sábado, 25 de agosto de 2012

Who Should I Choose? - Capitulo 10


                   http://26.media.tumblr.com/tumblr_lptgsoNtuE1qkbzfio1_500.gif

"O espelho pode mentir,não mostra o que você é por dentro,e ele pode dizer que você é cheio de vida. É impressionante o que você pode esconder ,só com um sorriso"-Believe in Me 

[...] -MAS , QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI? - meu pai gritava.
-Senhor |nome do seu pai| ... não é nada do que o senhor esta pensando...- Justin disse levantando.
-CALA A BOCA BIEBER, |SEU NOME| ACHEI QUE VOCÊ ERA UMA MENINA CULTA, VOCÊ FICA É SE ESFREGANDO COM RAPAZES POR AI!
-Mas pai, agente não tava fazendo nada, ele caiu encima de mim.
-ESSA DESCULPA É A MAIS VELHA, OLHA SÓ, QUASE NÚA E O JUSTIN SÓ DE CUECA .
-Pai, o senhor não acredita em mim?
-Como acreditar? Tinha um garoto em cima de você , só Deus sabe o que aconteceu na minha ausencia.
-PAAI, EU NÃO SOU DESSAS QUE DÁ PRA QUALQUER UM 
-Olha como fala mocinha.
-Eu falo como eu quiser, a muito tempo eu me tornei idependente.
-IDEPENDENTE? VOCÊ SÓ TEM 15 ANOS!!!
-É, MAS OS MEUS PAIS ME DEIXARAM A MUITO TEMPO, PARARAM DE SE IMPORTAR COMIGO.
-RESPEITA GAROTA!!! VAI JÁ PRO SEU QUARTO.
-Eu vou quando eu quiser, e eu não to afim de ir!
Ele veio com toda furia atras de mim, eu via ódio em seus olhos, via fogo, via sangue, via vontade de matar... ele acelerava o passo e eu continuava imóvel, Justin estava do meu lado , minha mãe, Pattie e Ryan nas escadas apenas olhando e quando eu menos esperava, ouvi um barulho, um estalo, meu pai havia me dado um tapa na cara... Eu estava tonta, aos poucous meus olhos iam fechando, minha respiração diminuia, as últimas coisas que eu via era a minha mãe gritando com meu pai, Pattie e Ryan o segurando e Justin se ajoelhando ao meu lado, me sacudindo, tentando me reanimar ... mas não adiantou ... eu desmaiei.
Acordei no sofá da sala, com a minha mãe dizendo:
-É, Pattie, temos que ir, promete que vai cuidar dela?
Eu me levantei e consegui ouvir Pattie:
-Prometo, vai ficar tudo bem, mas e quando ela saber que vocês estão indo embora?
Arregalei os olhos e corri para a porta, mas estava trancada ... fui até a janela levantei a cortina e vi minha mãe e meu pai com muitas malas . Entrando em um táxi , e partindo!
Quando Pattie entrou na sala eu a perguntei:
-Pattie, aonde meus pais vão?
-Bom querida ... por causa da briga de ontem , seu pai achou melhor ir embora!
-E não me levaram?
-Ele não quer nem olhar para o seu rosto.
A tristesa tomou conta de mim ... sentei no sofá e Pattie sentou ao meu lado me abraçando.
-Eu sabia que isso ia acontecer, eles me odeiam!
-Não fala assim! - Ela mal terminou de falar e Justin invadiu a sala gritando:
-|SEU NOME| VOCÊ ACORDOU. - ele veio me abraçar e me derrubou, me fez ficar deitada e ele deitado ao meu lado, mas sem tirar os braços de mim.
-É - sorri
-Desculpa por ontem!
-Você não teve culpa.
-Tive sim, é tudo culpa minha... e a proposito, o Christian me ligou, e disse que queria falar contigo. Ai eu expliquei tudo pra ele.
-Eu vou lá ligar pra ele. - Eu tentava me levantar mais Justin não deixava.- Deixa eu ir ligar pro meu namorado.
-Não, hoje vai ser só eu e você... como amigos.
-Ok, mas antes deixa eu ir ligar pro Christian.
-Ta boooom - ele me soltou.
Eu liguei para Christian e no 3º toque ele atendeu.
*Telefone on*
-Oiii meu amoor!
-Oi
-Como você tá?
-Eu to bem!
-Hum, por que você ta estranho?
-Eu não to estranho.
-Ta sim, pode dizer o que é!
-Por que não pergunta pro seu amiguinho Justin?
-Vish, ta com ciumes?
-Não ...
-Então por que ta tratando a sua princesa assim?
Ele não respondeu, parecia que estava pensando ...
-Como você pode?
-Pode o que?
-Ter feito isso? Eu achei que você era fiel.
-Do que você ta falando?
-O Justin me disse...
-Disse o que?
-Sobre a "Guerra de travisseiros" de vocês!
-E o que tem de mais nisso?Agente só tava brincando.
-Eu não estava ai pra ver se isso não passava de brincadeira.
-Christian!!!Você ta dizendo que eu tava ...
-Talvez
-CHRISTIAN!!! VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM? NÃO ACREDITA NA SUA NAMORADA, ACHA QUE EU TAVA LÁ AGARRANDO JUSTIN...
-EU SÓ DISSE QUE NÃO SABIA O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO.
-AGENTE TAVA BRINCANDO SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE, EU AMO É VOCÊ , E SE EU TE ESCOLHI QUER DIZER QUE EU QUERO PASSAR A MINHA VIDA INTEIRA COM VOCÊ, MAS VOCÊ NÃO ENTENDE, ACHA QUE EU TAVA SEI LÁ... AGARRADA NO JUSTIN, eu não acredito que você fez isso comigo 
-Eu ... - o interrompi
-Me liga quando perceber que esta errado ! - desliguei o telefone e o joguei na cama. 
*Telefone off*
Me ajoelhei e fiquei pensando "Não acredito que essas coisas estão acontecendo, eu achei que tudo seria mais facil,que a minha vida melhoraria, mas ela fez foi piorar, meu pai e minha mãe foram embora, eles nem querem saber de mim e agora o Christian acha que eu tava beijando ou sei lá mais o que com o Justin, acho que ... ninguém acredita em mim ... ninguém se importa comigo! " Eu me levantei , e sentei na cama, peguei um caderno velho de músicas... minhas músicas que eu compus. Abri uma folha em branco e deixei a letra vir  a minha cabeça, era um pouco dificil compor letras sem o meu violão! Eu cantarolava baixo para que ninguém pudesse ouvir , mas infelismente alguém ouviu. Ouvi batidas na porta e me levantei para atender, abri e era Justin .
-Não sabia que você cantava.
-Cantar? Eu? Desculpa eu não canto .
-Canta sim que eu ouvi.
-Me deixa em paz - fui fechando a porta mais ele a segurou.
-Ei, fica calma , eu também canto.
Eu me surpreendi ouvindo isso... o Justin canta?
-Entra ai - falei revirando os olhos.
Ele viu o caderno de música em cima da cama e o pegou.
-Essas são suas letras.
-São - falei envergonhada.
-Hm. - ele disse abrindo o caderno e lendo - as - UOU! ELAS SÃO PERFEITAS. Espera ai que eu vou pegar meu violão e meu caderno de composições.
5 minutos depois lá estava ele com um violão marrom e um caderno todo bagunçado na mão entrando no meu quarto e se sentando na cama...
-Eu vou tocando e você canta ok?
-EPA! EU NÃO VOU CANTAR ...
-POR FAVOR.
-Deixa eu ler suas músicas primeiro!
-Ta bom, ele falou entregando o caderno bagunçado na minha mão. Todas eram perfeitas, mas uma me encantou, ela tinha ritmo, e a letra era perfeita ...
-Justin, vamos fazer um acordo, canta essa música pra mim que eu canto umas das minhas pra você.
Ele concordou com a cabeça e logo começou a cantar a tal música que se chamava Favorite Girl. Quando ele terminou de cantar eu sorri , abri um sorriso enorme no rosto.
-Agora é a sua vez.
-Não sei se é uma boa ideia.
-Cantaaaa.
-OK, essa música se chama "Never Let you go!
Peguei o violão dos braços de Justin e comecei a cantar uma de minhas músicas... E quando eu terminei Justin sorriu, igualzinho a o sorriso que eu dei quando ele cantou.
-Hey, o que acha de formarmos uma dupla?
-OQUE?
-É, agente ia fazer show's pelo mundo inteiro ... 
-NÃO, eu tenho muita vergonha.
-Então eu canto e você compõe ?
-Ok...
Conversamos um bom tempo sobre essa ideia de ele cantar e eu compor, a ideia dele era: Gravar uma demo e enviar pelo correio para a gravadora Island Records.
-Então eu preciso de músicas novas... vamos compor uma?
-Ta bom, futuro popstar.
A cada segundo uma letra nova surgia a nossa mente, eu a concertava e Justin arrumava uma batida pra ela... foi assim a tarde inteira, amassavamos papeis, rabiscavamos papeis, cantarolavamos, e pronto ... mais uma música para a demo do Justin.  Eu já estava com fome quando ia abrindo a porta para descer pra comer alguma coisa vi que Ryan estava escorado na porta.
-RYAN.
-Oi - sorriu envergonhado - então vocês estão gravando uma demo?
-É ... - eu me retirei e deixei ele conversando com com Justin
Minutos depois voltei e Justin não estava lá , tinha um bilhete dele  sobre o violão que dizia ...
____________________________________________________________
Hm, o que será que tava escrito no bilhete? Matei um pouco a saudade com "Favorite Girl" e "never Let you go" e vcs? HEEY DIVAS, Se vocês quiserem que eu avise pelo Twitter de vcs que tem mais um capitulo e tals, deixem o twitter ai :D obg ! Bjos!


3 comentários :

Obrigada por comentar :)