terça-feira, 21 de agosto de 2012

Who Should I Choose?- Capitulo 8

             
                    image
  "Eu não vou desistir de nós.Mesmo que os céus se tornem de bronze"- I Won't Give Up!


[...] era ele, Christian meu amigo, a única pessoa que eu gostaria de ver, quem me faria sorrir...
-Hey babe - falei sorrindo
-E ai ... ta melhor?
- É, to legal!
-Eu conversei com Justin. - disse abrindo um pacote de doritos e posicionando uma garrafa de coca - cola na mesinha da varanda.
-Hm, e ai?
-Ele disse que tá arrependido, disse que não queria te beijar mas seus labios o chamavam , que era os labios mais docces que já provou- falou com um olhar percorrendo todo o meu rosto. - enfim, eu desculpei ele por aquilo ... e ele quer muito você de volta.
Uma ideia surgiu a minha mente, um plano brilhante ...
-Christian , eu tive uma ideia ... eu poderia provocar Justin, passando ciumes nele , usando roupas curtas ...
-Roupas curtas? Em Stratford?
-Ah é mesmo, sei lá , roupas mais estravagantes...
-Vai ficar parecendo puta, todo mundo vai ficar falando de você !
-Foda - se , isso tudo é por uma boa causa.
-Você tem certeza que vai fazer tudo isso por ele? Ele te fez chorar ... na minha opnião, não vale a pena você borrar o rimel hoje e amanhã passar uma maquiagem tentar disfarçar isso tudo e borrar o rimel novamente!!! Não faça isso consigo mesma.
-Eu não sei o que quero - Meus olhos encheram de lagrimas e Christian sentou ao meu lado passando o braço em minha volta .
-Não fica assim princesa.
-Meu pai me chamava de princesa. - sorri meio torto
-A questão é... não vale a pena lutar pelo Justin , ele não presta.
-Mas, eu só quero prococar sabe . - falei com a voz manhosa pegando o pacote de doritos e colocando no meu colo.
-Ta, contanto que você não saia machucada dessa história .
-Christian, obrigada por ser meu porto seguro, a pessoa que eu possa confiar.
-Você não tem amigos?
-Só a Laura, ela é a minha melhor amiga.
-Hum, e eu sou o melhor amigo?
-Claro né! Você ta aqui me aguentando ... isso é bom.
                                              CHRISTIAN P.O.V
Fiquei o resto da noite conversando com |seu nome| , tentei ser forte ouvindo ela falando aquilo tudo de Justin. "Justin isso, Justin aquilo, ai eu vou provocar o Justin" é, eu sou seu melhor amigo tenho que aturar isso tudo.
-Christian?
-Oi Cait.
-Você tudo bem?
-Não ...
Ela se sentou do meu lado na cama e eu comecei a contar tudo a ela, Caitlin era a minha ouvinte, era quem eu confiava pra contar sobre garotas...
-...Sabe Cait , eu só queria poder beijá-la quando eu estiver afim, abraça-la como namorado e não "melhor amigo" dizer eu te amo e ouvir ela dizer no meu ouvido também, ver o pôr do sol ao seu lado, dar beijinhos enquanto cozinhamos, dormir abraçado com ela como se ela fosse cair, como se o mundo estivesse acabando todos do dias , e ignorar todo mundo quando eu estiver pensando "Eu estou namorando a garota dos meus sonhos."
-Tudo vai ficar bem, vocês ainda vão terminar juntos...
                                                    [...]
Já era bem cedo, eu ia embora hoje mas não contei pra |seu nome| , eu não queria me despedir, mas eu precisava. Bati na sua porta e ela abriu com o cabelo bagunçados, olhos forçados e quase caindo para trás.
-Bom dia!
-O que foi? Ainda são 5h00 da manhã - falou coçando os olhos e bocejando.
-Vim me despedir de você.
Ela arregalou os olhos, despertando de uma só vez...
-Você o que? Você já vai embora? Por que não me disse nada?
-Eu não queria me despedir de você ... não queria chorar mas as vezes precisamos nos sacrificar.
Ela começou a chorar e me abraçou com toda força que tinha.
-Você vai me matar- falei já sem ar.
-Chris você disse que nunca ia me deixar.-ela me soltou
-Hey Princesa, eu não vou te deixar, você ta na minha mente - levei seu dedo até sua cabeça, - e no meu coração .
Ela me abraçou mais , ela não queria que eu fosse , não queria se despedir de mim.
                                                 [...]
20 minutos depois ela me soltou e eu fui , triste, não queria ir embora e deixar a minha garota ali.
                                       |Seu Nome| P.o.v
Eu não queria saber de mais nada, só chorar, o meu melhor amigo foi embora, eu só sabia chorar, chorar e chorar... mas eu também precisava colocar o plano em prática. Dormi um pouco e quando acordei peguei um estojo com maquiagem, uma blusa grande e larga , uma meia calsa rasgada e corri para o banheiro que era do lado de fora do meu quarto. Entrei correndo no banheiro para que ninguém pudesse me ver.Escovei os dentes, lavei o rosto.Passei um lápis estremamente preto, passei o rimel, coloquei um sutiã preto, a blusa grande e com dificuldade coloquei a meia calsa. Sai do banheiro e corri para o quarto ver como eu estava. Bom, digamos que ... eu estava sexy! Sai do meu quarto e pra minha sorte o Justin estava saindo também.
-Bom dia - ele disse.
Eu o ignorei, eu não quero falar com o Justin.
-Vai continuar me ignorando.
Ignorei completamente e desci as escadar quase escorregando por causa da meia calsa, continuei meu caminho até a cozinha, abri a porta da geladeira retirando uma caixinha de suco. Quando Justin me precionou com força na parede .
-ME SOLTA IDIOTA!- gritei mais parece que não tinha ninguém na casa.
-ME ESCUTA ... eu não queria beijar aquela garota, e outra e dai? Nós nem estamos namorando nem nada.
-É, mas acontece que eu achei que você gostava de mim, eu realmente acreditei em voce Justin e você me machucou.
-Mas eu amo é você!E vejo que você não perdeu tempo, já tava lá com Christian.
-Christian é meu A M I G O e eu duvido muito que você me ame de verdade.
-VOCÊ NÃO QUER ACREDITAR NÉ? EU TE AMO , EU AMO VOCÊ | SEU NOME| .
-Ama tanto mais tanto que estava agarrando uma vadia no banheiro feminino.
Me abaixei e sai dos braços dele.
                                                            [...]
A tarde inteira eu provocava Justin, ligava pra Christian e conversava manhosamente , falava alto e em bom som para que ele pudesse ouvir, eu andei com aquela blusa e meia calsa o dia inteiro pela casa...
                                                     JUSTIN P.O.V
"Eu não to mais aguentando, ela ta me provocando andando com essa roupa pela casa, e conversando com Christian pelo telefone. Nós estamos sozinhos, minha mãe foi com a minha avó levar Caitlin e Christian ao aeroporto e meu avô foi com meu pai pescar. Isso é sacanagem, tem uma garota andando pra cima e pra baixo de meia calsa.E o pior de tudo é que o corpo dela é perfeito, era muita tentação. Ela agora ela inventou de "limpar a casa" pegou um pano e foi passar no rack , justo na hora que eu estava vendo televisão. Quando esticava a mão para passar o pano nas partes altas aquela blusa grande que usava levantava mostrando a metade da sua bunda." Aquilo me exitava eu já estava ficando maluco, eu batia o pé e nada resolvia, levantei as pressas e comecei a agarra-la beijando seu pescoço e sua boca , ela tentava me empurrar mas não tinha força.
-JUSTIN ME SOLTA- gritava angustiada.
-Provocou agora aguenta.
Ela me estapiava, me batia, gritava, mas eu não a soltava.
-JUSTIN O QUE TA ACONTECENDO - minha mãe disse entrando pela porta e correndo em minha direção.
Eu soltei |seu nome| na hora, e ela levantou a alsa da blusa .
-O Justin tava tentando me agarrar.
-Foi ela que começou, ela que ficou provocando.
-Eu vou embora. - ela subiu até seu quarto pegou suas coisas e foi pra sua casa, nem trocou de roupa.
Fui para o meu quarto também , já que eu estava de castigo. Olhei na janela e vi que ela estava chorando , com uma lamina na mão, encarando - a como se estivesse com vontade de se cortar.
-|SEU NOME| NÃO FAZ ISSO . - gritei abrindo a janela .
-Me deixa Justin.
Ela jogou a lamina longe e fechou a cortina, aquilo me preucupava cada vez mais, olhei pro relogio e ainda marcavam 18h45 olhei para a janela com esperança de que |seu nome| estivesse bem , olhei para baixo e vi um garoto na porta da sua casa , era moreno , olhos negros e cabelos levantados como o meu. Pouco tempo depois ela apareceu vestida com um vestido preto, meia calsa, um tenis semelhante ao um cuturno e colete cinza. Senti o ciumes subir na minha cabeça me deixando maluco, os batimentos de meu coração aceleravam, minha respiração ofegava e a raiva consumia minha alma. Eu sabia que ela estava fazendo isso só pra me provocar, mas eu não vou deixar barato. Desci as escadas com furia nos olhos e no corpo ... abri a porta quase arrebentando a massaneta e gritei:
-HEY , DEIXE MINHA GAROTA EM PAZ.
-Justin vai embora!!!
-Não... o que esse idiota quer com você?
-Ele é meu amigo.
-Sei . Ele quer é te levar pra cama.
-E dai? Nós nem estamos namorando nem nada.- falou ironica .
Eles entraram no carro dele e partiram.
                                                              [...]
-Justin já arrumou suas coisas ?
-Já mãe!
Bom, se passou uma semana , e eu não estava conversando com |seu nome| seus pais tinham voltado e eles combinaram uma viajem com minha minha mãe para Bahamas , uma viajem de ferias.
Pedimos um taxi e eu, minha mãe, os pais de |seu nome|, ela,  e Ryan fomos para o aeroporto, tivemos que pedir dois taxis era muita gente, eu infelismente peguei o mesmo taxi que ela, eu mal olhei na cara dela, em um carro foi eu, ela, Ryan  e no outro, minha mãe e seus pais. Ryan fez questão de sentar no banco da frente me deixando sozinho do lado de |seu nome| , ela estava de short curto, e aquilo me desconsentrava. Me matava aos poucos  de desejo, tentava olhar para janela mas não conseguia. FINALMENTE chegamos no aeroporto, esperamos o voô , minutos depois o avião chegou e embarcamos, sentei ao lado de Ryan , minha mãe sentou com |seu nome| e os pais dela sentaram juntos. A cada cinco minutos eu olhava para o assento dela, via ela conversar com a minha mãe e as duas riam. Aquilo me deixava mais aflito ainda.
-Fica calmo cara - Ryan falou.
-Como? Olha lá ! Ela é linda.
-Aff Justin, tá parecendo um bobão apaixonado.
-Foda- se .
-Quero ver como vai ser esses dias vocês dois na mesma casa de praia, ela nadando de biquini todos os dias.
-Nem me fale.
                                                           [...]
                                             |Seu Nome| P.O.V
Meu plano estava infalivel, ainda mais com essa viajem, todos os dias eu ligava para Christian contando os detalhes disso tudo, já estava na hora de parar, chega de tentar provoca-lo ... ou talvez não! Troquei de roupa, coloquei meu biquini que comprei no Brasil há alguns anos, coloquei a saída de praia e fui sozinha nadar um pouco pra esfriar a cabeça. Quando cheguei na praia não tinha ninguém , apenas Justin e Ryan , ignorei eles completamente joguei minha saida de praia no chão junto a minha bolsa e entrei no mar. dei um mergulho e quando levantei dei de cara com Justin me olhando.

-Já chega né?
-Chega de que?
-De tentar me provocar.
-Do que você ta falando?
-Ah, não se faça de boba, de um tempo pra cá você começou a andar com roupas curtas, estravagantes, e olha agora, só porque eu e Ryan estavamos aqui você veio desfilando com esse biquini minusculo ai.
-Justin, eu m u d e i, mudei ! As pessoas mudam.
-Mentira.
-Não quer acreditar, não acredita.
 Sai do mar e fui para o quarto, eu não quero mais fazer isso, precisava falar com Christian, "eu agora via ele de um modo diferente, como um amigo, eu acho que ... estou gostando de Justin. "Sacudi a cabeça pra espantar esses pensamentos quando alguém bateu a minha porta.
-Ryan?
-Eu vim só te entregar suas coisas que você esqueceu lá na praia , e outra coisa.
-O que é isso?
-Duas cartas ué.
-De quem?
-Lê ...- ele se retirou deixando um mistério no ar. 
Abri a primeira carta e comecei a ler ...

____________________________________________________________
Hey Luvs, e ai tão gostando? Viram que eu usei a ideia do anonimo :D mas enfim, eu to muito feliz porque todo capitulo tem 3 comentários vocês são lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas <3 xoxo

2 comentários :

  1. aaaaaah, meu Deus menina, quer me matar mesmo né ? linda é você oou, kkkk continua que tá perfeito amor

    ResponderExcluir
  2. u.ú ela usou minha ideia ! coloquei como anonimo com medo de você não gostar da ideia ;s estou AMANDO ! continua ...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)