terça-feira, 28 de agosto de 2012

Who Should I Choose - Capitulo 12



           
"Nós podemos viver uma vida de paz e felicidade? Eu acho que não." -You Fight Me.


[...] enfrentei os olhos mais lindos, brilhantes e bipolares que eu já vi, os olhos verdes que de uma hora pra outra ficam castanho , e se brincar até azul, eram os olhos do meu Christian, do meu namorado Christian. O encarei por alguns segundos sem acreditar que ele estava ali e o beijei. Foi um beijo de saudade mas ao mesmo tempo de desejo ... desejo com certeza, eu queria aquele beijo mais que tudo,  paramos de se beijar ele engroçou a voz me fazendo rir dizendo:
-A princesa gostaria que seu humilde servo, levasse suas coisas para a carroagem que a aguarda?
Entrei na brincadeira mudei minha voz e disse:
-Desculpe-me meu caro senhor mas,não será possivel, estou aguardando meu principe chegar no seu lindo cavalo branco com crinas acinzentadas... - sorri.
-Eu senti a sua falta. 
-Eu também, você não sabe o quanto eu senti falta dos seus abraços.
-Minha garota.
-... PRINCESA. - olhei para ele com uma cara que o fez dar uma leve risada, voltamos a nos beijar.
Fomos interrompidos por uma tosse falsa de Justin e Ryan que logo em seguida comprimentaram Christian e por fim quando chegou em Pattie a abraaçou carinhosamente, como se aquela ali fosse sua segunda mãe... pegamos nossas coisas e fomos para a casa,Bruce havia nos buscado no aeroporto junto a Christian e Diane, em uma mini vã que coube todos perfeitamente. Sentei no último banco com Christian e perguntei o motivo pelo qual ele estava em Stratford. Ele me disse que veio me ver, que conseguiu convenser sua mãe, ele disse que sua mãe estava feliz por ele ...
-...ela gosta muito de você - sorriu olhando para mim que estava deitada em seu colo.
-Eu gostaria de dizer o mesmo.-Falei alisando seu cabelo loiro, perfeito e macio.
Eu o bagunçava, jogava para frente fazendo que ela caisse em seus olhos, jogava para trás , enfim, quando eu estava entediada eu bagunçava seu cabelo... e ele acarissiava os meus.
-Você não disse aos seus pais que estamos namorando?
-Não .. desculpa - sorri de canto.
-Tudo bem, eu vou falar com eles. Vamos estar um do lado do outro sempre, e agora literalmente, uma casa ao lado da outra e ... - eu interrompi.
-Eu vou passar uns dias na casa da Laura. - falei rapidamente parando de brincar com seus fios loiros.
-O que? - ele me olhou indignado.
Eu me levantei e fiquei olhando para ele.
-Desculpa amor é que ... meu pai não quer nem me ver e ... - desta vez ele me interrompeu.
-Eu vim da Atlanta até aqui por você e é isso que eu ganho ?
-Chris , não fica bravo , é que, eu tenho medo do que meu pai pode fazer com agente. 
-Eu não me importo com seu pai, contando que você me ame eu enfrento o mundo. - Ele falou em seguida me beijou com calma.
-Eu te amo - falei com um sorriso enorme.
                                                  [...]
Cheguei em casa e abraçei minha mãe, meu pai estava na sala assistindo tv, eu nem me importei subi para o meu quarto e minha mãe foi comigo já que eu falei que precisava MUITO falar com ela. Entrei no meu quarto jogando a mala de rodinha no chão e jogando minha jaqueta roxa na cama. 
-Mãe , precisamos conversar ... - falei trancando a porta.
-Sobre o que? - ela disse se sentando a cama, em seguida eu sentei ao seu lado.
-Eu ... Eu ... estou namorando.
Ela sorriu, sim sorriu, um sorrizão...
-Que linda - falou alisando meus cabelos - É o Justin?
-Não mãe... - vi teu sorriso desmanchar. - Mas meu namorado é um dos melhores amigos de Justin, ele se chama Christian e ..
-Seu pai vai ficar uma fera quando souber.
-Mas ele não vai saber, por favor não conta nada a ele?
-Ta bom, mas eu preciso conhecer ele.
-Tudo bem - a abraçei ... - Mãe eu vou tomar um banho e ligar para a Laura.
-Ta bem eu saio.
Ela se retirou de meu quarto e fui tomar um banho para relaxar um pouco, terminei de tomar meu banho e peguei a jaqueta que estava na cama, quando a puxei o cartão que Scooter havia me entregado caiu, fique olhando um pouco para aquele cartão e lembrei que não avisei a Justin.Peguei o celular para mandar uma mensagem a ele mas tinha chamadas não atendidas da Laura, retornei e ela atendeu com a voz ofegate.
*Telefone On*
-VOCÊ TA LEGAL? 
-To bem.
-Graças a Deus - respirou aliviada. - fiquei com medo de seu pai ter feito algo contigo.
-Eu nem falei com ele direito. Mas e ai ... o que seu pai disse?
-Ele disse que se as coisas piorarem você pode vir e ficar o tempo que quiser aqui.
O pai de Laura era o melhor pai do mundo, era advogado e deixa Laura fazer o que quiser, sua mãe era legal também, era pediatra... mas não parava muito em casa apenas viajava, viajava e viajava era muito raro ver ela no apartamento deles.
-Seu pai é o melhor.
-É mesmo. Ele disse também que concorda porque você é a segunda filha dele e que é só nois dois aqui já que a mamãe esta viajando então não vai ficar aquele silencio enorme em casa.
Conversamos, rimos ,eu contei tudo pra ela mas tive que desligar ...
*Telefone Off*
                                                         [...]
Terminei de arrumar minhas coisas e já era a hora da janta, Pattie convidou eu e minha mãe para irmos jantar em sua casa, apenas nós duas."Bom que minha mãe conhece meu namorado, meu principe. Meu garoto" Pensei. Coloquei uma calça jeans, uma blusa de caveira e um sneaker preto . Não estava muito frio, era época de verão em Stratord. Toquei a campainha que deu eco naquela enorme casa . Em seguida Pattie abriu com um sorriso meigo no rosto. 
-Pattie que saudade. - minha mãe falou abraçando Pattie.
-Oi - sorri 
-Oi querida ! Christian esta te esperando - ela piscou.
Entrei correndo e fui parar nos braços de Christian que estava descendo as escadas se penteando.
-Minha mãe veio te conhecer .
-Será que ela vai gostar de mim?
-Como não gostar. - disse e o beijei. 
Ele parecia tenso , nervoso... não se sentia confortavel. Ele abraçou minha cintura e fomos até a minha mãe abraçados.
-Mãe ... esse é Christian , meu namorado. 
-Muito prazer , senhora. 
-Me chame de sogra - ela sorriu e o abraçou.
                                                          [... ]
Minha mãe continuava conversando com Pattie e eu fui para o lado de fora com Christian. Observar as estrelas.
-Princesa ... 
-Oi meu principe?
-Ta vendo aquela estrela .
-O que tem ela?
-Ela se parece com você.
-Como assim?
-Ela é a mais bonita e a mais brilhante também.
Sorri e o beijei.
-Chris... 
- Diga princesa!
-Eu estou gravando um cd demo com Justin.
-Hm, Justin...- falou em tom de ciumes- você canta? - ele disse olhando para mim.
-Só um pouquinhozinho, mas eu só estou compondo as músicas e ele cantando. Ai ele quer mandar para a Island Records.
-Lá de Atlanta?
-É!
-Se vocês quiserem que eu mande...
-Faria isso?
-Pela minha princesa qualquer coisa.
Ele me beijou, deitando em cima de mim me beijava carinhosamente quando ouço vozes grossas gritando pelo meu nome, afastei nossos labios e procurei em volta, olhei para a janela do meu quarto e lá estava ele, meu pai...
-|SEU NOME| , O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AI?
-Christian vamos embora vem .
Peguei a mão de Christian e o levei para dentro da casa de Pattie. Chamei minha mãe desesperada que veio aos prantos .
-Mãe meu pai descobriu ...
-Como?
-Ele me viu com o Christian pela janela.
Minha mãe me olhou assustada... alguns minutos depois, nós tinhamos de qualquer jeito voltar para casa e quando voltamos meu pai estava acordado. "DROGA,DROGA,DROGA"
-Muito lindo - ele disse ironicamente.-Fica se agarrando por ai com qualquer um não é?
-Ele não é qualquer um , é meu namorado.
-Ah é? E agora esta namorando?
-É... algum problema?
-Sim e muitos... eu não criei filha pra se agarrar com garotos por ai.
-PRA MIM JÁ CHEGA, EU CANSEI DE VOCÊ QUERER MANDAR NA MINHA VIDA... CANSEI DE VER MEU PAI, O HOMEM QUE ME ENSINOU A ANDAR DE BICICLETA DIZER QUE EU SOU UMA PUTA ...
-OLHA A BOCA
-OLHA A BOCA É O CARALHO EU VOU EMBORA DESSA CASA.
-VAI VIVER A VIDA COMO? SE PROSTITUINDO? 
-NÃO ME CHAMA DE PUTA SEU COVARDE. - Peguei um vaso de vidro e joguei em seu rumo...não chegou a acertar mas o vaso caro de vidro da minha mãe se partiu 30 mil pedacinhos junto ao seu coração.
Olhei para trás e vi que ele estava atrás de mim correndo. Eu tentava correr mais , até meu cardaço desamarrar e eu cair na escada...
-AGORA EU TE PEGO ....
Ele gritava com ódio nos olhos. Já viu a morte? Sua vida já passou inteira pela sua mente? Já teve a sensação que ia conhecer Deus antes? Já se viu morrendo? Era assim que eu estava me sentindo, fechei os olhos e imagens do Christian passavam a minha cabeça , como o vaso de vidro que eu joguei no meu propio pai ... ou mais rapido que isso...

2 comentários :

Obrigada por comentar :)