domingo, 2 de setembro de 2012

Who Should I Choose? - Capitulo 15

                     http://24.media.tumblr.com/tumblr_lno05pR5fn1qje2r2o1_500.gif


"Eu viro minha cabeça, Não há nada lá,tudo o que possuo são meus pensamentos e medos.Eu fecho a porta para manter pra fora o mal.Eu tampo meus ouvidos para manter fora esses medos.E eu choro" -My Own Monster

[...]-É ele mesmo - Pattie afirmou.
Aquilo não poderia estar acontecendo, "meu pai não esta ali, eu devo estar sonhando, ou melhor tendo um pesadelo, isso não é real, eu vou fechar os olhos e quando eu abrir eles meu pai não estara mais lá." Fechei os olhos rapidamente e quando os abri percebi que aquilo tudo era vida real, não era um sonho nem pesadelo, meu pai realmente estava ali parado na frente do carro.
-ACELERA JUSTIN!!!-gritei desesperada.
-Fica calma - Pattie tentava me tranquilizar enquanto Justin dava ré no carro.
Justin deu meia volta naquele mustang laranja de Will. Ele conseguiu manobrar perfeitamente o carro, mas não adiantou muito, meu pai nos seguiu. As únicas coisas que passavam pela minha cabeça era "acabou tudo, acabou a minha vida, acabou.Minha vida de conto de fadas acabou." Momentos felizes eram as últimas coisas que eu pensava, eu só queria ser feliz mas o universo conspirava contra mim.Parecia que quanto mais eu desejava a felicidade mais ela se afastava de mim.Eu só gostaria de entender: "Por que eu não posso ser feliz ao lado de quem eu amo, por que eu não posso sorrir sem ter alguém querendo destruir esse sorriso?Por que a vida é assim, eu queria morrer, morrer agora, agora, agora!" Justin acelerava cada vez mais e mais, aquilo me preucupava, mas eu nem notava eu apenas olhava para trás para ver se meu pai estava ali... Milhões e milhões de besteiras, alegrias, tragedias passavam pela minha mente a vontade de morrer era inevitavel, eu achava que tudo estava perdido.Deus infelismente ouviu minhas palavras, tudo já estava perdido mesmo nada mais me deixaria pior, anão ser ... a batida de carro.
Não sei exatamente como foi mais,tudo ficou escuro derrepente, o carro havia capotado, Justin havia desviado de algo na estrada e perdido o controle, Tudo escureceu de uma hora pra outra, eu apenas, desmaiei... 
No outro dia acordei em uma sala de hospital olhei para os dois lados e não via Justin nem Pattie , me levantei e tirei todos aqueles aparelhos de mim e sai caminhando com muita dor até uma enfermeira me barrar na porta.
-Onde a senhorita pensa que vai?
-Cadê o Juss e a Pattie?
-Deite ai , você vai se sentir melhor...
-Eu não quero me sentir melhor, só quero saber aonde eles estão.
-Fica tranquila, eles estão no quarto ao lado.
-Eu preciso e ver como eles estão.
-Eles estão bem, agora você precisa descansar.
Ela se retirou do quarto eu me levantei da cama e fui ver como eles estavam, eu me sentia culpada, tudo aquilo era culpa minha, se não fosse por mim e meus problemas, duas pessoas inocentes não estariam deitadas numa cama de hospital.
Me aproximei da maca de Justin e vi que ele estava acordado olhando para cima. 
-Jus?
-Oi - ele sorriu olhando nos meus olhos.
-Me desculpa?
-Desculpa por que?
-Tudo isso é culpa minha!
-Não fala assim pequena. 
-Mas é verdade - uma lagrima desceu de meus olhos.
-Não ... você só queria ser feliz ao lado de quem você ama,não tem culpa disso não!
-Eu tentei ser feliz mas acho que isso não é possivel.
-Basta acreditar princesa.- falou limpando as minhas lagrimas enquanto eu sorria.
-E a sua mãe?
-Ela recebeu alta mais cedo e foi chamar Christian pra te ver.
                                       [...]
Voltei para a minha maca e fiquei pensando em tudo isso... é tão dificil ser feliz, tão dificil... fui surpreendida pela a última pessoa que gostaria de ver no mundo . Meu pai
-Você esta bem?
-Vai embora.
-Olha como fala comigo! - aumentou o tom de voz.
-Já vai começar a brigar comigo denovo? Não basta eu estar em uma cama de hospital por sua culpa. Olha só o que você fez comigo. O homem que sempre me ajudou nas tarefas de casa, acabou de destruir a minha vida.Não só a minha e de mais duas pessoas inocentes, duas pessoas maravilhosas.
-Desculpa eu ...
-Desculpas não vão adiantar de nada, SAI DAQUI EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS. 
Ele se retirou do quarto e logo apos Christian entrou.
-Amor - ele correu e me abraçou.
-Oi .
-Ta tudo bem?
-Não...
-Por que?
-Porque ta tudo dando errado, eu só queria ser feliz ao teu lado, poder te chamar quando eu precisar, poder te beijar quando eu precisar, te você quando eu precisar ...
-E você tem !
-Não eu não tenho!Quando eu penso que já te tenho nos meu braços tudo piora, sinto que agente não vai ser feliz nunca, mais é só eu olhar em teus olhos que eu te quero cada vez mais.Eu gostaria de poder brigar pelo controle remoto com você daqui há alguns anos, mas parece que isso não vai acontecer, parece que tudo vai acabar em breve. -Disse chorando e ele me acompanhava no choro.
-Lembra que eu te prometi que nunca te abandonaria? 
Assenti com a cabeça.
-Então, as minhas promeças são pra sempre eu ainda vejo nós dois sentados em uma cadeira de balanço enquanto eu leio o jornal, você tricota! Eu vejo o nosso futuro, vejo que um dia você vai estar linda em um vestido branco e eu todo sexy em um terno preto. - rimos juntos.-Eu quero ser feliz ao  teu lado, e eu posso esperar a eternidade por isso. Pelo seu sorriso eu mato. Por você , eu desisto de toda a minha vida . Eu te amo e por favor, não desista de nós!
-Eu não vou desistir, prometo!
                                          [...]
Voltamos todos para a casa, tudo ainda estava confuso, por que minha mãe contou para meu pai? Por que ele veio atrás de mim? E onde será que ele esta agora? Bom , existem perguntas sem respostas, mas talvez essas perguntas se resolvem algum dia.
-|Seu nome|?
-Oi?Justin!
-Ta legal?
-Tô , é que eu tava aqui pensando e a reunião ein? - menti.
-É verdade, agente nem avisou Scooter.
-Ele vai entender.
-É. 
Em questão de minutos Justin pegou o telefone e ligou pra ele. E lá estava Justin todo sorridente porque Scooter havia entendido isso tudo.
                                       [...]
Desci as escadas da enorme mansão após ouvir vozes dizendo:
"Nossa que saudades de vocês" Olhei diretamente para a porta e tinham duas garotas, uma loira e outra morena comprimentando Caitlin.
-Oi - falei.
-|Seu nome| essa aqui é Payton - apontou para a garota  loira- e essa é Brogan - apontou para a garota morena.
-Muito prazer. - Falei.
-O prazer é todo meu - Payton disse.
-Oi - em seguida Brogan.
A primeira impressão que tive de Payton foi de amigavel e simpatica. E de Brogan bom... mesquinha e chata. Veremos se tudo isso muda.
Ouvi passos na escada e vi que Christian se aproximava com um enorme sorriso no rosto. 
-Payton!!- ele disse correndo e dando um mega abraço nela.
Eu não sabia exatamente o que sentir ciumes mas a sensação que eu senti daquela vez que Justin disse que iria a um lual envadiu meu coração, senti que ele ficar abraçando Payton me dava nausea.
-Vem comigo - ele falou a puxando.  
 Ele nem fazia questão que eu estava ali "ótimo perdi meu namorado, batalhei tanto pra chegar até aqui pra isso acontecer" Talvez nada aconteceria,fui até a cozinha pensando assim até mudar de ideia quando vi ...
 ____________________________________________________________
E agoraaa ???? Heeey babes estãoo gostando? Suas viadas que eu amo <3Proximo cap. vai ter briga! Vão dar uma espiadinha do Imagine Beadles babe da Lauricota >(aqui) <
E o da Manuva > (aqui) <
Só isso beijooooos 

2 comentários :

  1. aaaaah, ela falou "o blog da manuva" aaawn, sua viada, anda logo pq quero brigar u.u

    ResponderExcluir
  2. Quisso manuba bahahahahahaha!! Eu to amando u.u agr to imaginando eu eo christian no nosso casamento. Ele todo sexy num terno u.u

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)