domingo, 23 de setembro de 2012

Believe - 8° capitulo


                                  

"Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos
Através da tempestade e através das nuvens" - Be Alright 



Chris: É que ... - ele disse dando pequenas pausas. Ele parecia estar nervoso, mas por que? 
eu: Diz logo.
Chris: Não consigo dizer por telefone, preciso dizer olhando nos teus olhos.
eu: Você sabe que talvez isso não aconteça não é ?
Chris: Eu ainda tenho esperanças que sim.
eu: Talvez um dia agente se encontre.
Chris: Espero que sim !
                                                         ...
                  

Voltei para a casa há alguns dias, semanas se passaram e eu nunca mais conversei com Christian nem Justin, então seria assim daqui para frente? Eu só fui mais uma fã na vida de ambos, apenas uma fã, nada mais que isso. Eu estava mais mau do que nunca, mesmo conhecendo eles dois as pessoas da minha  escola nunca deixaram de me zoar , por causa disso mesmo, pelo simples fato de eles me esquecerem. Durante a semana inteirinha eu ouvi trocadilhos do tipo "a idiota foi esquecida""a bobona deve ter achado que eles queriam ter algo com ela" coisas desse tipo. Eu estava no banheiro , encarando uma lamina, pensando em se cortar, pensando também se aquilo realmente valeria a pena ... se cortar por um motivo bobo,me cortar/me matar por causa das pessoas, valia mesmo a pena largar tudo agora?As lagrimas eram as de menos , mas a sede de morte era de mais.Ouvi meu celular tocar ao som de Belive, calma e suave, aquela música entrava no meu ouvido delicadamente, como se  fossem acariciados por anjos. Atendi curiosa, já que no visor aparecia um numero desconhecido .
eu: Alô
xX: Alô.
eu: Quem fala? 
xX: Sou eu Christian.
Ao ouvir aquelas palavras sorri, era ele me ligando novamente.
eu: Chris , que saudades, nunca mais você me ligou.
Chris: Me desculpa mesmo. É que eu ando meio ocupado.
eu: Tudo bem, como você esta? 
Chris: Eu estou ótimo, melhor agora.
eu: que ótimo. 
Chris: Adivinha aonde eu estou.
eu: Não faço a minima ideia.
Chris: Na sua cidade.
eu: AI MEU DEUS, ISSO É SÉRIO? 
Chris: Sério.
eu: Agente precisa se encontrar, aonde você está?
Chris: Não sei exatamente , a moça disse que é o maior hotel daqui.
eu: Ah. Eu já sei aonde você ta.Daqui meia hora eu chego ai.
Chris: Ok, até mais.
Desliguei o telefone, correndo tomei um banho e troquei de roupa. 
                                                              ...
                   
Em alguns minutos eu estava lá na frente do hotel em que Christian se hospedou, minha vontade era de derrubar aquele portão enorme e correr pra abraça-lo e dizer o quanto eu senti falta daquele retardado. Respirei fundo e entrei dentro do hotel. 
-Com Liçensa...
-Pois não - a recepcionista respondeu.
-É, eu vim me encontrar com Christian Beadles.
-Sinto muito mas você não vai poder entrar.
-Mas por que?
-Não tem autorização.
-Ele sabe que eu estou aqui, ele sabe, eu sou amiga dele e fã também. 
-Sinto muito garota.
Sai do hotel e me sentei na escada , fiquei lá mais ou menos vinte minutos e então meu celular tocou e mais uma vez era ele ...
eu: Alô Chris?
Chris: Aonde você esta?
eu: Na porta do hotel, não me deixaram entrar.
Chris: Como é?
eu: Isso mesmo que você ouviu.
Chris: Espera ai só um segundo.
eu: Tudo bem - concordei mas sem saber o que ele ia fazer.

Segundos depois ouvi ele desligar e logo em seguida alguém sentar ao meu lado.
-O que uma garota tão linda faz aqui sozinha?
-Eu ... AI MEU DEUS CHRISTIAN. Que saudades .
O abracei forte como se fosse o último abraço da minha vida.
-Você esta cada dia mais linda.
-E você? Ai meu Deus como eu senti falta desses abraços.
-Vem. - ele falou segurando a minha mão e me guiando até seu quarto.
Passei pela recepcionista me mandei um beijo tentando parecer irônica, ela apenas fez uma cara de tédio.
Entramos no elevador e Christian parecia nervoso , ele soava muito.
                                                   ...
                                       image
-|sn| preciso te falar uma coisa . - Ele disse colocando o controle do vídeo-game sobre a mesa de centro.
-Então diga...
-É que, bom, eu nunca fiz isso , então ta sendo um pouco difícil pra mim.
-Desembucha .
-Desde que eu te vi, senti algo de diferente no meu coração, a minha respiração mudou, sei lá, eu ando suspirando mais, eu não sei se isso é amor ou sei lá , mas , eu acho que te amo. 
Larguei o controle no chão ficando em perfeito estado de choque, minha boca estava aberta e meus olhos arregalados.
-|sn|, diz alguma coisa. - permaneci chocada.-Por favor.
Olhei para ele, tentando não parecer tão chocada assim...
-Como é? - perguntei como se não estivesse entendendo nada.
-Você ouviu, eu disse que acho que te amo.
-An? - Eu estava entendendo só não conseguia acreditar.
-Bom, deixa eu explicar, desde que eu te vi, eu senti um frio na barriga. Fiquei com vergonha quando olhei nesses seus lindos olhos brilhantes - sorri enquanto ele colocava a mão no meu queixo e olhava para os meus olhos- Vi seu lindo sorriso e me encantei, era o sorriso mais lindo que eu já vi, eu ... eu ... não tenho palavras pra descrever o que eu senti, esses dias que agente ficou sem falar, foram os piores dias da minha vida, eu não tinha certeza do que eu sentia até aquele beijo, aquele beijo calmo, que me deixou sem palavras, não sei se você notou mas, quando eu tenho vergonha eu cosso a nuca. - dei uma leve risada- Enfim, eu acho que te amo.
-Amor não é uma palavra forte demais?
-Não é forte quando agente sente...
-Eu não sei o que dizer .
-Não diz nada ...
_________________________________________________________________
Continua? Então gente, eu me sinto tão idiota por pedir comentários enquanto tem pessoas ai como diz o anonimo que nunca recebe comentários, eu sinto muito cara , muito mesmo! Eu quero tipo, agradecer pelos Comentários dizendo que amam meu imagine e tals, vocês são o máximo, eu não sei o que seria de mim sem vocês sério, vocês que me dão forças pra continuar, eu amo muito vocês :)

------------------------------------------------------------
Anônimo > :D fico muito feliz sériao <3 
justinbieber-belieber2011 > Ta ai chefa , haha :)
BellaBeadlesDrew > Linda eu? pfvr, as lindas aqui são vocês !!! :) MUAHAHAHA SOU MÁ.
@BeadlesArmyBr > Awwwwwwwwwm chorou foi? Mas é vdd , ninguém pode prever o futuro ué! k 
Mariak Goulart >NASS, o drama veio até Uberlândia e voltou :* bj pro recalkeEeHeh' k, Luv , i love u so much for u  i ... kill u-u
Anônimo > Ta aiii babyeah

nossa garota para de reclamar, tenho um blog que nunca recebe nenhum comentário e você fica reclamando? AH, Cala a boca e para logo de uma vez com essa merda de imagine já que você só sabe reclamar, tomar no cú garota escrota!
ResponderExcluir

Respostas


  1. por favor, para de ser idiota, você não ganha comentarios pq seu blog é ruim, mas o dela é otimo, ela merece comentarios
    Excluir
  2. ResponderMuito Obrigada mesmo por me defender sério, fico tão feliz, tenho vontade de ir ai e te abraçar <3 TE AMO MT MANO 


4 comentários :

  1. EU TENHO CERTEZA QUE O SEU BLOG É O MAIS PERFEITO E POR FAVOR NÃO PARE DE ESCREVER NÃO LIGA PARA ESSAS PESSOAS QUE SÓ TEM INVEJA,Bjuss( Eu não acredito que o Chris disse que acha que me ama hahah)

    ResponderExcluir
  2. manda aquele anônimo tomar no cu e se vc parar de escrever, quando eu for em uberlândia eu vou te dar uns tapas na cara. u.u continua de uma vez, viada <3

    ResponderExcluir
  3. OMB
    APENAS MORREEEEEEEEEEEEEEEEEENDO
    QUER ME MATAR MENINA? KKKKKKKKKKKK TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA teu imagine é pfto *0*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)