domingo, 29 de julho de 2012

36º cap. "ela disse e me beijou denovo"

[...] "Oi gente, então aqui estou eu mas uma vez gravando videos pro meu vlog, é , as coisas não estão muito bem. Eu, briguei com Christian... Bom eu não quero falar o motivo mas  ele me maguou muito, e quando eu fui pedir desculpas ele me maguou[se eu tiver escrito errado ignore] denovo.
Eu fui uma burra uma idiota de ter acreditado no 'pra sempre' dele , eu sou uma idiota, idiota, I D I O T A  eu nunca mais vou acredita em um 'pra sempre' ou em um 'prometo' e aconselho vocês a não acreditar também... "
*Pensamentos de Christian*
Eu não sabia onde ela estava, eu não fazia ideia , eu ligava pro seu celular e nada, só dava caixa postal. Quando eu passava de carro pela praia que Justin havia levado ela quando eu a magoei, eu a vi sentada conversando com o Notebook, ela estava gravando um video. Acho que era pro tal vlog dela.
-[seu nome] ? - a chamei na esperança dela olhar pra tras e me perdoar.
-Vai embora! - disse com toda ignorancia.
-Por favor, me escuta? - ajoelhei ao seu lado.
-Não Christian vai embora, me deixa sozinha, eu to com medo de ficar perto de você e me machucar denovo. - falou mas sem tirar os olhos do Notebook.
-Eu não vou te magoar, me escuta?
Ela olhou nos meus olhos e eu vi que ela estava realmente mal.
-Diz então, diz qual a desculpa que você vai inventar.
-Saiba que o que eu vou falar agora não é invensão nem nada, é do coração ... Eu te magoei, eu te amo e não quero que acabe assim o nosso amor, quando eu disse que nada atrapalharia nosso amor, eu estava falando realmente a verdade, se você não esta pronta, tudo bem , eu espero por que eu quero ser o homem da sua vida, quero passar todos os meus minutos contigo, quero levar nossos filhos na escola ao seu lado, quero ver nossos filhos se formando do seu lado, quero ir para o azilo contigo, quero sentar do seu lado em uma cadeira de balanço ler o jornal enquanto você tricota ... e finalmente eu quero ser enterrado do lado do seu tumulo . Eu não quero ninguem sem ser você... eu quero só você.
Ela colocou o notebook do seu lado e me abraçou e em seguida me deu varios beijos...
-Você sabe mesmo quando me fazer feliz- ela disse e me beijou denovo
-E você não sabe o quanto eu senti falta disso.
Ficamos ali namorando olhando o sol, até escurecer .. quando era mas ou menos 19h00 nós voltamos para casa, chegando lá...

2 comentários :

Obrigada por comentar :)