sábado, 1 de setembro de 2012

Who Should I choose? - Capitulo 14

                 

"Eu poderia morrer por você, meu amor,Eu poderia mentir por você, meu amor"-Make me Wanna Die

[...]-Bem eu...
-Diz logo mãe.
-Eu deixo. 
-SÉRIO? 
Meu coração palpitou, eu não estava acreditando que minha mãe deixou eu ser feliz com o amor da minha vida.
-Você precisa passar aqui em casa pra pegar suas coisas.
-Eu já passo ai ..
-Agora n...
*Telefone Off*
Antes que ela terminasse de falar eu desliguei, não queria mais saber de nada, eu só queria abraçar e beijar Christian com todo o meu amor.
-Minha mãe deixou - falei o enchendo de beijos.
-Sério? 
-Arram, e agora eu preciso ir lá pra pegar minhas coisas.
-E seu pai.
-Foda-se meu pai , eu só quero ser feliz ao teu lado.
                                               [...]
Acabei de me arrumar, já eram 15h00 eu precisava apenas da minha passagem e da autorização da minha mãe para viajar sozinha. Peguei meu celular e chamei Christian para irmos até minha casa. Cheguei lá e não havia ninguém, apenas a minha mãe.
-Mãe?
-Filha - ela chorava.
-O que foi ?
-Eu não posso acreditar que concordei com isso.
-Eu vou ficar bem.
-Não quero te abandonar minha princesinha. - falou acariciando meus cabelos.
-Mãe, a senhora só quer o meu bem, eu vou voltar. Prometo, talvez eu volte como uma das melhores compositoras do Canadá, ou do mundo, ou talvez eu volte apenas como a sua princesinha.
-Eu te amo, agora vai logo arrumar suas coisas que já já seu pai chega- disse limpando as lagrimas na manga da blusa.
Terminei de arrumar minhas coisas e fui até a sala, minha mãe ainda chorava segurando uma foto minha de quando era criancinha
-Mãe?Você vai ficar bem?
-Vou!
-Eu te amo ta? - falei abraçando ela
-Eu também te amo.
Peguei minha mala de rodinha e me despedi da minha mãe.Fui para a casa de Pattie esperar Christian, bati na porta e Diane atendeu com lagrimas nos olhos.
-Senhora Diane, você esta bem?
-Estou. É que eu odeio despedidas.
Sorri e a abracei , entrei na casa de Pattie e a imagem de Scooter veio a minha mente e lembrei que eu ainda não havia contado a Justin.
-JUSTIN! -gritei
-O que é?
-Vem aqui, preciso te contar uma coisa.
-Diz.
-Lembra quando agente tava voltando do Caribe?
-Lembro.
-Eu conheci um produtor musical e ...
-VOCÊ O QUE?
-É, ele se chama Scooter e ele ficou interessado na nossa música e na sua voz.E ele me deu esse cartão para ligarmos se agente ficar interessado e ...
-POR QUE NÃO ME DISSE ANTES?
-Eu esqueci.
-VAMOS LIGAR AGORA PRA ELE VEM - ele me puxou até seu quarto e quando chegamos lá ele discou o numero de Scooter.
                                               [...]
-Valeu Scooter, eu vou conversar com a minha mãe e te ligo ainda hoje.
Ele desligou o telefone e correu pra sala que era aonde sua mãe estava.
-Mãe.
-Oi Justin.
-Eu falei com um produtor musical.
Não pude ouvir mais a conversa já que Christian me puxou para um beijo.
Algumas horas depois vejo Justin descer as escadas com uma mala, ele e Pattie. 
-Vocês também vão?-perguntei
-Vamos, o Scooter quer conversar com agente.
-Me explica direito.
-Agente conversou e amanhã ele quer nós dois em Atlanta para conversarmos sobre essa coisa da música.
-E você não me avisou nada né?
-Viu como é legal?
-Bobo
                                             [...]
Minutos depois lá estavam nós quatro no aeroporto... e pra minha surpresa meu pai estava lá também, olhei para trás e o vi procurando alguém, provavelmente eu! 
-Christian meu pai - falei com a voz tremula.
-Se esconde - ele disse me empurrando para dentro de um banheiro. 
-Pattie que surpresa !!! - meu pai falou.
-Oi .
-Vocês por acaso não viram a |seu nome|por ai não?
-Não! Agente não vê ela desde ontem.
-Obrigado.
Alguns segundos se passaram e Christian me puxou pra fora do banheiro.
-A barra ta limpa.
-Como será que ele descobriu...-Justin perguntou.
-Minha mãe deve ter contado.
-Então ele deve ir atras de você em Atlanta.
-Nem brinca.
Longas horas passamos naquele aeroporto.
                                           [...]
Chegamos em Atlanta ás: 02h58 da manhã e lá estava a Caitlin nos esperando com aquele lindo sorriso. 
-Cait - corri e a abracei
-Oi cunhada-sorriu
Ela abraçou todos com um tremendo sorriso. Chegamos na casa de Christian que UAU!Era enorme, maior que a de Pattie, era uma tremenda mansão.
                                           [...]
Acordei com o idiota do Justin gritando no meu ouvido.
-ACORDA , ANDA.
-O que foi merda?
-A reunião.
-Caramba é mesmo.
-Levanta logo, se arruma .
-Sai deixa eu trocar de roupa.
Ele saiu e eu abri minha mala, tranquei a porta corri para o banheiro, escovei os dentes tomei banho e coloquei uma calça jeans com um all star perto e uma regata preta. Fui até o quarto de Christian e lá estava ele, dormindo como um anjo, eu não sei exatamente como mais, na minha vida tudo estava dando errado, mas quando eu olhava para ele , meus problemas desapareciam. 
-Amor? 
-Desculpa eu não queria te acordar.
-Tudo bem.
-Eu já to indo pra Reunião com o Scooter tá?
-Ta bom boa sorte.
Fui até ele e o beijei carinhosamente e ele voltou a dormir sorrindo, ele tem o sorriso mais lindo do mundo.
Justin me chamou pela milésima vez e fomos para a reunião. 
Peguei meu caderno de músicas e fui escrevendo mais uma letra. Estava tudo tranquilo, tudo as mil maravilhas, tava tudo perfeito demais. "Ta perfeito demais, isso não é bom, algo vai acontecer"foi dito e feito , segundos depois eu senti uma freada de carro parando em frente ao carro que Justin dirigia.
-O que foi - perguntei ofegante.
-SAIA DESSE CARRO JÁ . -Uma voz tenebrante gritava.
-|Seu nome| ...
-Justin... aquele ali é o meu pai? 
________________________________________________________________
AI MEU DEUS!!! SERÁ QUE É ELE?  Heeey, desculpem por esse capitulo estar pequeno e sem graça, prometo compensar, Bem vindas leitoras novas :) espero que vocês estejam gostando (: Beijos .

Um comentário :

Obrigada por comentar :)