domingo, 5 de agosto de 2012

Último Capitulo.

                                 Leia lá em baixo



[...] vi que não tinha ninguém, escolhemos um filme e ficamos abraçados assistindo.


                                                      *Seus Pensamentos*

"Aff povo idiota, eu não queria uma festa de aniversario" Resmunguei em meus pensamentos enquanto esses idiotas cantavam "parabéns" pra mim! "Eu disse 1 milhão de vezes 'Eu não quero festa de 18 anos' mas eles não entendem o que a palavra NÃO significa" Dei um sorriso falso e assoprei as  velas, não fiz pedido nem nada. Meu pai havia organizado minha festa em uma boate gigante. Muitas luzes, muito barulho, muita bagunça, muita bebida e claro muita confusão. Bom, eu não queria festa por causa disso: confusão. Toda vez ou alguém saia morto ou ferido eu odeio isso sabe... mas eles insistiram em fazer a festa, principalmente Christian ele disse que 18 anos se faz só uma vez e eu, com toda minha ironia respondi : " Claro, porque 11,12,80 anos agente faz 5 ou 6 vezes" Ok, chega de falar da festa minha vida ta o seguinte:

 Estou na faculdade , sim a mesma que Christian, digamos que sou uma ótima aluna, quero me formar em arquitetura [ou o que vocês preferirem k]  e Christian, ele ainda não sabe o que quer.

 Eu e Christian ainda não tivemos nossa primeira vez, meu irmão esta enorme ja é um homem , mais ou menos, eu e Laura ainda somos melhores amigas irmãs, ela quer se formar em arquitetura também. Meu pai casou denovo com uma mulher fiel, e de tirar o folego de qualquer pessoa por ai, ela tem olhos verdes uma boca carnuda um corpão e ama meu pai, é bom ver ele feliz!

-|seu nome| acorda? - Christian disse estralando os dedos a minha frente.

-Ah, desculpa... eu não estava te ouvindo o som ta muito alto.

-Quer ir embora?

-Quero!- ele me puxou e nós fomos para  a minha casa.

Estavamos sozinhos meu pai ainda estava na boate e provavelmente ia dormir na casa de Megan ele de certo levaria meu irmão junto.

Subi para meu quarto e Christi foi logo em seguida. Joguei minha bolsa em cima da cama e tirei o salto alto, de um tempo pra ca eu comecei a usar saias, vestidos e saltos . Sentei na cama com uma cara zangada por causa da festa e fiquei olhando para Christian que estava trocando de roupa.

-O que foi? - disse parando de se trocar.

-Por que você combinou com meu pai de fazer a festa?

-Achei que você iria gostar.

-QUE PARTE DO EU NÃO QUERO FESTA VOCÊS NÃO ENTENDERAM?

-Então você não gostou?

-Gostei mas eu não queria festa. - falei me levantando e indo em direção ao guarda roupa para buscar meu pijama , Christian veio atras de mim me abraçou pela cintura e perguntou sussurrando no meu ouvido:

-E por que você não queria festa? 

Me virei ficando frente-a-frente dele, olhei em seus olhos lindos e disse:

-Porque eu não queria confusão e eu não quero ficar mais velha.

Ele me precionou contra o guarda-roupa e foi falando com uma voz sexy.

-Ei, pra mim você nunca vai ser "velha" sempre vai ser a minha bebê.

Eu o beijei e ele foi passando a mão pelo meu corpo e cada vez ele descia mais...

 Ele foi até o ziper do meu vestido e foi tirando delicadamente, ele foi aprofundando mais o beijo fazendo ele ficar mais "caliente" eu fui arrancando a sua blusa rapidamente então ele me interrompeu e disse:

-Você esta pronta?

Assenti com a cabeça  e voltamos para o beijo, ele descia beijando meu pescoço e terminando de uma vez de arrancar meu vestido, ele me jogou na cama e eu desci a mão até o ziper de seu calça jeans sem tirar os olhos dos olhos dele , ele continou de tirar a calça sozinho ...  Ele foi tirando meu sutiã que tinha um feicho na frente , eu tirei o resto e vi que ele tava encarando meus peitos dei um leve tapa nele que logo voltou a me beijar, ele foi tirando a minha calcinha e eu fui tentando tirar a sua cueca box.

-Christian, e a camisinha? - falei sepando nossos labios.

-Esquece a camisinha.

Nos voltamos a nos beijar desesperadamente , ele passava as mãos em minhas coxas e eu arranhava as suas costas. Ele penetrava  [ai que vergonha meu Deus] e eu gemia. 

Foi uma noite incrivel, minha primeira vez foi com quem eu realmente amo.

-Eai? Gostou?

-Ual! - exclamei dando um ultimo beijo nele e correndo para o banheiro para tomar banho.

Ele invadiu o banheiro e foi pra banheira comigo.

-Eu to preucupada ! - falei para ele que estava de frente para mim.

-Porque?

-Agente não se previniu, o senhor apressadinho não quis.

-Desculpa !!! Vai ficar tudo bem.

                                                         Alguns anos depois...

-MENINAS, ANDEM DE PRESSA!!! - gritei já pegando a minha bolsa e as chaves de casa.

Entramos no carro me sentei no banco de passageiros com todo cuidado do mundo.

-Você esta bem amor? -Christian perguntou alizando a minha barriga.

-Eu e ele estamos ótimos.

-Não vejo a hora dele nascer . Nós vamos jogar bola, video game, falar de garotas ...

-Seu bobo.

-Mãaaaaae , manda a Megan parar de me irritar.  - Jessie gritou com raiva de Megan que tanto cantava músicas de seu padrinho .

-"IF I WAS YOUR BOYFRIEND" - cantarolou Megan irritando ainda mais Jessie.

Ok, vou explicar tudo:

Me casei com Christian tivemos duas filhas Jessie de 15 anos e Megan de 13 .Jessie tem o estilo "rock", tem cabelos curtos negros , usa roupas pretas ouve música alta e é rebelde, quando coloca seus fones de ouvido esquece tudo. Megan é mais delicada tem os cabelos loiros iguais aos de Christian usa vestidos e sim seu padrinho é o Justin , e por falar em Justin ele se casou, bom ele se casou com uma menina realmente linda! Eu sempre esqueço o nome dela, dizem por ai que ela era Belieber ;)

-Chegamos!!! - disse e em seguida vi elas duas sairem do carro.

-Bom dia madrinha. - Jessie disse abraçando Laura , que de costume foi levar seus filhos Lorenzo e Bruna para a escola, Bruna era a melhor amiga de Jessie e Lorenzo havia começado a namorar Megan há poucos dias .

-Eai, como que ta esse garotão ai dentro. - Laura falou escorando no carro.

-Ta bem, acho que ta quase na hora dele nascer, vai lá em casa depois, eu só vou ir no hospital pra ver como Charlie esta!

-Hm, então ele vai se chamar Charlie?

-Sim, eu que escolhi - Christian falou

-Ui, então tudo bem, deixa eu voltar pro carro que Bruno esta me esperando, beijo.

Ela se afastou e nós fomos em direção ao hospital...

-Christian!

-O que foi amor?

-A bolsa estorou.

-AI MEU DEUS... E AGORA?

-Me leva pro hospital logo merda!
                                                  minutos depois...

-E esse aqui é Charlie  - o Médico disse entregando ele nos meus braços.

-Ele é lindo. - o aconxeguei em meus braços e vi que Christian estava chorando - Toma! - entreguei ele em seus braços.

-Esse aqui é o meu garotão!

Christian avisou a todos que o nosso menino tinha nascido, inclusive ao meu pai e meu irmão.

-Caitliin - abri um sorriso enorme ao ver a minha cunhada que eu não via a muito tempo.

-Awwn,  oi mamãe , esse ai é o meu sobrinho?

-Não esse é o seu afilhado - Christian disse abraçando ela.

Caitlin chorou feito uma adolecente, awn minha caitlin.

Voltamos para casa que estava realmente cheias de gente.

-Filhaaa!!

-Paaiii que saudades!!! E ai como que ta lá no Caribe? - perguntei olhando para a sua esposa.

-Ta bem né!

Logo avistei meu irmão corri e o abracei com muita força.

-Seu idiota você nunca mais deu noticia desde que foi pra NY

-Desculpa . - Meu irmão também havia se casado mas a pouco tempo se separou, ele é um médico, talvez uns dos mas famosos de NY.

Puxei Christian  para os fundos de casa deixando Charlie com Sandi...

-Hey, sabe que dia é hoje?

-O dia em que nosso filho nasceu!

-Não é só isso, a um bom tempo atras, nesse dia eu estava contigo em um jantar de negocios do meu pai!

-Foi nesse dia em que o meu mundo se transformou, foi nesse dia que a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida aconteceu, foi nesse dia que você gritou e eu te ouvi, foi nesse dia que eu conheci os olhos mais lindos do mundo, foi nesse dia que eu me apaixonei pela primeira vez!

-E quem diria que uma simples palhaçada se transformou em uma familia feliz.

Sim, nós somos uma familia feliz, os melhores dias da minha vida eu passei ao lado dele, e muitas aventuras ainda  estão por vir , mas agora , em familia!

 

                     THE END!




 Então gente esse foi o último capitulo mas fiquem de olho pq vai ter mais :) só posto o proximo com 3 comentários.

2 comentários :

Obrigada por comentar :)