domingo, 9 de setembro de 2012

Personagens - Believe.


          
|Seu nome completo|, é uma garota com 15 anos mora em uma pequena cidade totalmente esquecida do Brasil, é Belieber e BeadlesBabe, tem uma irmã hater e faz de tudo para que seus sonhos se tornem realidade.
       
Christian Jacob Beadles, tem 15 anos mora em Atlanta é um dos melhores amigos do astro teen Justin Bieber , e é um dos idolos de |sn|.
        
Justin Drew Bieber, tem 18 anos viaja pelo mundo em sua nova Turnê "Believe Tour" é o astro teen mais famoso da atualidade , e é outro idolo de |sn|.
           
Laura |seu sobrenome| Irmã de |sn| tem 17 anos ,  é rockeira , e odeia Justin Bieber e Christian Beadles pelo simples fato de sua irmã ama-los.

P.s. : Esses são só alguns personagens, ao longo da história vão aparecer mais e tals.

________________________________________
Mariak Goulart - Amor, me desculpa por ter excluido, é que ninguém tava lendo , mas quando eu tiver mais visualizações  no blog TALVEZ eu poste ela dnv :) Beijos! Ah, e eu fico feliz com os comentários que você deixa aqui, mrs perfect <3

4 comentários :

  1. AWNNNNN AMOR.. OBRIGADA! Vc que é mrs perfect ;) eu quando puder mexer no pc de novo (le eu no meu celular) e vou divulgar bastante e espero muito que vc volte a postar. Pra todas as BeadlesBabes que escrevem eu dou um incentivo, mas vc n precisa. Porque vc ja é boa. Eu só reconheço o trabalho que vc tem de escrever. Eu simplismente me sinto na obrigaçao de comentar pq eu sei que vc se sente feliz q alguem ta comentando e etc. Eu apesar de n te conhecer gosto muito de ti bjo<3

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vai ser mais uma das suas histórias P-E-R-F-E-I-T-A-S @CuecaDoChaz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)