segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Believe - 2° capitulo.


            image
Peguei o som portátil que eu guardava dentro do guarda-roupas, peguei meu Believe que eu escondia no meio de minhas roupas para que não arranhasse. Com todo cuidado retirei o cd de dentro da capa e coloquei no som, aumentei no máximo e cantarolava no ritmo de All around The World . E enquanto a minha mãe gritava para mim abaixar eu ignorava, ligando novamente o computador. 

Horas e horas eu passei na frente daquele computador até que FINALMENTE , saíram as datas da Believe tour ... e lá estava:
 Belo horizonte - MG : 12/02 
 São Paulo -SP : 14/02
 Rio de Janeiro-RJ:16/02
 Porto Alegre-RS :18/02
 Salvador-BA:20/02
 Cuiabá-MT:22/02

Eu surtei, realmente não estava acreditando. Corri o mais rápido possível para avisar a minha mãe.

-Mãaae, saiu as datas da Believe tour.

Olhei para o relógio e já eram 23h57 , o tempo voava quando eu estava no fã clube.

-Deixa eu dormir - Laura gritou do quarto dela.

-Mãe?- perguntei entrando em seu quarto.

-O que é? 

-Mãe,saiu as datas da Believe tour.

-|sn| amanhã eu tenho que acordar cedo, vai dormir.

Voltei para meu quarto, totalmente decepcionada porque a minha mãe apenas me mandou dormir. Eu queria ouvir um "Ok, você vai para a tal berivi tur" ... Liguei um radinho velho que estava dentro da minha gaveta, eu nem lembrava daquele radiozinho, mas algo me dizia "pegue o radio dentro da gaveta." Aumentei o volume na rádio *** , e lá eles anunciavam > A Rádio *** te leva para conhecer Justin Bieber ... Meu coração disparou, eu tremia, então resolvi aumentar mais,e fiquei vidrada naquele radio a pilhas.
...isso mesmo, em um show exclusivo em São Paulo, no dia 14 de fevereiro, basta você criar um texto com as palavras "Acreditar, Justin Bieber e Brasil" Não perca ... ". Eu estava disposta a fazer de tudo para ganhar essa promoção. Peguei um papel e uma caneta e tentei varias e varias vezes fazer um texto perfeito. Ás 01h49 eu estava satisfeita com meu texto.Guardei na gaveta de meu criado mudo e adormeci.

                                             ...
             
"Yeah, Young Money, Nicki Minaj, Justeeeeeeeeeen.
Show you off, tonight I wanna show you off
What you got, a billion could've never bought
We gonna party like it's 3012 tonight."
Meu despertador anunciava que estava na hora de ir para a escola, amanheci distribuindo sorrisos.
-Bom dia mamãe - falei beijando sua bochecha
-Nossa, ta de bom humor ein,  isso tudo é por causa da Birive tur?
-Believe Tour mãe!Mas eu não me importo, hoje eu estou de bom humor não é verdade?
Comi rapidamente as panquecas que ali estavam , e fui para a escola . É, na minha escola não tem Beliebers, apenas Posers, e mais posers, e muitos e muitos haters. Eu odeio isso!
-E olha lá! É a fã do Justin viadão - Algum garoto idiota falou.
Eu apenas ignorei e continuei andando. 
-Vish, chegou a fã do biba.-Outra pessoa falou, mas com a voz feminina.
Continuei meu trajeto sem falar com ninguém, isso acontece todo o dia. A primeira aula seria de Inglês, era a minha favorita, porem, a professora era extremamente chata.
-Bom dia turma, bom hoje é a apresentação dos trabalhos, primeiro grupo pode vim apresentar.
O trabalho era sobre música, cada grupo tinha que escolher uma música e levar a tradução, a biografia sobre o cantor e tals, é claro que eu escolhi uma do Justin. Resolvi fazer sozinha, porque provavelmente ninguém iria querer fazer a do Justin comigo... Chegou a minha vez, coloquei o dvd com o clipe de As Long As You Love me , e enquanto a música tocava eu ouvia "Olha o viado apanhou" "Bem feito otário" "É assim que eu gosto!" Eu não aguentei chorando eu sai da sala quando tropecei e cai, todos riram de mim, eu rolava em lagrimas, peguei as minhas coisas e voltei pra casa. Passei no colégio de Laura e peguei a chave de casa e andei rapidamente até chegar. Joguei minha mochila no chão e me afundei nas almofadas da sala.Lembrei que ainda não tinha enviado o texto. Subi para o meu quarto peguei o texto digitei no computador , antes que eu enviasse rezei baixinho para que Deus soubesse o quanto aquilo era importante para mim "Senhor, eu lhe imploro, faça com que meu sonho se torne possível . Amém!" Fechei os olhos e cliquei em enter. E pronto, texto enviado.
Dias e dias se passaram, hoje era o resultado da promoção, deixei o radio ligado a tarde inteira até que chegou a hora ...
__________________________________________________
Continua?
lauricota - Pfvr, vc não é idiota, tu é moó gata s2
Mariak Goulart - Linda aqui é vc, u_u eu li seu comentário anterior e cara, EU TE AMO <3
Anônimo - Obg <333333333
Sáh - e.e Ta ai !


6 comentários :

  1. continua logo muié, isso tá bom de mais da conta kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continua !! Hahah' era eu o anonimo u-u

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor *--* By: @EternoBeadles ... um conselho se você sofre isso na escola ou em outro lugar para defender seu ídolo: você pode estar cansada e não ver nenhuma evolução acontecer mas se lembre se você esta passando por tudo isso agora é porque lá na frente tem algo maravilhoso para você ou para qualquer outra pessoa ou fã... :)

    ResponderExcluir
  4. Tbm te amo sua linda u-u tu é muito diva :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)