domingo, 19 de agosto de 2012

Who Should I Choose? - Capitulo 7


               http://media.tumblr.com/tumblr_ln5hrz8zZ41qk1p1y.gif
              
                   "Eu vou te segurar se você cair ... " - Fall
[...]Me deitei na cama, e acabei dormindo em meio dos meus pensamentos.  Acordei meio tarde já que era sabado, desci e todos já estavam almoçando.
-Bom dia , senhora preguiça. - Christian disse , olhando pra mim sorrindo.
-Bom dia - respondi em seguida bocejei me despreguiçando [an?]
Olhei em volta e vi que Justin não estava, peguei um prato e me servi. Não aguentei de curiosidade e perguntei a Pattie:
-Pattie, cadê o Jus?
-Ele saiu mais cedo com Ryan.
-Hm.- voltei a comer.
                                                  [...]
                                                 15h49
Nada do Justin chegar, eu precisava conversar com ele, precisava dizer... " é você que eu escolho", aquela angustia me matava aos poucos, resolvi ir atrás dele. Fui até a casa de Ryan , já tinha ido uma vez com Caitlin. Bati na porta e a mãe dele atendeu.
-Pois não?
-Oi,  o Justin está?
-Ele foi até a quadra de basquete junto a Ryan.
-Obrigada - sorri
Eu não sabia onde era essa quadra de basquete. "E agora? Existem umas 300 quadras de basquete em Stratford, onde eles se meteram?" Eu poderia ir pra casa e esperar ele chegar, mas algo me impedia. Fui a quadra mais perto da casa de Ryan. Entrei e nada...
-JUSTIN - gritava.
E nada, nem sinal dele, mandei uma mensagen com esperanças que ele me respondesse:
"Justin?Aonde você tá? Preciso muito falar contigo."
Ele não respondeu, sentei na arquibancada e lembrei que na noite anterior Justin usou meu celular para ligar pro Ryan.
*tel on *
-AlÔ?
-Ryan?
-Sim é ele.
-Oi, é a |seu nome| .
-O que foi agora garota?
-O Justin ta contigo?
-Tá por que?
-Eu posso falar com ele?
-Pra que?
-Por favor Ryan!!
-Não.
-Então só me diz aonde vocês estão?
-Na quadra de basquete perto do lago.
-Obrigada.
*tel off*
Me levantei as pressas , sentei no ponto de ônibus e tirei alguns trocados do bolso... Não era o suficiente para pagar a passagen do ônibus. Resolvi ir apé mesmo, eu estava euforica , louca pra poder sentir os beijos de Justin. Depois de MUITO sufoco cheguei até a quadra de basquete que era enorme. Procurei, procurei e nada. Apenas um lugar que eu não havia olhado... o vestiário. Entrei escondida no vestiário masculino e não o achei. Do nada eu comecei a chorar, meu rimel manchava todo o meu rosto de preto. O motivo pelo qual eu estava chorando? Bem... eu não sei! Entrei no banheiro feminino limpando meus olhos com a manga da minha blusa de frio , e me deparei com a única coisa que me deixaria mal de verdade, a única coisa que me deixaria horrivel me sentindo um lixo, a única  coisa que faria meu mundo desabar, me deparei com o Justin beijando outra...
-Desculpa eu não quero atrapalhar - falei chorando ainda mais, tentando ser forte, fui me retirando de costas .
-|SEU NOME|??? - ele disse soltando a garota e correndo atras de mim - Por favor espera ?
-ME ESQUECE JUSTIN, ME ESQUECE.- Gritei apressando o passo ao mesmo tempo.
Não queria saber de nada, eu queria me jogar na frente de um carro em alta velocidade. Pra acabar de vez com essa dor. Tentei correr mas Justin me alcansou , segurando meu braço e me virando fazendo agente ficar olho no olho...
-Me escuta?
-Me solta?
-Eu não queria beijá-la... eu me sentia fraco por causa disso tudo, eu amo você.
-E ai a amiguinha foi te ajudar a ficar forte?
-Você não entende, eu beijei ela pensando em você...
-Dá pra acreditar? Dá pra acreditar que eu ia escolher você - ele sorriu e eu continuei - Eu me sentia tão feliz com seus beijos, me sentia completa. A pouco tempo nós nos odiavamos, e hoje olha só pra nós ignorando a idade e nos agarrando por qualquer beco... O Ódio se transformou em amor que se transformou em sofrimento ...-seu sorriso desmanchou.
-Então você vai escolher Christian?
-Eu não vou escolher ninguém eu quero um tempo só pra mim... pra  pensar, refletir ... Agora me solta? Me solta pra que eu possa ir chorar sozinha, sem ninguém , me solta ?
Ele me soltou e eu fui andando sozinha por toda Stratford, liguei para Laura, eu precisava falar com ela ... precisava desabafar. Só dava fora de área, me lembrei que ela viajou com os pais para Toronto.  Me sentei em um banco gelado , mas eu não sentia nada já que meu coração e minha alma estavam congelados também. Olhei em volta e a cafeteria estava lá , destruida por causa do insêndio, derrepente a  imagem do fogo em minha volta, veio a minha mente, me afundei mais em lágrimas. Eu precisava de um amigo, de alguém pra conversar, mandei um sms para Christian que em menos de 20 minutos estava lá sentado do meu lado.
-Oi - sorriu
-Oi !
-Precisa de mim?
-Preciso, você é o meu único amigo e eu não sei se é bem apropiado para conversar sobre isso com você por causa disso tudo, então por favor ignora isso tudo e fica sendo só meu amigo?
-Claro.
-É que, eu pensei bem e resolvi escolher Justin - o sorriso que ali tinha, desapareceu de seu rosto- não fica assim , foi porque você mora longe ... 
Expliquei toda a história para Christian que ouviu com atenção e me deu ótimos conselhos . Aquele ali não era o Christian Beadles pelo qual eu tinha que escolher, era o Christian meu amigo...
-Obrigada por tudo Christian. - disse dando um beijo em sua buxexa e olhando para a cafeteria. Ele se virou e ficou observando ela também.
-Eu não acredito que aconteceu isso . - uma lagrima escorreu pelo seu rosto.
-Eu também não.
 Era horrivel olhar para a cafeteria e relembrar daquilo tudo, tudo o que passamos ali dentro, e o pior de tudo era ver o Sr Franklin olhando para a sua cafeteria e chorando. Ver que aquilo, e ver que realmente era importante para ele, a cafeteria era a filha do Sr Franklin , ele a construiu quando a mulher o traiu, ele era um homem fiel, era legal , simpatico.
-Eu sempre ia nessa cafeteria com meu pai, eu lembro quando ele me trouxe pela primeira vez, nós estavamos nos escondendo da minha mãe que fazia compras naquela lojinha - apontei para uma pequena loja de roupas. - Eu era só uma criançinha, não sabia o que era "sofrer" eu achava graça de tudo o que meu pai dizia, ria toda hora, fazia coisas erradas e ignorava sem medo de ter errado, eu tinha medo de monstros do armario, hoje em dia eu tenho medo das pessoas, as pessoas são esses monstros. Eu tinha medo de cair e me machucar, agora eu tenho medo de cair e ninguém estar lá pra me levantar. Eu quero fechar os olhos e voltar naqueles tempos em que eu era feliz e nem sabia, a época que eu largaria tudo pra voltar atrás - Fechei meus olhos e lembranças da minha infancia passaram na minha cabeça como um raio
"-Me segura papai - eu gritava com medo de cair da bicicleta.
-Eu vou te segurar se você cair, princesinha.
-Papai eu to com medo.
-É só ter equilibrio, respira fundo e vai.
-Nãaao paaai, eu vou cair!
-Eu to te segurando.
-Papai , eu conseguiiii paaai eu consegui andar de bicicleta.
-Viu princesa.
-Ai!!!- gritei quando cai da bicicleta...- eu machuquei meu joelho papai.
-Calma, vem vamos pedir pra mamãe passar remedio ai... "
"-PAPAI , - gritei e pulei no seu colo assim que ele chegou em casa.- PAPAI, eu e a mamãe tamo fazendo brigadeiro, vem ajudar? "
"Mamãe, sabia que eu tenho um namorado? e ele me chama de princesa igual o papai... ele parece um principe mamãe, parece o principe da Bela adormecida, ele é bonito e fofo
-Hum, um dia eu quero conhecer ele, conhecer o meu genro
-O que é genro mamãe?
-É o namorado da sua filha
-Eu tenho filha mamãe?  - ela ria
-Não, é modo de dizer!."
"O que é isso? é um cachorrinho? EBAAA OBRIGADA MAMÃE OBRIGADA PAPAI.-beijei a buxexa de ambos e fui brincar com o meu novo amigo."
"-Filha o que você fez?
-Eu queria fazer pão de queijo pro papai. Eu sei como faz mamãe, eu vi a vovó fazer.
-Mas como você conseguiu derrubar a geladeira?
-É que eu subi ai encima pra pegar a farinha no armario.Ai eu me apoiei na geladeira, e ela virou... e a farinha foi junto"
A tristesa e a saudade tomaram conta de mim, eu não sabia de mais nada eu só queria voltar a ser pequena - ... eu só quero os meus pais , minhas bonecas e a minha vida de criança de volta. - olhei para baixo e as lagrimas escorriam se misturando com a neve de Stratford.
-Eii, não chora! Vem , eu vou te fazer voltar a ser criança.
Ele me puxou, e me levou a um parque de diversões , Que quase ninguém ia , me levou até a piscina de bolinhas e me jogou la dentro me fazendo rir, em seguida se atirou ao meu lado.
Brincamos a tarde inteira, comemos algodão doce e rimos, foi uma das melhores tardes da minha vida, chegamos na casa de Pattie já estava anoite entramos e eu dei de cara com Justin.
-|Seu nome| vamos conversar ?
-Agora não Justin - virei as costas para ele - Obrigada pela tarde maravilhosa Christian eu me diverti muito - o abracei e subi pro meu quarto, ignorando completamente Justin.
Passei o resto da noite na varanda olhando para as estrelas quando sinto alguém me cutucando...

________________________________________________________________
QUEM SERÁ? SERÁ QUE É O CHRISTIAN OU SERÁ QUE É O JUSTIN TENTANDO TE RECONQUISTAR? Hey luvs,chorei fazendo esse capitulo porque essas lembranças ai realmente aconteceram comigo :\ mas tudo bem... enfim, eu tava com saudades :D suas lindas, bom eu prometo recompensar esses dias ae no proximo capitulo, ele vai ser E N O R M E :) prometo. Só isso, e se quiserem que eu avise sobre o imagine deixem ai embaixo o twitter de vcs ... xoxo :*

6 comentários :

  1. SUA VIADA EU VOU TE MATAR PQ VC ME FEZ CHORAR continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH MEU DEUS CARA, SUA IB É VIDA, VC TÁ LGD NÉ ? mds, continua *u* @BeadlesMyKing

    ResponderExcluir
  3. será que a |seu nome| vai mudar seu estilo de se vestir para se vingar do que o Justin falava dela ? ia ser bom para rir um pouquinho da cara do Ryan . O Chris é tãão fofo *--* continua ..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)