quinta-feira, 26 de julho de 2012

34º cap. "não esperava isso dele"


[...] Cheguei e me surpreendi com o que estava vendo...ele estava cantando pra ela. Ela me esqueceu, me trocou pelo Bieber, eu não esperava isso dela...
Mas talvez eu esteja errado, ela tava chorando. Me aproximei mais pra ver o que ele cantava.
*Seus pensamentos*
Christian realmente tinha me deixado mal, não esperava isso dele as palavras dele me magoaram muito. Mas Deus me enviou um anjo chamado "Justin Bieber", ele me levou a uma praia isolada, uma que só agente sabia aonde ficava, bom, pelo menos não tia nenhum paparazzi atras de Jubs, ainda eram 7h00 da manhã que paparazzi estaria lá? E quando eu menos esperava JB pega um violão do porta malas de seu carro. Sentamos na areia e ele começou a cantar, calmo, sua voz era perfeita, mas eu não era afim de Justin, só tenho olhos para Christian...pelo menos até ele me dizer aquelas coisas. Justin olhou nos meus olhos e disse :
-Calma, tudo vai ficar bem.
Eu apenas sorri, Chaz me abraçava, Bieber me abraçava, eles eram realmente ótimos amigos, Justin terminou de cantar colocou o violão do seu lado e colocou os braços em minha volta, eu abracei Chaz e nos ficamos ali olhando o mar. Eu sentia que havia alguem nos espionando.
-Jubs, acho que tem alguem aqui além da gente.
-Não tem ninguem, pode ficar tranquila, o Super Bieber esta aqui.
E quando eu menos esperava, Christian apareceu ali atras de mim [ui] e me chamou:
-[seu nome] posso falar com você?
-Vai embora - falei com odio nos olhos.
-Por favor é rapido.
Justin sussurrou no meu ouvido "vai falar com ele, qualquer coisa eu eu Chaz estamos aqui" me levantei me virei para Christian e perguntei:
-O que você quer?
-Posso falar com você ?
-Fala ué!
-Em particular.
Andamos um pouco até ficarmos bem longe de Justin e Chaz.
-Ok, ta bom aqui, o que você quer?
-Quero te pedir desculpas, o que eu fiz não foi certo.
-E agora você vem dizer isso?
-Olha, eu te amo, eu sei que você não tava pronta, eu tbm não. Por favor me desculpa, eu quero viver minha vida toda contigo, por favor se não quiser me perdoar seja apenas minha amiga.
-Christian o que você feio foi muito imaturo, um pedido de desculpas não vai ser o suficiente. Sinto muito.
-Eu to te implorando, não fica assim comigo. Eu te amo!
-Eu também te amo, mas tenho medo de me magoar de novo.
-Não vou te magoar prometo!
-Promessas, são apenas palavras.
-As minhas não.
-Eu quero apenas palavras...
Ele me beijou e eu me afastei ...
-Desculpe, eu não quero me magoar denovo.
Corri para onde estava Justin.
-Vamos embora Justin.- disse chorando enquanto Christian vinha correndo atras de mim.
Justin pegou o violão, Chaz se levantou e nós fomos correndo para o carro.
-[SEU NOME] ESPERA. -gritou Christian.
Ele ia se aproximando e eu mandava o Justin acelerar o carro.
-VAI JUSTIN, LIGA ESSA BOSTA, E VAMO EMBORA DESSA PORRA!- gritei com o Justin que não tinha culpa de nada.
Ele ligou o carro e nós fomos em direção a minha casa. Entrei e logo me joguei na cama e Justin veio falar comigo enquanto Chaz brincava com meu irmão.
-Não fica assim!
-Ele é um idiota, acha que é assim, facil, pedir desculpa e tudo ficar bem.
-E se ele estiver realmente arrependido?
-Se ele estiver realmente arrependido, ele vai fazer mais do que só pedir desculpas.
Justin me abraçou.
-Jubs, eu não quero que isso tudo acabe.
-Acredite, não vai acabar assim!
Me aconcheguei [ñ sei se escrevi certo] nos braços de Justin e adormeci.
2 semanas e eu ainda estava brigada com Christian, era o dia de Justin ir embora, eu ia perder o meu porto seguro.
-Promete que vai me ligar?-perguntou Justin.
-Prometo Jubs.- disse.
Estavamos em casa, no aeroporto seria uma confusão. Me despedi da tia Pattie. E dei um ultimo abraço em Justin
-Por favor, volta pra me ver!
-É claro que eu vou voltar maninha. E vê se fala com o Christian.
-Eu vou conversar com ele. Vai com Deus Jubs. Te amo
O abracei forte e eles foram a caminho do aeroporto.
Liguei para Christian, não aguentava ficar longe dele.
*tel on*
-Alô?
-Christi?
-[seu nome]?
-É. Eu preciso falar contigo.
-Resolveu aceitar minhas desculpas?
-Não é bem assim, precisamos conversar.
-Posso ir na sua casa?
-Claro.
-To indo ai.
*off*
Eu tinha que estar perfeita, pra que ele ficasse babando por mim, coloquei essa roupa :
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m68hew78tp1qbzaheo1_500.jpg
E desci para esperar Christian, quando ele chegou ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi mesninas :) então,  a letra ficou pequena por causa do editor de texto que eu usei... demorei a postar mas eu postei pq a Lauricota ficou me adiantando.
bj com swag.

3 comentários :

Obrigada por comentar :)