terça-feira, 18 de setembro de 2012

Believe - 6º capitulo


                                       http://25.media.tumblr.com/tumblr_lpzpup91VE1qa7s74o6_500.gif


"Através de sua tristeza e pelas brigas.Não se preocupe porque tudo vai ficar bem."-Be alright 



eu: Então quer dizer que você gostou dos labios latinos, senhor Christian?
Chris: Ai meu Deus, você viu? Ei, anda me stalkeando?
eu: Claro né, é isso que fãs fazem...
Chris: É ...
Ficamos em silencio por alguns segundos.
eu: Chris ...
Chris: Oi?
eu: Você ainda não me respondeu.
Chris: É ... que ... minha mãe ta me chamando. Amanha agente se fala . Beijos.
eu: Ok, beijos!
O clima de mistério ficou no ar. "Por que ele não me respondeu?"Isso era o que martelava a minha cabeça a cada instante. 
-|Sn| ... |sn| ... |SN| - Laura gritava , me despertando do tranze.
-ah, o que é?
-Papai ta te chamando!
-Ata, eu já to indo.
Fui até a cozinha daquela gigantesca suite que era o lugar onde meu pai se encontrava.
-O que foi ?
-Aonde a senhorita esteve a tarde inteira?
-Eu fui me encontrar com o Christian, eu te avisei ué.
-É, mas não avisou sobre isso.
Ela falou e em seguida colocou o tablet de Laura sob a mesa . Olhei para o Tablet que mostrava uma reportagem em algum site de fofoca.
"NOVA NAMORADA DE CHRISTIAN BEADLES?" 
Me espantei e continuei lendo, até ver uma foto minha com ele, nos beijando.
"Será mesmo que Christian esta namorando? Nesta tarde ele postou em seu twitter '@LittleCBeadles, que provou os labios latinos." 
-O QUE ME DIZ SOBRE ISSO? 
-Nada ué, porque é tudo mentira.
-MENTIRA |SN|? 
-É MENTIRA, agente só ficou ...
-O QUE EU TE FALEI SOBRE NAMORAR?
-Que eu ainda estava nova para namorar - abaixei a cabeça.
 -ACHOU QUE EU NUNCA IA SABER É?
-PAI, EU JÁ TE FALEI, AGENTE SÓ FICOU...
-NÃO INTERESSA, ENTRA NAQUELE QUARTO AGORA, VOCÊ DESCUMPRIU COM NOSSO TRATO, E ARRUMA AS SUAS COISAS AMANHÃ AGENTE JÁ VAI EMBORA.
Entrei aos prantos no quarto , me joguei na cama , nem percebi que Laura estava ao meu lado.
-Ei, o que foi?
-Nosso pai não confia em mim.
-Me conta o que aconteceu?
Me levantei , me sentando ao seu lado
-Meu pai ele ... bom ele me mostrou uma materia de um site ai qualquer que dizia que eu estava namorando com o Christian e lembra que ele fez com que agente prometesse não namorar escondido? - ela assentiu- então, ele acha que eu to namorando e tals, e ele disse que agente vai embora amanhã, mas eu não quero, não quero ir embora, meus sonhos ainda estão no começo. Eu estou tão confusa.
-Não fica assim - ela falou me abraçando.- Tudo vai ficar bem você vai ver, eu prometo, se você quiser que eu fale com o papai!
-Faria isso por mim? 
-Claro irmãzinha.
-Eu te amo.
-Também te amo coisa irritante.
Eu e Laura somos assim, agente briga, se xinga, ela destroi meus sonhos, mas agente ainda é irmãs. Idependente de tudo e todo mundo, eu amo ela, Laura pode ser : chata, boboca, idiota. Mas ela é minha guardiã, a única menina que eu confio, mais que minha irmã, minha melhor amiga... sempre!
                                                              ...
             https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo2l0jOr0yDap2T986481-u0hNzqL076OvwMYW7HR3s1t75maojzYBmq-rCDk7spQCw9z3wI3u5Gmy_eN6uAa_E8pUyjZeeXr4w4C4H0QMFhidzxgGWNf4c-LE56eKkCgaC7Ue03DZyTYD/s1600/ariana_grande_head_move_gif.gif
Arrumei minhas coisas com um aperto no coração. Liguei para Christian , eu tinha que me despedir, de qualquer jeito.
eu: Christian?
Chris: Oi princesa.
eu: Chris, me encontra agora naquela lanchonete parada que agente foi agora pouco?
Chris: claro , mas por que?
eu: Lá eu te falo, e por favor, vá com o Justin.
Chris: Tudo bem. 
Desliguei o telefone e fui me arrumar , coloquei uma calça jeans , uma jaqueta preta , uma blusa normal e um all strar. Coloquei o celular no bolso, e fui para a lanchonete , cheguei lá e logo vi ele e Justin sentados em um lugar beeeem distante com tocas e oculos escuros...
-Oi - sorri
-Oi |sn| - Justin disse se levantando e beijando minha boxexa.
-Oi princesa . -Christian fez a mesma coisa.
-O que eu tenho pra dizer é sério.
-Diz então.
-Eu vou embora amanhã...
-COMO ASSIM? Você não ia só semana que vem ?
-Eu achei que sim, mas saiu na internet uma foto do nosso beijo e meu pai viu!
-Por favor |sn| me diz que você esta brincando.
-Bem que eu queria, mas não posso, é verdade... eu vou embora amanhã. Mas, eu quero que vocês saibam que , esses dois dias foram os melhores da minha vida, que o meu maior sonho se realizou, quem diria que eu |seu nome completo| estaria aqui, do lado de vocês, eu vou sentir saudades - me desmanchei em lagrimas e abracei ambos.
-|sn| não vai embora - Christian falou.
-Mas eu tenho que ir, eu sinto muito mesmo! ... amo vocês. 
Sai dali segurando o coração, não podia chorar ali, no meio da rua, atravessei a rua rapidamente e corri para o ponto de ônibus. 
                                                  ...
                          http://nickelodeongirls.com/wp-content/uploads/2011/10/ariana-grande-cute-pink-dress-2.gif
Manhã seguinte, malas prontas, viagem de volta para o Brasil estava tudo acertado, passagens pagas, aviões lotados ... me sentia sufocada naquele aeroporto aglomerado de gente. 
-Você esta bem - Laura perguntou.
-Como ficar bem? 
-Olha pra mim pequena, não chora, um dia talvez vocês se encontram de novo - sorriu
Voltei a atenção para o celular que recebeu 300 mensagens de Christian , eu não responderia, não queria cometer nenhuma loucura ... estava paciente, com fones de ouvido me direcionando ao ponto de embarque quando ...

________________________________________
Hey minhas gataas, vocês  voltaram a comentar :) fico tão feliz, vontade de abraçar vocês <3 AMO OCÊS VIADAS DO MEU CORAÇÃOZA1
----------0------1-------0-----1------0------1--------
manuba swaggy > Aff Manuva , para de ser viada u-u mentira , manuva sem ser viada não é manuva. Amo-te
lauricota > Me obrigue u-u , mentira haha linda . 
Anônimo> TA AE
Bruna ... > Leitora nova? Opa!!! continuei! Ta ai patroa.
Mariak Goulart > Awm amr, talvez vc seja a primeira a comentar nesse né. COMO NÃO CHORAR? sou tão romantica ... so q n
BellaBeadlesDrew> AAAH QUE HONRA CARA <3 nassssss, que linda me abraça ? 



3 comentários :

  1. Hahahaha honra é a minha de estar lendo uma Ib tão perfeita quanto a sua continua por favor ta muito perfeitaa muito mesmo bjuss

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA COMO VC DISSE EU FUI A 1ST . MUITO SWAGG ;) O CHRIS10 TA CAIDINHO FOR MIM. bahaha te amo diva. I dont wanna let he goes.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)