quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Believe - 4° capitulo


            
"Não saberia, como é sentir, poder tocar o céu,Se você não tivesse acreditado." - Believe


peguei um papel dourado que estava escrito "Golden Ticket" Sim, eu achei o golden ticket, fiquei paralizada,sem reação , enquanto meus olhos enchiam de agua eu me levantava aos poucos. 
Corri pela casa inteira, dei milhões e milhões de voltas em casa, eu gritava e corria, chorava e sorria.  Tremendo terminei de ler o ticket que dizia:
 'Parabéns Belieber, você foi a sortuda que ganhou o Golden Ticket, isso te da direito a conhecer Justin Bieber, isso mesmo, Justin Bieber, seu ponto de encontro será em Atlanta-GA, no dia 13/01 ás : 18h30 ...'
                                                           ...
                            
Era o grande dia, esperei um mês por isso, eu finalmente iria para Atlanta, minha familia inteira resolveu ir como uma viajem de familia, tive que aturar Laura a viajem inteira dizendo: "quem diria a idiota vai conhecer o Justin biba" "Perda de tempo" "Por sua culpa isso , por sua culpa aquilo e blá blá blá." Chegamos , e eu não estava acreditando nisso tudo, eu estava em Atlanta, é , Atlanta. Enquanto minha mãe e Laura se enrolavam todas para falar inglês, eu e meu pai conversavamos numa boa, já que fizemos um curso de inglês juntos. Subimos para o quarto de hotel que iriamos ficar , deitei na cama gigante e macia e adormeci. Acordei no outro dia pulando, cantando, etc. Fiquei a tarde inteira no computador e quando eram exatamente 16h30 começei a me arrumar, afinal de contas eu iria conhecer um de meus idolos. Quando o relogio apitou ás 18h00 desci e pedi um taxi, minha mãe , meu pai e Laura não estavam em casa a um bom tempo. 
Cheguei ao Show ás 18h15 corri até o M&G entreguei o Golden Ticket para uma moça que estava ali e entrei... e lá estava ele, Justin Drew Bieber, conversando com o Alfredo, eu não estava acreditando, havia me biliscado umas 3 vezes para ver se era tudo real. E era ! Sorri e fiz o sinal da cruz agradeçendo a Deus tudo o que estava acontecendo. Quando ele percebeu que eu estava chocada e sem reação veio me abraçar. Me desmanchei em lagrimas sobre seu corpo enquanto ele sorria.
-Você esta bem?
-E ... eu , não to acreditando.
-Acredite princesa.
Eu chorava e chorava, sorria e sorria. Era  o melhor dia da minha vida. Tirei uma foto com ele e entreguei uma carta e enquanto ele lia eu fui tirando fotos com o Alfredo , o Scotter, o Kenny etc. Eu estava prestes a me retirar e Justin continuava a ler a carta de segundo em segundo eu via um sorriso escapar de sua boca. Quando dei um passo para fora , Justin me chamou novamente ...
-Hey . Quer assistir o Show pelo melhor lugar da plateia? 
-Ai meu Deus, seria uma honra.
-Então fique aqui até o Show começar então depois Scotter te leva. - sorriu
-Muito obrigada - abraçei ele novamente.
E enquanto eu o abraçava apertadamente uma voz me chamou atenção.
-Justin ? 
Reconheci aquela voz, era dele, do meu Christian.
-Chris...Christian? - lagrimas novamente voltaram ao meu rosto.
-O..oi - ele disse abaixando a cabeça e cossando a nuca, como se estivesse envergonhado.
Olhei fixamente em seus olhos e corri para abraça-lo. Não conseguia me expressar muito bem , apenas conseguia dizer.
-Eu te amo tanto.
-Eu te amo mais, minha BeadlesBabe.
-Hoje é simplismente o melhor dia da minha vida.
-Então , me diz, qual seu nome?
-|sn| 
-Nome lindo - sorriu.
-Obrigada .
Enquanto Justin se trocava para o show eu fiquei em uma sala com Christian, Scott , Alfredo, Kenny,Carin e Pattie que eu acabara de tirar uma foto. Olhei para todos os sofás e estavam cheios, apenas um que era o sofá de Christian estava vazio.
-Pode se sentar aqui! 
-Obrigada .
Fiquei alguns minutos o encarando...
-Por que me olha tanto?
-É que eu ainda não acredito que isso esta acontecendo.
-Vem aqui - ele falou me abraçando.
-Você não faz ideia , do quanto eu esperei por esse abraço.- comentei praticamente com o olhar alagado.
-Não chora princesa, sorria!
Conversei bastante tempo com o Christian, ele não parecia mais meu idolo e sim um velho amigo.
-Então quer dizer que você é brasileira?
-É.
-Percebi - falou com um olhar perveso que percorreu todo meu corpo.
-Chris - dei um leve tapa em seu ombro.
-Quem ai é brasileira ? - Justin perguntou entrando na sala.
-A |sn| - respondeu Fredo.
-SÉRIO?
-arram - falei
-AI MEU DEUS, EU AMO O BRASIL, AMO MESMO... NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR. 
-Daqui um mês você vai Justin .
-Um mês Scott? eu não posso esperar ...
-Calma Justin .
-Como posso ter calma, estamos falando do Brasil, de brasileiras. - ele falou fitando meu corpo por alguns segundos e depois olhando para os meus olhos que brilhavam de felicidade.-|Sn| quando eu for para o Brasil, você vai ser minha guia não é?
-Sinto muito Justin, mas a cidade que eu moro é muito longe das capitais que você vai fazer os shows. 
-Anãao, por favor, eu pago sua passagem, pago tudo.
-Ta bom, eu vou ver com meu pai .
Eu parecia estar calma, mas não estava por dentro eu estava pirando, euforica, com vontade de gritar e sair esfregando na cara de todo mundo as fotos que eu tirei. Eu estava me sentindo tão bem, tão feliz, era com certeza o melhor dia da minha vida. Conversamos até a hora do show de Justin, nossa conversa estava tão engraçada, divertida, eu ... simplismente não queria que aquele momento acabasse.
-É hora do Show - Ryan Butler disse entrando na sala . 
Caminhamos até um corredor e nos reunimos em uma roda , abaixamos a cabeça e fizemos uma prece, em seguida veio o famoso "Ducks, Ducks, Ducks, Quack ,Quack, Quack, Zooooom"
                                                                 ...
                                           
Voltei para casa ás 00h50 , distribuindo sorrisos, peguei o celular, deitei na cama e fiquei encarando as fotos, até receber uma mensagem. 
xx-"Já estou sentindo a sua falta :\" 
eu-" quem é você?"-respondi
xx-"Sou eu, o Christian D:"
Meu coração acelerou, só faltava pular pela boca.
eu-"Chris, me desculpa mesmo, eu não sabia. Esqueci que eu te passei meu numero"
Chris-"Tudo bem ... e ai como você esta?"
eu-"Bom, vejamos, hoje eu conheci os dois garotos que eu mais amo, os dois garotos mais importantes da minha vida, hoje eu realizei meu sonho, hoje eu ... abracei vocês, acho que estou ÓTIMA. E você?"
Chris-"Bahaha, boba, eu to legal, apenas sentindo saudades de você "
eu-"Para u_u não esta não, agente acabou de se ver"
Chris-"Não tenho culpa de você ser tão legal e bonita."
eu-"Eu bonita? Conta outra história"
Chris-"É Sério, eu preciso te ver ..."
eu-"Amanhã pode ser?"
Chris-"Pode."
eu-"Combinado então."
Chris-"O Justin mandou um beijo."
eu-"Outro pra esse bobão."
Chris-"Ele disse que bobona é você."
eu-"Não mais que ele u-u. Chris eu vou dormir, estou morrendo de sono" - Menti, na verdade eu ia sair pulando por ai. 
Chris-"Boa noite princesa, amanhã ás 14h00 nos encontramos no Shopping?"
eu-"Claro, se eu encontrar ele. Boa noite xx"
Chris-"Boa noite."
Coloquei o celular na escrivania, e começei a pular e cantar e chorar de felicidade, mas quase em silencio, para não acordar meus pais. Enfim,meu sonho se realizou.  
                                                           ...
                                         
Acordei um pouco tarde já que eu custei dormir pensando no melhor dia da minha vida. 
"Laura e |sn| Eu e seu pai fomos dar uma volta por Atlanta.
Se quiserem almoçar, é só pedir no serviço de quarto ou ir para o restaurante no 1° andar beijos - Mamãe"
Era o que estava escrito no bilhete que eu achei encima da mesa. Percebi que Laura também não estava, provavelmente estava procurando sarna para se coçar, pedi o serviço de quarto que em 10 minutos estava na porta, abri aquela grande tampa e me deparei com um lindo prato de lasanha sabor quatro queijos. Comi rapidamente e subi para o quarto correndo, me arrumei as pressas peguei as chaves do quarto coloquei na minha bolsa junto a meu celular , peguei minha carteira que tinha mais ou menos 50 dolares que meu pai havia me dado. Entrei no elevador e corri. Chegando a porta dei sinal mas nenhum taxi parou, até que FINALMENTE um taxi parou.
-Me leve para o Shopping principal .
-Sim senhorita.
                                                          ...
            
Quando entrei no shopping me deparei com um alvoroço, flashs de lá, garotas estericas de cá. Tremenda confusão. Avistei de longe Christian que estava feliz tirando fotos com SUAS BeadlesBabes. 
-Chris? - gritei.
-|SN| - ele respondeu ao meu chamado se esquivando daquilo tudo.
-Se quiser embora ...
-Ta tudo bem, são apenas minhas fãs. Vem vamos por aqui. - falou me puxando pelo braço enquanto suas fãs enloquecidas corriam atras dele sedentas por fotos e abraços. 
Entramos em uma sala de cinema , com muita dificuldade despistamos elas. 
-Chris... -falei com a respiração ofegante - Isso cansa.
Ele apenas riu enquanto recuperava o folego assim como eu.
-Enfim, nós vamos ficar aqui parados ou ... - fui interrompida.
-Vamos assistir esse filme.
-Agente nem sabe que filme que é .
-Ah, vai ser divertido, e ainda é de graça.
-Ta bom.
Sentamos em uma das poltronas e ficamos conversando até o filme começar. Depois de muita espera o filme começou, e era justo um de terror. Eu tive que assistir, já que o senhor aventuras achava mais divertido .
-AH - gritei.
-Hey, fica calma - falou me abraçando.
-Eu não quero assistir isso, vamos embora.
-Eu te protejo - falou me abraçando ainda mais forte.
Eu encarei seus olhos por alguns segundos. Encarei sua boca , e ele fazia o mesmo, nos aproximamos ...
_______________________________________________________________________
Continua? e.e esse capitulo ficou grande por causa do anterior que ficou pequeno. - bjux
                        ----------------------------------------------------------------
manuba swaggy > Que fofaaa, tem uma avó mineirinha e.e
Mariak Goulart>Eu te amo, mais mais mais mais ... bom, esse cap. respondeu sua pergunta né?

3 comentários :

  1. AHHHHHHHHHH PRIMEIRA -DANÇA REBOLA E BEIJA O CHRIS10 (OK, JUST NO U-U)- AHHHHH MY GOD *0* TU É MUITO DIA MININA *0* :') MUITO EXCITED KKKKK 2BJO TE AMO VACA

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA , quer me deixar mais ansiosa? ta conseguindo CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)