domingo, 9 de setembro de 2012

Believe - 1° capitulo


             

"Não importava quantas vezes eu fui derrubado no chão,Mas você sabia que um dia eu estaria de pé" - Believe

"Cá estou eu, mas uma vez na frente do computador fazendo com que Justin Bieber me note, talvez um dia ele perceba que eu estou aqui, assim como Christian que me segue já faz um tempo. Mas acho que ele nem prestou atenção, todo dia ele segue um fã clube novo não é verdade?"
Estava tudo tão calmo, eu conversava com as minhas amigas virtuais , mas como eu disse ESTAVA , até Laura entrar no meu quarto sem bater na porta.
-|sn| Ta na hora do almoço.
-Já to indo - falei mas sem tirar a atenção do computador.
-Anda logo e para de ficar perdendo seu tempo com esse Justin Biba. - Ela disse fechando a porta.
Realmente machucava ouvir um "ah, ele nem sabe que você existe" "ele é gay" "para de se iludir você nunca vai poder abraçar ele" ainda mais vindo da boca de alguém da sua família, mas não era apenas Laura que os xingava, meu pai também era assim. E sem perceber meus olhos inundaram de lagrimas. Enxuguei na manga da blusa, e desci para almoçar. 
-Vai querer salada? - minha mãe perguntou do outro lado da mesa.
-Vou. - respondi esticando o prato para que ela colocasse.
Eu não estava com uma cara nada boa, nós almoçamos no silencio, aquele silencio de madrugada. Aquele silencio mortal. Voltei para o quarto com um copo de coca-cola, posicionei ele na mesa do computador, e voltei para o fã clube, uma coisa me chamou atenção... varias Beliebers estéricas. Perguntei para uma de minhas amigas virtuais o que estava acontecendo, ela apenas me respondeu "veja no twitter do biebs." 
Rapidamente entrei a lá estava o seu último tweet:
"Soon I'm going back to Brazil <3 #Excited"("Logo eu vou voltar para o Brasil <3  #Empolgado")
Eu não estava acreditando no que acabei de ler.Justin voltará para o Brasil. Alguns segundos eu permaneci em choque, depois comecei a surtar, derrubei o copo de coca no chão que se despedaçou em mil pedaços. Mesmo assim eu continuava a pular sobre a minha cama, minha mãe entrou aflita no quarto e assim que viu o copo começou a gritar:
- OQUE ESTA ACONTECENDO?
-O JUSS, MÃAAE , ELE VAI VOLTAR.
-Do que você ta falando?
-ELE VAI VOLTAR PARA O BRASIL.
-E dai ?
-Como e dai mãe? Eu preciso ir no show.
-Vai pedir para o seu pai.
Fim de tarde, todas as mesninas do meu twitter estavam surtando ainda. Eu apenas esperava que meu pai chegar para pedir para ele .
Ouvi o portão se abrir e fui correndo até a garagem.
-Pai !!!
-O que foi?
-Sabe o que é... é que o Justin esta voltando ao Brasil, e eu queria saber se eu posso ir no Show.
-Se eu tiver dinheiro até lá.
                                                              
              
                                                     ...

 Exatamente 16h54 eu não estou conseguindo pensar em nada a não ser neles dois, apenas quero entender esse tal amor, e o pior que não é um simples amor de fão ou um amor passageiro, é um amor de verdade, um amor verdadeiro. Eu sinto que um dia vou poder abraça-los. Quando eu estou triste precisando de algum amigo ou sei lá, eu coloco a mão no coração olho as estrelas e chamo pelo nome deles, e eu sei que eles podem me ouvir, é como se estivessemos unidos pelas estrelas, ou pelo oceano.
Talvez seja impossível eu ir no show do Justin, já que eu moro tão longe do Rio ou de SP ou de qualquer capital, mas como ele mesmo diz, basta ACREDITAR...
_________________________________-OI-________________________________
Continua? Vocês gostaram do 1° cap? 

5 comentários :

  1. OLHA EU ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII como eu sou idiota pqp KKKKKKKKKKKKK continua u_u

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn linda *u* so excited

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWN continua ta lindo,perfeito tuuudo :3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAHHHHHHH CONTINUA, EU TO AMANDO *O*

    @Beadles143

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)