sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Who Should I choose? - Capitulo 13

           image
"Queria que hoje chovesse o dia todo.Talvez isso meio que faça minha dor ir embora" -Fly
[...] Meu pai se aproximou de mim,e me puxou pelo braço mas graças a Deus, antes que ele pudesse fazer algo, minha mãe segurou seu braço, eu me levantei e corri até meu quarto chorando, não apenas chorando e sim criando uma cachoeira de lagrimas salgadas.Tranquei a porta peguei uma mochila preta e começei a colocar minhas coisas dentro dela , não organizei nem nada eu apenas jogava as roupas de qualquer jeito,quando eu pensava em desistir dessa loucura de fugir, eu lembrava do que acabara de acontecer. Peguei meu celular e liguei para Laura, eu já estava tremendo, tremendo de medo de quando eu passasse pela aquela porta meu pai me matasse. 
*Telefone On*
-Laura? -falei chorando
-O que aconteceu?
-Eu briguei com meu pai .
-E foi feio?
-Foi... eu posso passar a noite na sua casa?
-Mas é claro!Vem já pra cá.
-Ta bom.
*Telefone Off*
Coloquei o celular no bolso e olhei para a janela, eu vi Christian sentado na grama de cabeça baixa. Eu queria ir falar com ele, poderia ser arriscado, mas eu não me importo..."Tá na hora , segura na mão de Deus e vai" Pensei enquanto girava a massaneta. Dei meu primeiro passo,me senti mais segura então corri. Desci as escadas as pressas quando meu pai se levantou para tentar me impedir eu bati a porta, depois disso corri mais, então percebi que ele não veio atrás de mim, dei a volta e fui até o quintal de Pattie, procurei por Christian e lá estava ele olhando para as estrelas, como um perfeito principe, sentei-me ao seu lado e ele abriu um sorriso ao me ver.
-Você esta bem? - perguntou me enchendo de beijos.
-Eu to legal. 
-Que bom. - suspirou aliviado.
-Christian...
-O que foi amor?
-Preciso te contar uma coisa.
-Pode dizer ...
-Eu vou fugir 
Ele não ficou muito feliz com o que acabei de dizer, seu olhar alegre se transformou.
-Mas pra onde ?
-Eu não sei, eu vou passar essa noite na casa da Laura, e depois, só Deus sabe. - sorri.
-O que vai ser do nosso namoro?
-Eu ... eu ... não sei!
Ele abaixou a cabeça por alguns segundos, como se estivesse pensando em alguma coisa.Alguns segundos depois ele ergueu a cabeça com um sorriso vitorioso no rosto...
-Já sei!
-O que?
-Vem pra Atlanta comigo?
-Não sei se é uma boa ideia, se eu for aonde vou ficar?
-Comigo ué.
-E a sua mãe sua irmã  ....
-Eu converso com elas , e ai você vem?
Parei um pouco pra pensar nisso tudo quando ouço vozes gritando "EU VOU ATRAS DAQUELA GAROTA, ELA NÃO PODE FAZER ISSO" Olhei para tras e vi meu pai saindo da minha casa, me levantei, beijei Christian e de longe respondi...
-Eu vou pensar .
Pulei algumas cercas que haviam no caminho e sentei em um ponto de ônibus um pouco longe dali , olhei em volta e não via ninguém, olhei para o final da rua e via um poste de luz piscando, olhei para o começo da rua e vi uma luz se aproximando, talvez seja um carro. Continuei sentada naquele banco, morrendo de frio, confesso que em Stratford não temos definitivamente um verão. O carro se aproximou ainda mais e parou na minha frente, eu ignorei, até um garoto alto com o cabelo mal penteado veio falar comigo, eu não conseguia ver quem era direito, o farol do carro o iluminava demais eu apenas via sua sombra.
-Você esta bem? - Ele perguntou me abraçando.
-Justin? - Falei ao sentir seu cheiro e escutar sua voz.
-Christian me disse o que aconteceu.
-Eu to bem...
-Sabia que é um pouco perigoso essas horas em Stratford?
-É, eu só estava esperando o ônibus, eu vou dormir na Laura.
-Quer uma carona?
-Não eu to legal.
-Veeem. - Ele disse me puxando. 
-Ta bom - sedi
                                                    [...]
Minutos depois já estavamos na casa de Laura agradeci Justin pela carona e pedi para o porteiro avisar Laura que eu já tinha chegado, em questão de segundos lá estava ela de pijama e pantufas saindo do elevador rapidamente e se deparando com Justin.
-|Seu nome| Você esta bem- disse me abraçando como se eu fosse um ursinho de pelucia. - você não avisou que Justin também viria- cochixou ao meu ouvido
-Eu to legal e você ta uma gracinha ein -falei rindo - Justin me deu uma carona.
-Se não fosse por mim você estaria no frio até agora esperando o ônibus.
-Obrigada - o abraçei.- Diz pro Christian que eu to bem.
-Oi Justin - Laura disse envergonhada.
-Oi Laura - sorriu - belo pijama. 
-Obrigada.
-Enfim, eu já vou indo até mais, se cuida pequena - ele beijou a minha buxexa e em seguida abraçou Laura apertado.
Entramos no elevador e eu contei tudo o que havia acontecido para Laura.
-Você avisou seu pai que eu ia passar a noite aqui?
-Sim, e ele ta muito preucupado.
Saimos do elevador e fomos em direção ao apartamento de Laura, abri a porta e seu pai com mito alvorosso se levantou do sofá e veio me abraçar.
-Ta tudo bem?
-Ta sim . - sorri
Já falei que o pai da Laura é o melhor?Seu Juarez é o melhor pai do mundo, eu queria que meu pai fosse assim, mas nem tudo o que agente quer é possivel .
                                                                   [...]
-Acordaaa!!!
-O que foi? 
-Tem alguém querendo falar contigo. 
Me levantei não penteei os cabelos, não escovei os dentes, apenas me levantei e fui ver quem era. Estava só eu e Laura naquele apartamento gigante, seu pai havia ido trabalhar. Caminhei de olhos fechados até a sala, eu estava morrendo de sono. Quando cheguei na sala uma voz angelical me despertou.
-Bom dia princesa.
-Christian - arregalei os olhos 
-Como você ta?
-Horrivel, como assim você vem aqui agora e ... eu to mal arrumada e..
-É sobre aquela proposta.Já pensou naquilo tudo?
-Eu não sei - falei me jogando no sofa.
-Bom é que ... eu já estou voltando pra Atlanta ainda hoje.
-O que??
-É, e se você quiser ir comigo, a hora é agora.
-Eu preciso falar com a minha mãe...
-Tudo bem eu espero.
                                                     [...] 
-Então mãe ... eu vou só pra passar uns dias.
-Eu não sei se devo deixar .
-Por favor!!
-Bom me dê alguns minutos pra pensar.
  Minutos depois ...
-Já tenho minha resposta.
-E ai mãe ... a senhora deixa 
-Bem eu ...
___________________________________________________________
e agora? Será que ela vai deixaar??? BEM VINDAS LEITORAS NOVAS ... 
espero que estejam gostando e eu sei que to enrolando muito pra postar enfim, eu sou lerda msm... Só isso e me sigam no twitter: @LittlegirlBR  
Beijos  

3 comentários :

  1. Aiiii Jesus.. Eu to amando sua imagine BB tu muito talento continua pfvr

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaa viada, mds mano, pfvr que tá maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiii sou leitora nova e to amando sua fic!!
    Sério é mt perfeita kk!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)