quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Who Should I Choose? - Capitulo 6


                 


"Mas hey agora, Você sabe, menina Nós dois sabemos que é um mundo cruel Mas vou me arriscar" -As Long As You Love me 


[...] e o gel, e levantei meu cabelo , de uma forma que ficasse um topete. Me sentia bonito,  eu me sentia um homem, não mais um "menino" . "Agora preciso, mudar o meu jeito, preciso ser mais romantico, menos 'rebelde', estou disposto a mudar por ela."
 Terminei de me arrumar já era bem tarde, desci para jantar e |seu nome| estava descendo também.
-Ual, Justin, gostei do seu cabelo- ela disse.
-Obrigado- sorri
Fomos até a sala de jantar conversando, puxei a cadeira para |seu nome| sentar, ela se sentou e ficou me olhando com uma cara de "quem é você e o que você fez com o Justin de verdade?" todos me olharam estranho.
-Justin, o que você fez no seu cabelo?- minha mãe perguntou.
-Nada ué. Só penteei pra cima.
Eu estava sentado do lado de |seu nome| e Christian estava sentado do outro lado dela, ficaram de conversinha, brincadeiras, o jantar todo. Aquilo me enojava.
                                                       [...]
Já era tarde da noite, eu não conseguia dormir, e no dia seguinte eu tinha aula. Me levantei e fui para o computador, entrei no twitter e uma das minhas "vadias" queria falar comigo, entrei no chat e ela veio com um papo estranho.
Grayce: Oi amor.
Justin B.: oi.
Grayce: como você tá?
Justin B.: eu tô legal.
Grayce: Hm, que bom ein!
Justin B.: é.
Grayce.: Heey, amor, eu sinto falta dos seus beijos.
Pensei em xingar ela de tudo, mas eu precisava ser educado, a final de contas, eu estava tentando mudar pela |seu nome|
Justin B.: Sinto muito Grayce mas, eu estou namorando.
Grayce: Aé?Quem é ?
"Fudeu, o que eu falo agora? "
Justin B.: É a minha vizinha - falei a primeira pessoa que veio na minha cabeça, e como eu só pensava nela.
Grayce: Como chama?
Justin B.: |seu nome|
Grayce: Hm, amanhã você me apresenta ela ok?
"CARA, PRECISO FALAR COM A |SEU NOME| SOBRE ISSO."
Justin B.: ok, é, Grayce eu vou dormir , tchau!
Grayce: tchau amr , sonha cmg ;*
Desliguei o computador e deitei na cama , depois de horas consegui pegar no sono.
                                                    06h45
Acordei atrazado como sempre e corri pra frente do espelho para pentear meu cabelo, ou melhor, arrepiar meu cabelo. Escovei meus dentes coloquei uma blusa camuflada , uma jaqueta preta e uma calsa preta também, calsei um de meus supras . E fui até o quarto de |seu nome|, ao abrir a porta meu coração desparou, minhas mãos soaram e eu fiquei nervoso . Ela tava tão linda, com cara de sono mas tava linda.
-O que foi Justin?
-Já ta pronta , pra escola?
-Já, entra ai.
-Preciso de um favor seu. - sentei na cama.
-Hm, e o que é?
-Eu... falei... pra uma ex peguete  minha que você era minha namorada.- disse rapido e sem pausas.
-VOCÊ O QUE?- arregalou os olhos, enquanto passava lapis preto nos olhos perfeitos.
-Por favor, eu só preciso te apresentar pra ela hoje como namorada e pronto, é só pra ela me deixar em paz.
-Ta Justin, mas agente precisa fazer direito, pra que ela não desconfie. 1° me chame de alguma coisa carinhosa. 2° seja cavalheiro. 3°  sem beijo e 4° temos que ficar juntos a aula toda.
-Ok- sorri - gostei disso.
-Bobo.
Ficamos conversamos até dar 7h00 , eu não via a hora de fingir estar namorando ela, é pode até ser fingindo , mas eu ia aproveitar e conquistar seu coração. Ela pegou sua mochila e fomos em direção a escola, quando chegamos enfrente o portão ela segurou minha mão, entrelassando nossos dedos. Sorri, feito um bobo apaixonado. Um tremendo bobão.
-Justiiiiiiiiin . - Grayce gritou vindo em minha direção.
-Oi Grayce, então essa aqui é a |seu nome| minha namorada.
-Oi, prazer -  |seu nome| disse com um sorriso falso.
-Hum. Então Jus, ela parece mais nova que você! Quantos anos você tem?
-15 anos.
-NOSSA JUS, ela é muito mais nova que você . Você tem 17
-É, para o amor não tem idade. - disse beijando a buxexa de |seu nome| e vi ela sorrir sem graça.
Saimos dali e deixamos Grayce falando sozinha.
-Eu não acredito que to fazendo isso Jus.
-Fica tranquila é só por hoje.
-Mas ai no outro dia você vai dizer o que ? AAh, eu terminei com a |seu nome|?  
-É! Não é esse o plano.
-Ok, mas ela vai vim atras de você depois disso. Você tem sorte que hoje é sexta!
-Então. Vamos namorada?
-Vamos namorado.
Subimos para a sala de aula , eu deixei |seu nome| na porta da sua sala .
-Tchau !
-Espera, você não disse que tinhamos que fazer direito?
-O que você vai fazer Justin?
Não deixei nem ela terminar de dizer e a beijei.
-Justin Drew Bieber, isso não tava no combinado.
-Eu sei. - dei um selinho e corri.
Entrei na sala e vi que todos me olhavam estranho até que Ryan e Chaz vieram falar comigo.
-CARA, VOCÊ TA NAMORANDO A ESQUISITA?
-Ela não é esquisita e eu não to namorando ela.
-Explica isso direito.
-Bom, eu pedi pra ela fingir ta namorando comigo para Grayce sair do meu pé, e eu to gostando dela.
-VOCÊ O QUE?
-Tô gostando dela.
-Velho você já viu ela? Ela é estranha , se veste esquisito.
-Não fala assim dela, ela é bonita , é meiga.
Antes que eles pudessem falar mais alguma coisa, a professora chegou mandando todo mundo ir sentar.
                                            [...]
Estavamos voltando pra casa quando eu não aguentei, a empurrei para um beco e a beijei desesperadamente, de alguma forma ela correspondia bagunçando a parte de trás do meu cabelo.Meus beijos percorriam seu pescoço, e minhas mão espulpiam seu corpo. Ela fechou os olhos e "sentiu o momento". Tava tudo perfeito até uma nevasca nos atrapalhar.
-JUSTIN, VAMOS EMBORA- gritava.
Chegamos em casa morrendo de frio, |seu nome| tremia. Abri a porta e não via ninguém, ela correu para o banheiro e tomou um banho quente, em seguida foi a minha vez, levantei do sofá joguei as cobertas de um lado e fui. Tomei o banho e desci para a sala onde |seu nome| estava.
-Vou fazer chocolate quente!
-Eu quero!- disse
-Se você quiser vai fazer. - DROGA! Esqueci dos bons modos, ah! Quer saber? Se ela me quiser vai ter que aceitar meu jeito de ser.
-Ah! Esquece.-Subiu para o quarto e em alguns segundos desceu com um colchão de solteiro. Jogou no chão da sala e se cobriu.
Alguns minutos depois voltei a sala com dois copos de chocolate quente.
-Toma-entreguei a ela que ergueu a cabeça estranhando.
-Achei que você não ia fazer.
-Mudei de ideia.
Me deitei ao seu lado no colchão e passei o braço a sua volta. Ela se aconxegou em meus braços e sorriu. Minutos depois o telefone toca.
~telefone on ~
-Alô?
-Filho!!!
-Oi mãe .
-Vocês estão bem.
-Estamos!Onde vocês estão?
-Agente veio no centro, comprar as passagens de Caitlin e Christian. E acabamos ficando presos por causa da nevasca. Não sei exatamente que horas voltaremos mas, vocês vão ficar bem?
-Acho que sim.
-Querido eu vou desligar, tchau beijo.
-Tchau!
~telefone off~

-Parece que agente vai ficar um bom tempo sozinhos, eles foram para o centro e ficaram presos  na neve.
-Hm- voltou a atenção para a tv.
Deitei novamente ao seu lado e tentei conquistá-la.
-|Seu nome|?
-O que?
-Se eu fosse se namorado nunca te deixaria ir.
-Justin - ria - isso não combina com você, essa coisa de romantismo, por favor não tenta mudar.
-Então quer dizer que você gosta do meu lado "safado"?
-Talvez - sorriu maliciosamente.
Mas uma vez não me contive, a beijei . Foi um beijo ardente, viciante.
                                                             [...]
|SEU NOME| P.O.V
Passei a tarde inteira com Justin, nós só nos beijamos, nosso lance era assim , digamos que  "caliente" "Justin tem pegada, mas acho que não é garoto de compromisso." Parei um pouco de pensar em Justin e Christian veio a minha cabeça. "MEU DEUS É MESMO! O CHRISTIAN SÓ VEIO PASSAR UM TEMPO AQUI.Droga!Se agente começar a namorar como isso vai ficar? Eu morando em Atlanta e eu em Stratford? "Acho que já tinha minha resposta, acho que já sabia com quem ficar ...
______________________________________________________________

MEU DEUS E AGORA???? Então gente, tenho pessimas noticias. Bom primeiramente queria mandar um beijo pra Manuba e diva e pra Lauricota bitch que eu amo! Cara vcs são mt lindas ç.ç  e segundo, eu não vou postar até domingo D: é que eu vou pro rancho e se lá NÃO tiver sinal, eu não posto ok?  
Mas se tiver eu posto (:  Vou sentir saudades <3 bj suas divinhas lindas.

2 comentários :

  1. AAAH, E AGORA MANO ? NÃO ACREDITO QUE VC VAI FICAR TANTO TEMPO SEM POSTAR MEU DEUS *o* aaaawn, eu que sou diva né ? ó quem fala sua linda, obg pelo amor viu *-* kkkkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAHHHHHHHH CONTINUA LOGO *O*
    quando postar, me avisa no twitter @beadles143 :3 sua historia é super diva, continua logo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)