quinta-feira, 19 de julho de 2012

32º cap. "I'M HOTTTTT , I'M SWAAG MAN "

[...]-Leucemia...
Naquele momento eu fiquei sem ração, meu mundo havia explodido.Com os olhos cheio de lagrimas perguntei:
- DESDE QUANDO?
-Desde seus 8 anos, a mãe dela foi embora porque não queria uma filha doente. Então eu sempre paguei o tratamento dela.
Nesse exato momento o médico nos diz que ela estava bem, eu sorri e corri até seu quarto.
-Amor? - ela disse erguendo a cabeça.
-Estou aqui.
-Precisamos contar para Lau, o que esta acontecendo.
-É, vamos se levante, quando chegarmos em casa ligamos para Laura ok?
-Ok. Eu quero ver meu irmão.
Ajudei a ir até seu irmão. Ela correu e o abraçou. Eu a ouvi conversando com ele, mas em portugues, não entendi nada.
-Hey, você tinha razão, eu e ele estamos namorando.
O garoto sorriu.
-Eu disse que ia dar tudo certo, mereço um brinde não acha?
Ela o abraçou e falou algo.
-Eu vou deixar você descançar. Te amo.
Nos despedimos e fomos para a casa dela.
-Liga pra Lau?
-Já liguei umas 20 vezes ela não atende.
-Vou na casa dela ver o que esta acontecendo.
-Vou com você.
-Nada disso. Qualquer coisa eu grito!
-Ok...
*Seus pensamentos*
Fui até a casa da Laura, eu não sabia o que estava acontecendo mas coisa boa não era. Bati na porta mas ninguem atendeu, estranhei já que a essa hora Laura estaria se preparando para ir ao parque passear com seu cachorro , eu sempre ia passear com ela. Dei a volta e fui entrar pela porta dos fundos , vi seu cachorro latindo para mim, como se quisesse minha ajuda, algo assim , quando entrei ele puxou a barra da minha calça me levando até o quarto de Lau, abri a porta e dei de cara com um quarto cheio de sangue, Laura ajoelhada e uma lamina caida ao seu lado.
-LAURA- gritei.
-[seu nome] meus pais brigaram de novo eu não aguento mas isso.
-Nunca mais faz isso ouviu - a abracei.
-Desculpa!
Peguei com cuidado em seus pulsos que sangravam muito levei-a até o banheiro lavei seus braços e os enfaxei, peguei um rodo um balde com agua e fui lavar seu quarto ensaguentado(escrevi errado mas enfim)
-Preciso falar uma coisa seria com você, vamos até minha casa.
Cheguei lá e Christian estava sentado no sofa nos esperando.
-O QUE ACONTECEU [SEU NOME]?
Ele gritou olhando para  a minha blusa cheia de sangue da Laura.
-Depois eu te explico.  Fala para ela sobre aquilo.
Christian explicou tudo a ela, seus olhos transbordaram me ajoelhei na sua frente e disse:
-Saiba que se acontecer qualquer coisa, eu nunca vou me esquecer de você.
Ela sorriu
-Nunca vai acontecer nada por que eu vou cuidar de você.-Laura disse e em seguida me abraçou.
                                                                 (...)
Alguns meses depois... eu ja estava curada, digamos assim, Laura estava bem já que havia conhecido Justin, eu e Justin ficamos bem amigos, "melhores amigos" entre aspas. Todo dia ele me ligava , Christian sempre ficava com ciumes mas aceitava nossa amizade. Estava chegando o dia do aniversario de Christian , eu estava com Lau e meu irmão andando pelo shopping procurando um presente para Christi.
-LAURA SUA BITCH PARA DE BABAR NESSE VESTIDO E VEM ME AJUDAR.-Gritei e todos olharam para mim.-Eu não sei o que dar pra ele, ele já tem tudo.
-Dá alguma coisa que faça com que ele nunca se esqueça de você.
 Liguei para Justin ...
*tel on*
Eu: Alô Jubs?
Justin: Ele mesmo.
Eu: Sou eu a [seu nome]
Justin: Heeey mana.
É assim que Justin me chamava de Mana!
Eu: Preciso da sua ajuda.
Justin: Pra que?
Eu: O que eu compro de aniversario pro Christian?
Justin: Pergunta dificil. Não compra nada, sei lá, de uma noite especial pra ele.
Eu: NÃO EU NÃO VOU FAZER ISSO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO.
Justin: Sua besta, to falando pra você organizar uma festa de aniversário pra ele.
Eu: ISSO, OBRIGADA MANINHO, você vai vim não vai?
Justin: Vou TENTAR ir.
Eu: Por favor vem!!!
Justin: Ok, tenho que desligar mana, depois agente se fala beijo.
Me despedi e desliguei o telefone.
Justin havia me dado uma ótima ideia.
                                                        (...)
Chegou o dia, acordei de manhã e pedi para Caitlin ficar o dia inteiro fora como Christian enquanto agente, [eu,Sandi,Will, Laura, meu pai, meu irmão, Chaz e outros amigos de Christian]  organizava a festa, algumas horas depois Justin chegou fazendo surpresa , eu realmente não sabia que ele vinha.
-JUBSS - pulei encima dele o derrubando.
Chaz, Ryan, Lau, meu irmão e Nolan fizeram montinho em mim e no Justin, vi que Justin estava cheio de malas, ele veio passar alguns dias aqui. Estava tudo pronto exatamente como eu queria , cheia de luzes em todo o canto, estava lotada, liguei para Caitlin e avisei que tinhamos acabado.
-Ele chegou - sussurrou Justin.
Nos abaxamos e esperamos ele entrar, acendeu as luzes e gritamos como nos filmes "SURPRESA" ele começou a rir que nem um bobo me deu um beijo e foi comprimentar todos.
                                                       (...)
Fim de festa, Justin estava bebado, Laura foi embora com meu pai e meu irmão e eu fiquei por la, subi até o quarto de Cait e vi ela se agarrando com Chaz, sai de fininho e fui até o quarto de Christian ele estava fazendo uma Webcam, escorei na porta e vi o jeito fofo que ele fala com as BeadlesBabes , ele olhou para trás e me viu sorrindo feito boba.
-Venha até aqui!
-Não Christian elas não vão gostar de mim.
Ele se levantou me puxou e eu sentei ao seu lado.
-Beadlesbabes esta aqui é a minha garota.
Ele me deu um celinho.
-Não fiquem com ciumes, eu ainda amo vocês.
Logo depois ele desligou a camera e Justin passou gritando só de cueca box preta
-I'M HOTTTTT , I'M SWAAG MAN
Eu e Christian rimos que nem dois idiotas, eu me levantei e fui cuidar de Justin.
-Onde você vai?
-Cuidar do meu amigo bebado.
-Ah, ok rs rs rs.
-Não fica com ciumes amor. Ele é só meu amigo.
Fui até Justin que começou a dizer no meu ouvido.
-heeey, você é linda, obrigado por cuidar de mim.
-É pra isso que serve as irmãs. 
Ele me abraçou e eu o empurrei para dentro do chuveiro de cueca e tudo.
-Agora troque de roupa e vá dormir.
 Entrei no quarto e me deparei com Christian só de cueca.
-OPA!Por que você esta assim?
-Eu durmo de cueca ué!
-Eu vou dormir contigo ai se você e seu amiguinho tentarem alguma coisa.
Deitei de conchinha com ele, Christian começou a me dar beijos no pescoço, eu me arrepiava toda, me virei e comecei a beija- lo , ele foi tirando minha camisa ...

 ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Heeey amores, desculpe a demora é que eu tinha feito outro mas sumiu do nada u____u então, espero que vocês estejam gostando.  :D
bj baibeees :*

2 comentários :

Obrigada por comentar :)