terça-feira, 4 de setembro de 2012

Who Should I Choose - último capitulo.


           

"Porque é uma bela noite,Estamos à procura de uma besteira para fazer
Ei, querida.Eu acho que quero me casar com você"-Marry You


[...] Semanas se passaram , e eu voltei para Stratford, Justin me pediu para que eu levasse ele até a casa de Laura, chegamos em Stratford e eu comprimentei minha mãe com um forte abraço , chegou em meu pai e eu apenas conseguia dizer:
-Desculpa!
-Desculpa eu! Por não ter te deixado ser feliz.
Ótimo, eu estava de bem com meu pai. Nos abraçamos e em alguns minutos eu estava na casa de Laura matando a saudade...
-Eu posso conversas a sós com a Laura ?
-Claro.
Me retirei da sala deixando os dois pombinhos sozinhos.
Justin P.O.V
Eu estava nervoso, a um bom tempo eu estou afim de Laura mas ela não sabe disso, minha mão soava e um frio invadiu a minha barriga, eu estava estremamente nervoso. 
-Então, o que o astro teen Justin Bieber quer comigo?
-Bom, eu ... só queria te falar que a um booom tempo eu estou afim de você ... afim não, completamente apaixonado por você, e pelo seu jeito! Seja minha?
-Justin Drew Bieber, eu sempre te amei, desde aquele dia que você puxou meu cabelo - riu- Sim, eu quero ser sua. 
Nos beijamos, e eu não estava acreditando que finalmente achei a peça que faltava no meu quebra cabeças.
|Seu nome| P.O.V
Eu vi Justin e Laura sairem da sala de mãos dadas.
-Não me diga que ...
-Sim!
-Parabéns - abracei eles dois.
                                                [...]
                   http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7tzcheYdp1rzep0po2_500.gif
-E foi assim a minha história até aqui, e espero que esse filme ajude vocês, tudo ficou bem no final, e hoje em dia eu tenho os melhores fãs do mundo, estou vivendo um sonho junto a Justin , e sendo feliz ao lado de Christian, eu só quero dizer, nunca desistam do que os deixam felizes. Foi assim, eu não desisti da minha felicidade e pronto! A magica aconteceu. Eu encontrei a felicidade, ela estava bem lá no final do poço, mas eu consegui conquista-la.Quem diria que uma garota problematica estaria aqui agora, gravando um filme sobre a sua carreira, eu ainda não estou acreditando nisso tudo. Sinto que uma hora quando eu abrir os olhos tudo isso vai desaparecer e eu vou voltar a ser aquela garota idiota de Stratford. Espero que isso tudo não chegue ao fim ... 
Terminei de gravas as últimas cenas do meu filme e voltei pra casa, Christian estava me esperando com o jantar na mesa.
-Chris?
-Bem vinda de volta. 
Eu procurei pela casa e eu não achei as crianças.
-JENNY, MIGUEL?
Não demorou muito e lá veio eles dois com a boca toda suja de chocolate.
-MÃE - eles correram e me envolveram em um abraço de urso.
Minha vida? Ela não tem como melhorar, ela esta perfeita. Laura e Justin estão de ferias, e eu e Christian estamos marcando a data do casamento, tivemos um casal de gemeos, eu hoje estou com 26 anos, e mais feliz do que nunca! Lembram daquela garota que pedia para o vizinho idiota abaixar a música? Ela cresceu e encontrou a felicidade nos olhos do seu verdadeiro amor. Christian Jacob Beadles. 
                                                  [...]
             
-Eu estou bonita? - perguntei a minha mãe que me ajudava com aquele enorme vestido de noiva.
-Ta perfeita! -Laura afirmou entrando no meu quarto.
-Eu estou nervosa.
-Calma filha, é só respirar fundo!
Em algumas horas eu estava pronta, eu me olhava no espelho e não acreditava que eu ia me casar, desci as escadas segurando a barra do vestido e com a ajuda de Laura e minha mãe eu cheguei rapidamente no carro que me levara até a igreja.
Em questão de minutos lá estava eu cercada por paparazzis e entrando no altar de véu e grinalda. A marcha nupcial anunciando a minha entrada olhei para frente emocionada e vi ele em um terno preto todo sexy como ele mesmo disse quando eu estava naquela cama de hospital. 
Longas horas de discurso do padre até que finalmente a hora chegou ... a hora do aceito.
-|Seu nome completo| aceita Christian Jacob Beadles como seu legitimo esposo.
Com um baita sorriso e olhos cheios de lagrimas eu respondi:
-Sim eu aceito.
-E você! Christian Jacob Beadles aceita |Seu nome completo| como sua legitima esposa?
-Sim .
-Eu os declaro marido e mulher, já pode beijar a noiva.
Nos beijamos como se fossemos dois adolescentes apaixonados, bom não eramos adolescentes mas estavamos apaixonados,  minha vida esta completa, eu não tiraria nem colocaria nada nela... eu não modificaria a minha vida. Eu , estou feliz desse jeito, ao lado dos meus filhos e do homem de minha vida.
_________________________________________________________
Último capituloooooo, e ai gostaram? Leiam a Simpnose de 

Unfair life

3 comentários e eu posto o primeiro capitulo :)
Beijos Mrs Perfects ;* 

4 comentários :

  1. AAAAAAH MEU DEUS VIADA, EU CHOREI =') poxa, pena que foi o ultimo cap né, mas estou ansiosa para a prox *-*

    ResponderExcluir
  2. Miss perfection i am so excited for the next chapter.. I am in love for your IBB

    ResponderExcluir
  3. chorei :x bom começa o outro de uma vez u.u

    ResponderExcluir
  4. Tah muito perfeita eu ameiii MUITO LINDA VC ESCREVE MUITOO BEM MESMO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)