderExcluir
  4. por favor continua ta muito perfeito seu blog ta nos meus favoritos beijoss

    ResponderExcluir
  5. queria q ela ficasse com o justin :( mais ta muito legal =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)